1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Jornada >
  3. Um novo amigo aparece

História Nova Jornada - Um novo amigo aparece


Escrita por: Hyt

Capítulo 1 - Um novo amigo aparece


Fanfic / Fanfiction Nova Jornada - Um novo amigo aparece

     Mais um dia surge na pequena cidade de New Tourn.

          - Hyt o café está na mesa.

          - Já vou mãe - respondeu Hyt empolgado

     Hyt desce as escadas que levava até seu quarto, parecia empolgado iria hoje brincar com seus amigos próximo a sua casa.

     Ele come rapidamente e vai até lá fora esperar por seus amigos, minutos depois eles chegam pareciam empolgados também, todos estavam rindo e brincando.

     Iriam brincar de Mestre Pokémon, mesmo não tendo nenhum, fingiam ser o treinador e o Pokémon ao mesmo tempo. Hyt tinha medo dos Pokémon, seu pai teria sido morto por um grupo de Pokémon assasinos, mas mesmo assim os amava, gostava muito do charmander e tinha o sonho de começar uma jornada, mas sua mãe nunca iria deixar, ela odiava os Pokémon.

     Depois de horas brincando e conversando todos decidem ir para suas casas, já estava tarde então todos toman seu rumo. Hyt vai cantando uma música que sua mãe havia lhe ensinado quando era criança gostava muito dela então cantava sempre.

     Quando estava perto de sua casa um gemido chama sua atenção, parecia ser o gemido de um pokémon com dor, Hyt segue o barulho e encontra um Starly próximo a uma cabana abandonada que ficava a poucos metros de sua casa. Ele estava muito machucado, seu corpo estava totalmente mole e os seus olhos pareciam estar morrendo aos poucos. Hyt não pensa duas vezes e leva Starly até sua casa nas pressas.


Notas Finais


A história vai continuar galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...