1. Spirit Fanfics >
  2. Nova integrante(BTS) >
  3. Gravei...

História Nova integrante(BTS) - Gravei...


Escrita por: ge_santoss__

Notas do Autor


ta uma b**ta eu sei

Capítulo 2 - Gravei...


Fanfic / Fanfiction Nova integrante(BTS) - Gravei...

me vesti, fui até o quarto da minha mãe e pedi sua camera emprestado.

mãe:para que quer minha camera??-disse com um olhar desconfiado.

_____:recebi uma mensagem no twitter da big hit dizendo que estão estão fazendo audições para um novo integrante no BTS então resolvi me inscrever e mandar um video.

mãe:O QUE!?!?vc se-inscreveu e nem me avisou, ta LOKAA!!!

_____:PQ??vc não qer ver sua filha triste?ou quer?-dei um sorriso maroto( :

ela olhou com uma cara de brava mas não se  segurou e caiu na gargalhada-PEGA LOGO ESSA PORCARIA ANTES QUE EU ME ARREPENDA!!-falou me retirando quarto.

fui em direção ao meu quarto,deitei na cama e percebi que não tinha escolhido nem uma musica para fazer sua performace,logo veio em sua cabeça-TOMORROW!!!é isso vou cantar e dançar tomorrow-disse com um sorriso no rosto.

liguei a camera peguei o microphone do meu karaoke e comecei a cantar e dançar ,dava para se ouvir minha voz  lá da coreia pq pelo amor de deus tava auto pra caralho aquele som,mas continuei a cantar,terminei e editei video logo depois mandei para o site.

CONTINUAAA


Notas Finais


NÃ ESCREVO BEMM SORRYY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...