1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Geração Fairy Tail >
  3. A MUDANÇA:

História Nova Geração Fairy Tail - A MUDANÇA:


Escrita por: NerdGirlGamer

Notas do Autor


Ola pessoal aqui é a NerdGG q esta aqui com mais um ep dessa historia, gente eu acho q vou postar td sábado, mas ñ tenho certeza mesmo assim espero q gostem <3 .

Capítulo 4 - A MUDANÇA:


Fanfic / Fanfiction Nova Geração Fairy Tail - A MUDANÇA:

Durante a noite em um lugar distante de Fiore, a família Dragneel, esta a jantar em sua casa.

LUCY: filhos, eu e seu pai temos algo para falar a vocês.

NASHI: e oque é?

LUCY: nós vamos nos mudar.

NASHI / LUCH: oque? - arregalam os olhos.

NATSU: é filhos nós vamos nos mudar para Fiore. - sorri.

Nashi e Luch  se entreolharam e sorriem.

NASHI: que bom vamos poder rever nossos amigos. - fala e sorri docemente.

LUCH: verdade estou com muita saudade deles, ja faz 9 anos, que não vemos eles, desde que nos mudamos para cá. - fala pensativo e alegre.

NASHI: e quando no vamos? -pergunta curiosa.

LUCY: amanha de manha. - sorri.

NASHI / LUCH: oque?! já, mais tao rápido. - se entreolhan e sorriem.

NASHI: então eu vou subir para arrumar minha mala, tchau mãe, tchau pai até amanha, tchau onii-chan.

Tchau - falam em coro.

Nashi sobe as escadas e vai para seu quarto arrumar sua mala.

Enquanto isso na mesa:

LUCH: mãe, pai, obrigado pela noticia, vou subir para arrumar minha mala também. - se levanta da um beijo na testa de sua mãe e do seu pai, e vai para seu quarto.

LUCY: Natsu meu amor vamos para nosso quarto também, precisamos arrumar nossas malas e temos que dormir, pois vamos acordar cedo amanha.

NATSU: ta certo meu amor, vamos. - ajeitam a mesa, sobem pro seu quarto e vão dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NO DIA SEGUINTE

Nashi acorda com o seu despertador tocando, 6:00 h.

NASHI: cala boca praga dos inferno. - bate no despertador e ele cai no chão fazendo ela de assustar.

NASHI: eita é hoje, já tinha me esquecido. - corre pro banheiro e vai tomar banho e vai tomar banho. termina seu banho e vai trocar de roupa.

Nashi pego uma langeri, preta, uma blusa de manga longa branca com flores rosas, e uma saia preta até a metade coxa rodadinha. se vestiu e desceu para tomar café.

LUCY: bom dia filha. - sorri.

NASHI: bom dia mãe, cade o papai e o Luch.

LUCY: estão lá encima ainda.

NASHI: hum.

LUCH: bom dia. desce as escadas e entra na cozinha.

Bom dia. - respondem juntas.

NATSU: bom dia meus amores. - fala entrando na cozinha.

Bom dia. - respondem em coro.

NATSU: iai vocês tão animados?

NASHI / LUCH : sim muito. - sorriem.

LUCY: me lembrei de algo, vocês vão entrar para FAIRY TAIL. - fala e sorri.

LUCH: sério que demais mãe.  - sorri super alegre.

NASHI: que bom eu sempre  quis entrar para FAIRY TAIL. - fala passando geleia na torrada e comendo.

NATSU: então comam e vão buscar suas mala, porque já vamos partir.

Tá certo. - respondem seus filhos.

Os dois sobem para seus quartos, e após 5 minutos descem com suas malas.

NATSU / LUCY: vamos?

LUCH: vamos.

Eles saem e vão para a estação pegar o trem.

Após 3 horas, eles descem e andam um pouco até chegar em frente uma casa ou melhor dizendo uma mansão, e eles entram.

NASHI: que lugar lindo.

LUCH: verdade.

LUCY: podem subir para seus quartos estão lá em cima. - fala e sobe as escadas.

Nashi e Luch saem correndo para seus quartos e os mesmos ficam encantados com seus quartos. desfazem suas malas e descem após 10 minutos.

NASHI: mãe , pai eu e o Luch vamos pra guilda. - fala e sai de casa.

LUCY: tchau filhos. - sorri.

Os dois jovens vão em direção a guilda ao chegarem a frente da guilda eles entram  e se surpreendem, vendo como seus amigos mudaram.

Lemy ON

Nós estavamos na guilda conversando e derrepente  alguém entra.

LEMY: não acredito. -  seus olhos encheram de lágrimas.

 

 

 


Notas Finais


obg por lerem e espero q tenham gostado do cap. vou deixar vcs com um gostinho de quero mais. tchau e bjs de nutella <3 <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...