História Nova geração! - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elizabeth Liones, Escanor, Gowther, Guila, Jericho, King, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 1.649
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii! Eu sei,eu sei esse cap era pra ter saído no domingo passado mais não tive tempo de escrever,então escrevi tudo hoje mesmo! Espero que tenha ficado bom e que vocês gostem! Desculpa pelos erros! BoA leitura e até as notas finais!! :3

Capítulo 25 - É oficial a partir de hoje e aceita?!


Fanfic / Fanfiction Nova geração! - Capítulo 25 - É oficial a partir de hoje e aceita?!

(Jhonny ainda tá narrando!)

 

Puta merda! Eu não sei o que fazer! Eu sei,eu sei eu devia transar de uma vez e parar de viadagem,mais eu não tô pronto...saiu dos meus pensamentos ao escutar Kumo falando comigo.

 

Kumo: amor,sabe? Eu andei pensando e acho que se você quiser,a gente poderia,tentar transar...-falou com um sorriso malicioso nos lábios,foi apenas com essas palavras que meu coração acelerou como nunca avia acelerado na vida.

 

Jhonny: t-transar? P-Por que isso agora? Q-Quero disser que...*suspiro* sabe? Eu até queria mais...Você sabe, não tô pronto e a Mellysa tá no quarto do lado...D-Desculpa...

 

Kumo: não,tudo bem,mais só vou te avisar que quando chegar a hora vai doer bem mais e que a culpa vai ser sua por me fazer esperar.-falou sussurrando em meu ouvido,o que me causou arrepios e uma vontade a mais de fazer...E sim,eu vou ser o uke,e eu sei que vai doer mais eu tenho, Essa vontade de sentir o Kumo dentro de mim (caralho isso suou tão estranho, na minha cabeça tinha saído fofo) mais enfim um dia nos estávamos falando sobre isso e...

 

                   ~Flashback on~

 

Jhonny: e quando transarmos quem vai ser o uke e quem vai ser o seme?-falo muito corado e me arrependo da pergunta.

 

Kumo: olha,eu sinceramente acho que você combina bem mais com o uke e eu sempre quis saber qual é a sensação de estar dentro de você.-disse de uma forma maliciosa...Depois que começamos a nos ver mais,Kumo virou um pervertido,ele fica apertando minha bunda em público! Eu me sinto abusado quanto estou com ele,mais de certo modo é fofo,o que ele faz,meio que mostra que ele me ama...e-eu acho fofo,ok? Não me julgue!

 

Jhonny: e o seme combina bem mais com você...E e-eu q-queria s-saber qual é a sensação de ter você dentro de m-mim...-estou num ponto que posso ser confundido com um tomate! Que merda,como que esse cara consegue mecher desse jeito comigo?

 

Kumo: você fica fofo de mais, corado!-falou acariciando minha bochecha.

 

Jhonny: fico não!-digo fazendo voz de bebê e o Abraçando,que logo retribuiu.

 

Kumo: fica sim!..te amo,sabia?!-disse fazendo cafune na minha cabeça.

 

Jhonny: também te amo!

 

                  ~Flashback off~

 

E foi isso que aconteceu.

 

Jhonny: há,não! Se você não comprar a porra do lubrificante ou camisinha,vai apanhar!

 

Kumo: hehe,não vou comprar! Quero  ver essa sua carinha linda sentindo dor!

 

Jhonny: você tá bobo!..Se você não comprar eu compro e você vai usar,sim!

 

Kumo: hehe,eu tava te zoando,até já comprei.

 

Jhonny: seu bobo!-e assim começamos a nos beijar,um beijo calmo,parecia que nossas línguas travavam um batalha sem fim...Mais infelizmente veio a maldita falta de ar,descolamos nossos lábios,mais nossas testas ainda estavam coladas.

 

Jhonny: t-te amo,tá? N-Não esquece!

 

Kumo: também te amo! E nunca vou esquecer,apenas me prometa que não vai esquecer que te amo,ok?

 

Jhonny: prometo!

 

Nos abraçamos e acabamos pegando no sono.

 

                   ~no dia seguinte~

 

Acordei com um certo alguém acariciando minha bunda...Nem sei por que me impressiono com essas coisas!

 

Jhonny: amor,que porra é essa?-falo

Virando para o Kumo,que antes estava atrás de mim.

 

Kumo: amor,essa bundinha deliciosa,vai ser minha mais cedo ou mais tarde,então deixa eu aproveitar ela por fora, antes de mim ir pra dentro dela.-disse me dando um tapinha na bunda.

