1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração Fairy Tail >
  3. Apresentação (2 parte):

História Nova Geração Fairy Tail - Apresentação (2 parte):


Escrita por: NerdGirlGamer

Notas do Autor


ola bem vindos a mais um capitulo.

Capítulo 2 - Apresentação (2 parte):


Fanfic / Fanfiction Nova Geração Fairy Tail - Apresentação (2 parte):

ola me chamo Emy e sou finha de: Erza Fernandes e Jellal Fernandes, sou irma  do Reiky Fernandes, meu irmao mais velho. tenho cabelo longo e azul, olhos negros, tenho uma tatuagem no rosto, seios fartos, cintura fina, coxas grossas, altura 1,68 , tenho 16 anos

ola sou Reiky Fernandes e sou filho de: Erza Fernandes e Jellal Fernandes, sou irmao da Emy Fernandes, minha irma mais nova. tenho cabelos curto espetados vermelho, tenho uma tatuagem no rosto, músculos definidos, altura 1,75 , tenho 17 anos.

ola sou Jade Fullbuster e sou filha de: Juvia Fullbuster e Gray Fullbuster, sou irma do Raiden meu irmao gemeo e do Yato meu irmao mais velho. tenho cabelo longo e azul, olhos azuis, seios grandes, cintura fina, coxas grossas, altura 1, 65 , tenho 16 anos.

ola sou Raiden Fullbuster e sou filho de: Juvia Fullbuster e Gray Fullbuster, sou irmao da Jade minha irma gemea e do Yato meu irmao mais velho. tenho cabelo azul, olhos azuis, músculos definidos, altura 1,75 , tenho 16 anos.

ola sou Yato Fullbuster e sou filho de: Juvia Fullbuster e Gray Fullbuste, sou irmao dos gemeos Jade e Raiden meus irmaos mais novos. tenho cabelo preto azulado, olhos azuis, músculos definidos, altura 1,80 , tenho 17 anos.

ola sou Mey Dreyar e sou filha de: Mirajane Dreyar e Laxus Dreyar, sou irma do Storm meu irmao mais velho. tenho cabelos longo loiro, olhos verdes, seios grandes, cintura fina, altura 1,68 , tenho 16 anos.

ola sou Storm Dreyar e sou filho de: Mirajane Dreyar e Laxus Dreyar, sou irmao da Mey minha irma mais nova. tenho cabelos brancos e espetados, olhos azuis, músculos definidos, altura 1,70 , tenho 17 anos.

ola sou Listh e sou filha de: Lisanna Strauss e Bickslow Strauss, sou irma do Seijy meu irmao mais velho. tenho cabelos curtos e brancos, seios grandes, coxas medias, altura 1,64 , tenho 16 anos.

ola sou Seijy e sou filho de: Lisanna Strauss e Bickslow Strauss, sou irmao da Listh, minha irma mais nova. tenho cabelos brancos levemente espetados, olhos castanhos, músculos definidos, altura 1,70 , tenho 17 anos.

ola sou Anac e sou filha de: Cana Alberona e Loki Alberona. tenho cabelos laranja, olhos castanhos, seios fartos, cintura fina, coxas grossas, altura 1,68 ,  tenho 16 anos.


Notas Finais


Obg pela paciencia <3. BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...