História Nova geração de bruxos. - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~kahh24

Postado
Categorias Harry Potter, Originais, Seventeen
Personagens Alvo Dumbledore, Augusta Longbottom, Draco Malfoy, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Hansol "Vernon" Chwe, Harry Potter, Hermione Granger, Hong Jisoo "Joshua", Hugo Weasley, Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Luna Lovegood, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Corvinal, Grifinória, Harry Potter, Hogwarts, Lufa-lufa, Magia, Seventeen, Sonserina
Exibições 12
Palavras 1.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quem passou 1 semana escrevendo esse capítulo? Eu a Bomy.
Desculpa a demora para atualizar e fiquem com o capítulo
Desculpa os erros ♥

Capítulo 2 - Capítulo 2 (seleção do chapéu)


Fanfic / Fanfiction Nova geração de bruxos. - Capítulo 2 - Capítulo 2 (seleção do chapéu)

Autora p.o.v


Todos já se encontravam no grande salão, e os veteranos também estavam lá. A professora  já estava em sua posicionada em seu lugar. Para começar a seleção das casas.


-vamos começar. – a professora fala pegando os papeis com os nomes dos novo alunos.-  Lany potter!-  Lany anda bem nervosa ate a cadeira. Ela se senta, e logo o chapéu é colocado em sua cabeça.


-hmm...um potter. Já sei onde te colocar, GRIFINÓRIA!-  as pessoas da grifinória se levantam e começam a bater palmas, e as outras casa também. O chapéu é retirado da cabeça da Lany, sorridente, ela  sai correndo e logo pula nos braços de seu irmão o abraçando. Todos se acalmam e se sentam.


-proxima.... Emily Weasley!- Emily anda em direção a cadeira, e logo se sentando. Quando ela senta o chapéu é colocado em sua cabeça.


-não tenho duvida onde te colocar. Lufa Lufa! – as pessoas do Lufa Lufa se levantam e começam a bater palmas, junto com as outras casas. O chapéu é retirado de sua cabeça, e logo ela se levanta indo ate a mesa de Lufa Lufa, onde todos a cumprimentam. Logo todos se acalmam e se senta.


- Lee Chan!- o chamam e o mesmo anda em direção a cadeira logo se sentando e logo o chapéu é colocado em sua cabeça.

- hmm...não vou enrolar muito com você, então.    GRIFINÓRIA!-  as pessoas da grifinória se levantam e começam a bater palmas, e as outras casa também. O chapéu é retirado da sua cabeça, ele anda em direção a mesa da grifinoria e senta ao lado de Lany. Todos se acalmam e se sentam.


- Joshua!-chamam, e o mesmo anda em direção a cadeira, ele se senta e logo o chapéu é colocado em sua cabeça


-.......HMMM.....  GRIFINÓRIA!-  as pessoas da grifinória se levantam e começam a bater palmas, e as outras casa também. Logo tiram o chapéu da cabeça dele,e o mesmo anda ate a mesa, cumprimentando a todos ali. Todos se acalmam e se sentam.


-Myllena Malfoy!- todos olham para ela, que começa a andar em direção a cadeira, e logo se sentado na mesma, e o chapéu colocado em sua cabeça.


-vamos ver.....Malfoy certo...- Myllena balança de leve a cabeça.- com você estou tendo muitas duvidas... você tem uma mente que serve para tudo... Mas acho que você deve ir para, SONSERINA! – Myllena solta um suspiro. Sonserina se levanta e começa a bater palmas para ela, junto com as outas casas. O chapéu é retirado da cabeça dela, e a mesma anda em direção a mesa da sonserina. Todos se sentam e se acalmam.


-Bora!- uma garota de cabelos pretos anda em direção a cadeira, com o nariz empinado, senta na cadeira,e logo o chapéu é colocado em sua cabeça.


-....HUM.... SONSERINA! – o chapéu soa um pouco arrogante. Bora abri um sorriso sínico. As pessoas da sonserina se levantam e batem palmas, e as outras casas fazem o mesmo. O chapéu é retirado de sua cabeça e ela anda ate a mesa da sonserina. Todos se acamam.