 

Jhonny: seu pervertido! Eu vou te bater daqui um pouco!

 

Kumo: hehe,ok,ok, eu paro!-falou me dando um beijo na testa e me Abraçando.

 

Jhonny: acho bom..!-falei, retribuindo o abraço.

 

É tão bom ficar assim,sem disser nada,apenas nos abraçando,ficar com o Kumo, me da uma sensação de segurança,nunca me senti assim perto de ninguém...tô tão viado hoje! Puta merda!...saiu dos meus pensamentos ao escutar a Mellysa abrindo a porta do quarto.

 

Mellysa: tá, vocês vão ficar aí dormindo até quando?-ela parou pra ver,nós dois nos abracando.-Owwn! Meu Deus!! Que fofura! Puta merda! É muita fofura pra mim!!!-disse com os olhos brilhando.-mais,sério vocês tem que se alavantar,eu pensei da gente almoçar fora,o que acham?

 

Kumo: pode ser,pra você tudo bem,amor?-falou enquanto me fazia cafune.

 

Jhonny: P-Por mim,tudo bem.-falei já começando a corar,e sim,eu coro,quando Kumo me chama de "amor","gostoso","sexy","Bebê","delicia","mor" e só,por que eu coro com isso? Por que acho fofo e me sinto especial...

Saiu dos meus pensamentos, ao escutar a Mellysa falando.

 

Mellysa: ok,então vou deixar vocês a sós!

 

Kumo: então depois da gente almoçar,vou te mostrar "aquela coisa",ok?-falou e depois se a levantou da cama e eu fiz o mesmo.

 

Jhonny: ok...Mais,me dá uma pista tô curioso! Não sei se vou aguentar até depois do almoço!-falei enquanto saíamos do quarto e deciamos as escadas de mãos dadas.

 

Kumo: hehe,foi mal não posso te dar pistas,adoro te ver curioso,sabia?-falou entrelaçando nossos dedos.

 

Jhonny: percebi!

 

          ~alguns minutos depois~

 

Mellysa: bom é aqui,o restaurante que falei,é novo,mas a Wendy me falou que é muito bom e aliás convidei ela pra vir junto.-falou quando chegamos na frente do restaurante que a Mellysa passou o caminho todo falando coisas do tipo "ele é tão chique,tão bonito tão elegante,tão arrumadinho!" E outras coisas do tipo.

 

Jhonny: quando você a convidou?

 

Mellysa: ontem,pouco antes dela ir embora...e falando nela!-falou olhando pra direção em que a Wendy estava vindo.

 

Wendy: e aí?-disse,nos comprimentou e depois entramos no restaurante,sentamos numa mesa e ficamos conversando até o garçom vir e fazermos nossos pedidos.

 

Kumo: aí,notou o jeito que aquele cara tava te olhando?-disse olhando pro garçon que tinha acabado de nos atender

 

Jhonny: que jeito? Do que você tá falando?-disse olhando para o Kumo com  uma cara confusa.

 

Kumo: aquele jeito de que quer alguma coisa, tá na cara que ele tava te olhando com malícia ou você achou que eu não ia notar?!

 

Jhonny: amor,você é o unico pra mim! Eu não ligo se alguém olhar pra mim, só me importo se for você me olhando!-falei dando um beijo na bochecha do Kumo e já sentindo minhas bochechas esquentarem...E sim mesmo que não pareça, Kumo é ciumento pra caralho,mais sabe? Não é insuportável do jeito que era com a Aline,com o Kumo,o jeito que ele sente ciúmes é tão fofo!

 

Kumo: tá,mas eu vou ficar de olho na que lê cara! E sempre, que ele passar por aqui vou deixar bem claro, o que é meu!-falou estralando os dedos,viu? É tão fofo!!!

 

Jhonny: owwn! Te amo,sabia?-falo encostando minha cabeça no ombro do Kumo.

 

Kumo: também,te amo!-falou deitando a cabeça na minha e colocando sua mão em cima da minha.

 

Então,um garçom diferente,trouxe nossos pedidos,começamos a comer e conversar sobre assuntos aleatórios.

 

       ~mais alguns minutos depois~

 

Bom agora,Kumo e Mellysa,estavam pagando a conta enquanto eu e Wendy estamos na frente do restaurante num silêncio desconfortável.

 

Jhonny: então,como você tá...Sobre nosso termino e agora meu relacionamento com o Kumo..?

