1. Spirit Fanfics >
  2. Nova integrante(BTS) >
  3. Sonho realizado...

História Nova integrante(BTS) - Sonho realizado...


Escrita por: ge_santoss__

Capítulo 3 - Sonho realizado...


Fanfic / Fanfiction Nova integrante(BTS) - Sonho realizado...


1 MÊS DEPOIS
~emails on~
big hit:olá vc foi escolhida para ser a nova integrante de bts,como ja sabemos que voce  não fala coreano mandaremos um professor para te dar aula por um mês depois iremos mandar sua passagem por email, seu professor chegará amanhã de manhã,bons estudos.
sarah:MANHÊEEE!VEM CÁ LOGO PORRAAA!!-dise gritando.
mãe:GRITA DENOVO PRA TU VÊ!!VAI FICAR SEM OS DENTES!!o que vc quer?
sarah:consegui,passei,eu vou para coreia daqui um mês.
mãe:O QUE??TA LOKA!!!CORÉIA?? QUANDO??
SARAH:mostro o email para minha mãe,ela da pulos de alegria.
mãe:GRAÇAS A DEUS VAMOS SAIR DESSA POBREZA JA NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR MORANDO AQUI NO BRASIL!!-diz toda sorridente.
sarah:IXII!!quem disse que você vai-olhei dando risada para minha mãe,que logo ficou com uma cara de tacho.
mãe:como assim eu não vou-olhou brava.
sarah:IXXII!!minha filha eu que sou a estrela aqui,vai deixar eu ir ou não,pq eles já devem ter colocado o professor de coreano no avião-olhei toda risonha para ela.
mãe:PROFESSOR??onde esse ser vai ficar aqui em casa que não vai ser.
sarah:calma mãe acho que ele não vai ficar aqui em casa,e vamos dormir que já esta tarde,ele vem aman...-interrompida pela campainha.


CoNTINUA
 


Notas Finais


me desculpe por estar curto, o proximo farei maior <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...