-Jeon Wonwoo.- um garoto de cabelos pretos começa a andar em direção a cadeira, logo sentando. E quando o chapéu ia sendo colocado, o chapéu gritou.


- SONSERINA ! -  o chapéu é retirado de perto dele, fazendo o mesmo se levantar satisfeito. As pessoas da senserina se levanta e começam a bater palmas, e as outras casas fazem o mesmo. Ele vai a mesa da sonserina se sentando. Todas as casam fica, quitas.


-seo myung ho!-um garoto de cabelos meio encaracolados, anda em direção a cadeira sentando-se  na mesma.


- LUFA LUFA!- o chapéu é retirado da do garoto, e todos dessa casa se levantam começa a bater palmas para dele. Junto com as outras casas. O garoto anda ate a mesa da casa dele e cumprimenta a todos.


-Mingyu!- um garoto alto e bem bonito, anda em direção a cadeira, logo se senta e o chapéu sendo colocado em sua cabeça.

 

- sem duvidas.... SONSERINA! –o chapéu é retirado da cabeça dele rapidamente. As pessoas da sonserina se levantam e batem palmas, e as outras casas fazem o mesmo. Ele se levada e anda ate a mesa da sonserina. Todos se acamam.

 

- clara!- a mesma anda bem animada ate a cadeira se sentando, e o chapéu é colocado na cabeça dela.

 

- já sei... Lufa Lufa! – as pessoas do Lufa Lufa se levantam e começam a bater palmas, junto com as outras casas. O chapéu é retirado de sua cabeça, e logo ela se levanta indo ate a mesa de Lufa Lufa, onde todos a cumprimentam. Logo todos se acalmam e se senta.

 

-SoonYoung!- o mesmo anda em direção a cadeira se sentando e o chapéu é colocado em sua cabeça.

 

-hum.... LUFA LUFA!-  as pessoas do Lufa Lufa se levantam e começam a bater palmas, e as outras casas fazem o mesmo. O chapéu é retirado de sua cabeça, e logo ele começa a andar em direção a casa selecionada pelo chapéu. Soonyoung, ou melhor Hoshi, senta ao lado da Emily.

 

- Verno!- um garoto de cabelos escuro anda ate a cadeira se sentando, logo o chapéu é colocado em sua cabeça,com um sorriso de canto de rosto, como se já soubesse sua casa. O chapéu é colocado em sua cabeça.

 

-hupf.... SONSERINA! – todos da sonserina se levantam e começam a bater palmas, e as outras casas. O chapéu é retirado da cabeça dele, e o mesmo começa a andar em direção a mesa da sonserina, logo se sentando.  Todos se acalmam.

 

- Jihoon!- o pequeno suspira e vai ate a cadeira se sentando na mesma, a professora coloca o chapéu em sua cabeça.

 

- COR-VI-NAL!-  o chapéu fala pausadamente fazendo o pequeno arregalar os olhos de surpresa. As pessoas do corvinal se levantam e começam a bater palmas. O chapéu é retirado de sua cabeça, e ele se levanta indo em direção a mesa da corvinal. Todas as casas se acamam.

 

-Seungkwan!- um garoto com um grande sorriso no rosto. ele senta na cadeira, e o chapéu é colocado na cabeça dele.

 

-hum....- o chapéu faz uma careta.- GRIFINORIA!- todos da grifinoria se levantam e começam a bater palmas. O chapéu é retirado da cabeça dele e o mesmo começa a andar em direção a sua casa. Todo se acalmam.

 

[QUEBRA DE TEMPO]


Depois de algumas horas com o chapéu falava para quais casas os alunos iam. Todos já se encontravam já jantando em sua casa.

 

GRIFINORIA P.O.V

 

Todos dessa casa, estavam conversando coisas banais. Menos Lany, DK (como Lany gosta de chama-lo.)- e Dino, eles estavam em um assunto “serio.”

