1. Spirit Fanfics >
  2. Nova integrante(BTS) >
  3. PROFESSOR BONITO...

História Nova integrante(BTS) - PROFESSOR BONITO...


Escrita por: ge_santoss__

Capítulo 4 - PROFESSOR BONITO...


Fanfic / Fanfiction Nova integrante(BTS) - PROFESSOR BONITO...


fui atender a porta,era um homem lindo (quando digo lindo é pq é lindo msm)ele tinha cabelos loiros,olhos puxados e um sorriso lindo.

estava um silencio um olhando pra cara do outro,logo ele começou a falar se apresentando.

????:olá,meu nome é jacksson,sou seu professor de coreano e de ingles.

sarah:COREANO?!?!?VC não iria chegar amanhã??

jacksson:sim,mas reolveram me mandar antes.


sarah:NOSSA!!!que rapido!!aah,ja ia me esquecendo,aonde vc ira dormir?
jacksson:num hotel pq?

sarah:é que minha mãe estava surtando achando que vc iria ficar(surtando é exagero)ainda bem se não ela iria me matar-disse com um sorriso no rosto,logo percebi que o sujeito ainda se encontrava do lado de fora-oohh,desculpe,nem te convidei para entrar,pode entrar-o puxei para dentro.

mAe:ATÉ QUE ENFIM MENINA ACHEI QUE IRIA DORMIR LA FORA,JÁ TAVA CHAMANDO A CACHORRA PARA DORMIR AQUI DEN...quem é esse?

sarah:meu professor de coreano!!

mae:ele não viria amanhã???

sarah:sim mas resolveram o mandar antes por precalção!

mãe:ta certo então,mas vc não acha que esta tarde demais,para vc estar aqui em casa?

jacksson:só vim me apresentar-ele se despede de mim e da minha mãe,e vai embora.

CONTINUAA
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...