História Nova História - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Bebado, Doido, Família, Familia Destruida, Irmãos, Morte, Romance, Tragedia
Visualizações 2
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello peoples!
Turo bom?
Espero que gostem dessa "Nova História"

☡Aviso☡

Postarei...

Terça-feira
E
Sexta-feira


🎶 Toda vez que você me disser OII, eu vou responder só OI, com o meu peito gritando Eu te amo, eu te amo, eu te amooooo🎶

Bom capítulo 😚⚘🌿🌷

Capítulo 1 - Cap.1 🌷


Oi…

Bom, você deve estar se perguntando quem sou eu, e agora vou lhes dizer. Meu nome é Isabella Alcântara, tenho 18 anos e não sei onde estou, meus pensamentos estão perdidos, minha cabeça dói, aliás todo o meu corpo está dolorido e cheio de hematomas…

É, aconteceu novamente, meu padrasto me bateu, mas… por quê? Qual a razão disso? Sinceramente não sei. Vai que ele bebeu novamente e saiu do controle, essa já é a quinta vez na semana e hoje ainda é sexta…

Ele, Kleiton Barros, ou se preferir pode chamar de meu pior pesadelo, é o meu padrasto. A um ano atrás conheceu a minha mãe, que à poucos meses ainda estava viva, jogou o seu charme, afinal é bem bonito fisicamente, e minha mãe se entregou, estava carente e ele curava sua carência, o que a fez fazer a pior escolha de sua vida, foram morar juntos e por consequência também fui, nos primeiros meses foi tudo as mil maravilhas, mas com o tempo sua máscara foi caindo e revelando o verdadeiro monstro que ele era. Todo final de semana chegava em casa bêbado, fora de si e espancava minha mãe, que no início se custava a acreditar que ele não era assim, que era apenas uma fase, mas tanto eu quanto ela sabíamos que não era, e as coisas só foram indo de mau a pior. Agora ele não bebia só nos finais de semana, e sim a semana inteira e minha mãe por consequência também era espancada a semana inteira, mas um dia como já era de se esperar ela não aguentou. Eu me lembro muito bem, foi mês passado, ele novamente estava batendo nela, mas dessa vez tinha algo de diferente, ela estava grávida, no seu sétimo mês de gestação, grávida de um monstro, um alcoólatra, um fingido…

Em toda sua gestação, ela era espancada porém, ele era "cuidadoso", que ironia, não batia nela de forma com que machucasse o seu filho, mas naquele dia foi diferente. Ela estava fraca de tanto apanhar e ainda ter que segurar sua gravidez, suas pernas falharam e ela caiu de joelhos em sua frente, ele sem dó nem piedade deu um chute em sua barriga, um chute certeiro, minha mãe agonizava enquanto sangrava, sangrava MUITO…

E o que ele fez?

Apenas disse uma frase da qual eu sempre me lembrarei…

"Você merece tudo isso, pra se lembrar de mim, o seu único amor"

Depois disso ele saiu como se nada tivesse acontecido, e minha mãe continuava agonizando no chão, rapidamente liguei para um hospital, disseram que iam mandar uma ambulância, que demorou, demorou muito pra chegar. Com a chegada da ambulância minha mãe já não agonizava mais, eu estava preocupada, em choque, com medo, pois eu sabia que o pior poderia acontecer, ou já teria acontecido. Ela não respondia mais, não gritava, não chorava, os médicos da ambulância fizeram de tudo mas depois de muitas tentativas frustradas me olharam desapontados, ela tinha partido, ela morreu…O DESGRAÇADO MATOU ELA… Mas ainda tinha esperança para o meu irmãozinho, eles fizeram o parto dele.

Como havia nascido prematuro ele precisou ficar no hospital por um mês e amanhã é o dia que irei buscar ele, o dia que eu irei sair desse inferno,tenho um dinheiro guardado e um apartamento que ganhei da minha avó em São Paulo, ela não sabe de nada mas me deu o apartamento e é pra lá que eu vou.

Comprei as passagens de última hora pela internet e irei no voo mais cedo que encontrei às 5:40h da manhã, vou passar lá no hospital para pegar o Gabriel (esse era o nome que minha mãe ia colocar nele) e vou embora, o Kleiton não sabe que o filho dele nasceu e está bem e espero que continue assim.

[…]

Quase não dormir a noite, já guardei todas as minhas roupas e as roupas que minha mãe havia comprado para o Gah, agora estou dentro de um táxi rumo ao hospital.

Isabella: Oi, eu vim pegar o meu filho que recebeu alta ontem a noite.

Recepcionista: Qual o nome do seu filho?

Isabella: Gabriel, Gabriel Alcântara.

Recepcionista: Me acompanhe.

Segui ela até o berçário e lá peguei o meu irmão, sim, eu menti pra recepcionista mas foi por uma boa causa e pro bem do Gah.

[…]

Nesse momento estou desembarcando em São Paulo, e espero aqui ter um bom recomeço. Peguei um táxi e segui para o apartamento que é lindo e bem espaçoso.

Logo o Gah começa a resmungar querendo comer, como ele já tem um mês e eu não tenho leite, ele toma na mamadeira, preparei a mamadeira e comecei a alimenta-lo…

Uma semana se passou e como meu dinheiro não é infinito estou me arrumando para ir em busca de um trabalho; em relação ao Gah eu conversei com uma vizinha que está desempregada e ela cobrou bem baratinho pra tomar conta dele por meio periodo. Peguei um pouco de dinheiro e arrumei Gah para deixá-lo com a Sol.

[…]

Já é o terceiro lugar que estou indo a procura desse bendito emprego, pois não é fácil achar uma vaga de qualquer coisa sem ter sequer um cursinho… Novamente recebi um não mas ainda não desanimei, como já está perto do meio dia e eu preciso buscar o Gah só vou tentar mais uma vez, pelo menos por hoje…

Acabei de entrar em uma agência de modelo, vai que aqui eu encontre pelo menos uma vaga de faxineira ou sei lá…

—Bom dia! eu queria saber se aqui tem alguma vaga para faxineira ou serviços gerais, aceito tudo- falei para a atendente.

—Bom dia! Infelizmente esse assunto não é tratado comigo, mas eu vou ver aqui se minha chefe pode te atender, tudo bem? - falou com um sorriso simpático.

— Tudo ótimo

Ela ligou para a sala de sua chefe, falou algumas coisas e desligou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 😚...
Erros ignorem...
Meu Instagram é: @kaka_ewellyn_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...