 

- então vocês são irmãos, e não outra coisa...- o tom de voz de Dino sai irritado.

 

- é, porque você achou que era outra coisa?  - Lany pergunta intrigada.

 

- só achei estranho por você ter entrar agora no colégio, e já ter uma grande intimidade com uma pessoa. – Dino a responde com o mesmo tom de voz.

 

-não fale assim com a minha irmã.- DK fala aumentando o tom de voz.

 

- e você não fale assim comigo!- Dino fala apoiando as mãos na mesa.- e eu estou falando com a Lany e não com você.- fala se levantando junto com o DK

 

- vocês dois parem!- Seungkwan fala.- mal se conheceram e já estão assim, e já querem que a nossa casa perca pontos...- ele bufa no final. Dino e DK se sentam. Lany continua no meio dos dois, de cabeça baixa.


SONSERINA P.O.V


Já na sonserina, todos se encontravam "calmos" até um garoto quebrar o "silêncio."


-como de costume, temos que aprontar com as casas.-


- gostei!- wonwoo fala. -Podemos pegar uma coisa importante do colégio, e esconder em uma das casas.- ele sugeri uma idéia. 


-interessante....-o garoto sorri de canto pensativo. - me chamo SeungCheol, mas prefiro S.Coups.-


- Você já deve saber meu nome. -wonwoo fala um pouco orgulhoso.


-Não sei, não estava prestando atenção quando estava chamando os nomes. - S.Coups suspira dando de ombros. Wonwoo arqueia a sobrancelha. 


- sou o wonwoo. -


- hum.....- "pena que ru não perguntei..." S.Coups pensa.


- Vocês são muito infantis. -Bora entra na conversa.- vamos perder ponto logo no começo do ano. -


- Não vamos fazer agora....e só perdermos pontos se descobrirem a gente. -S.Coups fala revirando os olhos. -Temos que planejar tudo certinho.-


- ó Malfoy...-Bora a chama, e Myllena a olha.-Você vai participar ne?-


-Eu não... -Myllena a responde.


- para de ser sem graça... Ninguém vai descobrir o que vamos fazer.- Bora fala.


-eu não vou fazer nada. E também não vou contar a ninguém. - Myllena desvia o olhar deles olhando para qualquer lugar. 


-vamos esquecer ela e planejar melhor. - Mingyu fala.


LUFA LUFA P.O.V


Já nessa casa, estavam todos alegres, e barulhentos, principalmente, Emily e Hoshi que não paravam de falar. 


-Então você ja conhece alguém daqui? - Hoshi a pergunta.


-Ainda não, e você? -Emily fala inquieta. 


-Hum...não, e bom você hum.... não tem namorado? -Hoshi pergunta um pouco nervoso.


- ainda não...- olha para ela com os olhos brilhantes. 


-hum....-Ela levanta a cabeça sorrindo e logo parece que ela lembra de alguma coisa. -Hosh-ela o cutuca o braço dele.


-o-oi.-ele fala saindo de seus devaneios. 


-na verdade eu tenho uma prima e um primo aqui, o que significa que sim, eu conheço duas pessoas aqui. -Emily volta a sorrir. 


- e bem, eu tenho uns amigos que entram essr ano comigo. -Hoshi fala sr lembrando dos amigos dele.


-ah, que bom!- 


CORVINAL P.o.v


já na corvinal, estava tudo calmo, e poucas pessoas estavam conversando. 


-Jun...- Bella o chama. -tem uma garota perto do meu namorado. -Bella fala bufando. 


-Hm... Deve ser alguma amiga íntima, ou um parente. -Jun responde ela.


-Não importa o que ela seja... quero ela longe dele.- Bella fala voltando a atenção a seu prato a sua frente. 


Woozi estava quieto e comendo. 





Notas Finais


Esse foi o capítulo
Obrigado por lerem
Deixe seu comentário ♥
E obrigado os favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...