 

Wendy: bom,eu tô bem,é seri..-eu a interrompi.

 

Jhonny: Wendy,seja sincera,comigo.

 

Wendy: *suspiro* sabe? A dois meses eu tava muito mal,eu ainda te amava,mais eu sabia que nós não voltaríamos,então depois de um mês eu notei que você e Kumo estavam muito próximos e o jeito que vocês se olhavam,aquele olhar apaixonado,sabia que estava rolando algo,então perdi as esperanças que ainda tinha... depois se passou mais um mês e notei que eu estava amando outra pessoa,uma pessoa que estava lá comigo me consolando e tentando me alegrar...Então eu tô feliz por vocês e realmente shippo! Vocês são muito fofos!

 

Jhonny: haha,a gente sabe! Mais falando sério quem você tá apaixonada,Hein Sua safadenha?!

 

Wendy: hehe,isso é segredo! É até melhor essa pessoa te contar!

 

Jhonny: ué? Por que? Eu conheço essa pessoa?

 

Wendy: vai saber quando chegar a hora, e sim você conhece!

 

Jhonny: me conta,porra! Eu tô curioso agora!!

 

Wendy: vai ter que esperar!

 

Jhonny: que esperar o que,eu vou descobrir! 

 

Wendy: haha, boa sorte.-depois disso Kumo e Mellysa voltaram.

 

Kumo: então a gente vai indo,tchau Wendy e Lysa!-falou pegando minha mão.

 

Jhonny: tchau mana e Wendy!-depois começamos a andar até a tal "surpresa",se curiosidade mata-se eu já tava morto des da hora que Kumo,falou a palavra "surpresa".

 

Jhonny: então é aqui perto? Ou vai demorar?-digo entrelaçando,nossos dedos.

 

Kumo: falta, só mais um pouco.

 

Jhonny: que bom,não aguento mais, esperar!

 

               ~um tempo depois~

 

Kumo: chegamos é aqui!

 

Jhonny: pera aqui é aquela floresta,que escrevemos na árvore aquela vez?...Por que me trouxe aqui,de novo?

 

Kumo: por que é seu lugar favorito em toda a Britânia e por que a surpresa tá aqui.-falou indo em direção da árvore que estava mais afastada e que tava escrito "Jhonny e Kumo,melhores amigos pra sempre"...Mais, em baixo tinha escrito "Queiro que nosso amor nunca acabe,quero passar minha vida toda com você,te amo muito,Jhonny! <3"...Meu Deus!!! Que coisa fofa!!

 

Jhonny: ho meu deus!-falei colocando as mãos na frente da boca,sentindo minhas bochechas esquentarem.

 

Kumo: eu sei,que é simples,e que você merecia bem mais que isso e...-eu o interrompi.

Jhonny: Kumo,eu amei! Ficou tão fofo! E também te amo muito! E também quero passar minha vida toda com você! 

Kumo: que bom que gostou,fico feliz! Mais,ainda não acabou...-falou tirando duas alianças de prata,do seu bolso...i-isso é sério?-Jhonny,eu nunca amei ninguém do jeito que eu amo você,e tá na hora de oficializar nosso namoro,eu quero poder te chamar de "meu namorado" e não de "meu ficante",então você aceita namorar comigo,oficialmente?-falou se ajoelhando na minha frente e assegurando minha mão,meu Deus! Sinto meu coração acelerar,minhas bochechas queimando,meus olhos enchendo de lágrimas de felicidade.

 

Jhonny: K-Kumo,é óbvio que eu quero,muito!!-falo deixando uma lágrima escorrer,Kumo se alevanta, coloca a aliança no meu dedo anelar da mão direita,depois me entrega a outra aliança e eu coloco a mesma no seu dedo anelar da mão direita,depois disso nos beijamos,Kumo colocou as mãos na minha cintura e eu enrolei meus braços em seu pescoço,foi um beijo longo,calmo e inesquecível,acabei deixando algumas lágrimas escorrerem sem notar,foi aí que a maldita,falta de ar chegou,descolamos nossos lábios,Kumo limpou minhas lágrimas com as mãos e me deu um beijo na testa.

Kumo: te amo,bebê!-falou me dando um selinho.

Jhonny: t-também, te amo,a-amor!-falei abraçando,meu namorado (é tão bom finalmente, falar isso!) E logo o mesmo retribuiu o abraço.

 

 

♡CONTINUA!♡


Notas Finais


Obrigado por lerem! E até o próximo cap! 😊❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...