História Nova Membro Do BTS - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Bangtanboys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Monstax, Rapmonster, Shownu, Suga, Wonho
Exibições 179
Palavras 1.002
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu quero falar uma coisa aqui pra vocês bem rapidinho, é sobre esse capítulo, bem.. Ele está uma bosta porque eu tinha feito um capítulo maravilindo, e na hora de salvar, algumas palavras mudaram e ficaram bugadas, por isso tive que refazer, mas eu não refiz com o mesmo entusiamos, por isso ele está assim, o próximo capítulo eu vou me esforçar bastante pra não ficar tedioso.

Trecho do capítulo bugado : Suga - eu gostei muito do nosso encontro, pude conhecer você melhor, espero que daqui pra frente sejamos bem próximos. - ele diz com um sorri Tímido e logo em seguida dela minha bochecha, foram só alguns segundos, na bochecha, mas foi perfeito.

Então teve algumas palavras que eu acabei esquecendo oq havia escrito, então tive que refazer.

Capítulo 7 - Encontro Com Suga


Fanfic / Fanfiction Nova Membro Do BTS - Capítulo 7 - Encontro Com Suga

Acordo logo cedo, escuto alguns barulhos vindo da sala, esse era o motivo de ter acordado essa hora. Tomei um banho um pouco demorado para que eu acordasse Completamente, já que eu não sou acostumada a acordar tão cedo, agora que eu faço parte do grupo eles deram uns dias de "Folga" mas mesmo assim iríamos gravar os encontros, espera MEU ENCONTRO COM SUGA?! Nossa, quase esqueci.

Sai­ do quarto e avistei todos os garotos na cozinha tirando Suga, talvez ele esteja ocupado procurando roupa, ou dormindo, sei lá, me aproximo dos meninos e percebo os olhares todos em mim, eles estavam todos tomando um café da manhã, a mesa está realmente muito cheia, vou aproveitar. Vá que não tenha comida no encontro

Jin me chamou para tomar café junto a eles, isso foi estranho mas foi bom, fico em feliz de Jin ter me notado. Sentei ao lado de J-Hope e bebi um pouco do meu café com a metade de um pão, aliás, não estava com muita fome, eu estava mais ansiosa para o encontro, e com medo de ter acontecido algo e Suga ter que me dá um gelo da quele.

Depois do café, eu fiquei assistindo TV, comi, assisti, comi de novo, e dei uma descansada, mas logo em seguida sou acordada pela maquiadora que estava gritando em meu ouvido falando que estava quase na hora do meu ENCONTRO! Não pensei duas vezes em levar, levantei igual um raio indo diretamente para o banheiro, YAH! Tomei novamente um banho e em um piscar de olhos já estava na Van com o Suga, Ele estava realmente lindo, estava quase esquecendo das câmeras.

Chegando ao hotel, um cara colocou um microfone em nossas roupas, na verdade não era um microfone, era um objeto fofo e bem pequeno para que não atrapalhasse.

Enquanto andávamos para o quarto comecei a conversar com Suga, eu realmente não estava prestando atenção nas câmeras, pra mim nem importava mais, ele estava maravilhoso gente, vontade de agarrar esse ser aqui mesmo.

Após chegar ao quarto, já tinham colocado aquelas cameras de parede que ficava bem ao canto dá dando algumas voltas e zoom.

Deixaram nós avontade, tinha alguns morangos e chocolate, tudo estava maravilhoso, eu não conseguia desgrudar meu olho de Suga, até ele me fazer uma pergunta :

Suga : Porque está me olhando muito? - ele foi bem direto.

Jennie - Não estou encarando você! - desviei meu olhar um pouco corada.

Suga - Vou Finji que acredito, mas, o que você está achando? Muita pressão? Eu preferia um encontro as escuras. - ele disse rindo.

Jennie - bem, está tudo muito bem, mas eu também preferiria um encontro mais reservado. - Passei a língua entre os labios logo pegando um morando e mordendo o mesmo.

Depois de um tempinho estava tudo silêncio, ficou muito constrangedor, até Suga Puxar assunto :

Suga - Jennie? você está muito elegante hoje, você que escolheu sua roupa? - ele falou seguro e curioso.

Jennie : Anya Anya, foi a estilista, infelismente - dei um pequeno sorriso - você também está muito bonito hoje.

Suga - Muito Obrigado, aliás, estou pensando em pular desse andar, talvez seja muito alto, mas de boa.

Esse comentário fez eu ficar muito pensativa, por um lado ele pode está desconfortável e quer ir embora ou então está brincando.

Jennie - Você quer ir embora? - levantei da almofada e fui até a sacada, me apoiei e fiquei olhando a lua enquanto esperava a resposta do maior.

Suga - Anya Anya, eu só estava brincando - ele se levantou e me seguiu ficando ao meu lado.

Jennie - Olha Suga, a lua está muito linda. - falo apontando para o céu.

Suga - Sim, ela está, mas posso te pedi uma coisa? - ele começa a me fitar.

Jennie - Pode.. - falo sem ao menos olhar o maior.

Suga - Eu pessoalmente gostaria que você me chamasse de Oppa, ou Suga Oppa, Yoongi Oppa, ou Oppa mesmo. - vejo a timidez tomar conta do mais velho.

Jennie - entendi, eu chamarei você de Yoongi Oppa, mas se eu esquecer, fica bravo não, tenho que me acostumar. - Olho ele.

Depois de um tempo perdemos a timidez e começamos a dançar alí mesmo, no quarto do hotel, tinha uma TV enorme que passava alguns shows da KBS, em alguns dos grupos que passaram apareceu BTS, nesse momento eu dei um grito que até mesmo os países vizinhos eacutaria. Suga me encarou por alguns segundos mas logo Começou a rir.

Jennie - Yoongi Oppa Bobão. - disse rindo.

Suga - Não sou bobão, mas você me assustou, se controle - Ele riu.

Estava tudo muito bom, estávamos mais próximos, contamos algumas coisas pessoas e prometemos guarda segredo até escurtamos a porta bater, abrimos e era a produção infelizmente já estava na hora de ir.

Eu e Suga fomos embora novamente na mesma Van, sem perceber que estávamos sendo filmados :

Suga - eu gostei muito do nosso encontro, pude conhecer você melhor, espero que daqui pra frente sejamos bem próximos. - ele diz com um sorriso Tão Tímido e logo em seguida sela minha bochecha, foram só alguns segundos, na bochecha, mas foi perfeito.

Eu fiquei sem reação, mas logo voltei para a vida e dei um longo sorriso ao escutar suas palavras.

Jennie - Eu também estou muito feliz, talvez esse seja o melhor encontro até agora. - Digo rindo.

Ele riu e começamos a conversar ao caminho do dormitório paramos para comprar dois caputino mas logo voltamos a estrada. Chegando ao dormitório deixaram a gente lá e eles foram embora, Disseram que iam voltar para gravar o próximo encontro, e por enquanto eles iam editar para depois colocar ao ar.

Dei uma boa noite ao Suga e fui para o meu quarto, eu estava muito cansada, nem tinha forças para tomar banho.

Fiquei um pouco pensativa com o próximo encontro, mas é o J-Hope, nada poderia da errado, eu espero. Acabo dormindo.


Notas Finais


Nem vou perguntar se gostaram, só quero que me entendam, amanhã ou talvez hoje sairá o encontro com o J-Hope. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...