História Nova Membro Do BTS - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Bangtanboys, Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Monstax, Rapmonster, Shownu, Suga, Wonho
Exibições 143
Palavras 1.054
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente!!! Eu desisti do troço lá. Eu acabei fazendo só esse cap, resolvi voltar ao normal depois de ter ficado sem internet.
Briguem comigo não.. 😅❤❤

Capítulo 8 - Encontro Com J-Hope


Fanfic / Fanfiction Nova Membro Do BTS - Capítulo 8 - Encontro Com J-Hope

Jennie On.

Acordei cedo, a produção me ligou e disse que ia mudar os planos, os encontros agora vão ser em lugares diferentes, pena que o do yoongi já passou, então deixa para a próxima.

Hoje meu encontro com J-Hope será em um parque de diversões, são exatamente 16hs da Tarde, então combinamos com a produção de ir às 17hs para que não esteja muito lotado, bem, o pessoal da gravação com certeza já estavam lá para arrumar as coisas. Pelo o que me disseram, eles colocaram câmeras em alguns brinquedos, provavelmente nos quais nós vamos andar, obviamente.

Nos deram roupas casuais, não muito formal, para que que possamos ficar confortáveis, já tinha passado a maquiagem e me vestido, J-Hope já estava pronto e me esperando na van que supostamente vai levar a gente.

-- Você está muito elegante. - disse Hoseok após eu entrar e sentar ao seu lado.

Eu por um lado fiquei com uma certa vergonha, mas pelo o outro muito feliz, estávamos cada vez mais próximos, isso para mim é realmente bom.

-- Muito obrigada. - agradeci ao maior com um leve sorriso de canto.

A produção já estavam gravando dentro da van mesmo, mas mesmo assim nós estávamos se sentindo confortável, na verdade, é só agir naturalmente.

Depois de alguns minutinhos conversando finalmente chegamos, a produção deu algumas fichas para que a gente use nos brinquedos.

Hope - Em qual você quer ir primeiro? - ele me olhou de uma forma fofa que me fez corar só com o seu olhar.

Jennie - Bem... Eu quero muito ir na "roda gigante".

Nem lembro mais a última vez que andei em algum brinquedo desses.

Hope - Boa Escolha.

Andamos até o local aonde ficava a "roda gigante", já que o lugar era só apropriado para duas pessoas deram duas câmeras pequenas de mão para que a gente filmasse as nossas reações.

Entramos na cabine e sentamos, era um pouco apertado, mas estava confortável, sem perceber que já tinha começado a rodar, ela rodava muito lento e por um instante paramos ao topo.

Para quebrar o silêncio que estava dominando o local, JHope disse :

-- A vista daqui é muito linda, certo?.

Jennie - Sim, Essa é a primeira vez que vejo o pôr do sol, já que sempre a essa hora eu estou dormindo ou ocupada. - falo rindo fraco.

Ele ri e me olha fixamente, por um instante pensei que meu coração ia sair pela a boca, mas logo desviei meu olhar para que eu não ficasse mais envergonhada.

Hope - Yah Yah! Porque desviou? - ele pergunta rindo e segurando meu rosto fazendo eu voltar minha atenção para ele.

Jennie - Oppa... Você me deixa envergonhada. - falo baixinho enquanto seguro sua mão que estava em meu rosto.

Hope - Mas eu estou fazendo nada demais, não tenho culpa. - ele toca a ponta de meu nariz.

Jennie - Hajima-ah - resmungo.

Depois de um tempo conversando bobeiras a "roda gigante" parou e nós saimos, mal saímos e as câmeras já estavam ligadas para Vê nossa reação saindo do brinquedo.

Hope - Desta Vez Quem Escolhe Sou Eu.

Balancei minha cabeça positivamente, eu confiava no Oppa.

Hope - Vem comigo.

Ele segura minha mão e anda até a "Barca", esse brinquedo é muito assustado, mas já que estou com ele e sendo filmada eu não posso recusar.

Jennie - Ela não gira, certo? - pergunto com medo.

Hope - Anya Anya - Ele responde rindo.

Sentamos no banco que havia na barca, colocaram uma câmera no ferro que era da a gente segurar para não"cair", como assim não tem proteção??!.

Hope - Quaisquer Coisa Segure Em Minha Mão. - Ele sorri.

Nem pensei duas vezes e segurei sua mão rapidamente, me desculpem Armys, não me matem por conta disto, eu só estou com medo.

A Barca já tinha começado a se balançar de um lado para o outro, eu não vi nada, por que estava o tempo todo de olhos fechados e segurando muito forte a mão do Oppa.

Jennie - EU VOU MORRER!! - Disse eu quase que um grito.

Hope - NADA DE ERRADO IRÁ ACONTECER, VOCÊ ESTÁ COMIGO, LEMBRA?!. - Ele diz alto para que eu escutasse, e parece que Seoul todinho também.

Depois de bastante tempo andando nos brinquedos, a produção resolveu ir embora, poxa! Agora que estava ficando legal, mas tá bom. Mas antes de saímos do parque Hope disse :

-- Antes ir embora eu quero pagar algo pra você, que tal um algodão doce ou sorvete?.

Jennie - Um Sorvete Por favor. 

Ele comprou um sorvete para mim e para ele, aquilo foi muito fofo da parte, tenho quase certeza de que eu não vou esquecer tão cedo desse encontro.

Você poderia me dá seu número do Kakao para que possamos conversar? - ele diz após entrarmos no carro.

Eu estendi minha mão para que ele me desse seu celular, coloquei meu número e devolvi.

Hope - Pode deixar, eu não vou esquecer de mandar mensagem a você.

Jennie - Tá bom. - disse rindo.

Depois de um tempo chegamos ao dormitório, já estava tarde e todos os meninos estavam dormindo, a produção estava muito cansada, também, carregar aqurlas câmeras para cima e para baixo deve cansar muito.

Entramos no dormitório e fui diretamente ao banheiro, eu realmente preciso muito de um banho, e de ver o episódio do encontro com o Suga.

Jennie - Oppa, eu gost... 

Antes de eu terminar minha fala ele entra no banheiro e desliga a luz, me preciona na parede com cuidado e sela nossos lábios, ISSO FOI MUITO INESPERADO, mas eu concedi a passagem de sua língua, não foi muito demorado, mas foi muito bom, Hope afasta nossos lábios por falta de ar e sai do banheiro sem dizer nada, eu fiquei muito pasma com isso, eu com certeza não sabia que isso poderia vim dele.

Depois dessa nem deu mais vontade de tomar banho, só fiz caminhar até meu quarto, vi Jungkook dormindo e peguei meu fone de ouvido, coloquei no canal aonde eles tinham postado o meu encontro com o Suga e comecei a assisti, o vídeo estava cheio de edições fofas e muito "Oooh" no fundo.

Mas o que não saia da minha mente era o beijo de Jung Hoseok.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA!!
DESCULPE PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS!. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...