1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail >
  3. Arco 2 - Aquele que observa

História Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail - Arco 2 - Aquele que observa


Escrita por: MrDragneel

Capítulo 22 - Arco 2 - Aquele que observa



A Rainha da Destruição Versus A garota em busca de Vingança, o desfecho dessa batalha será o que decidirá o futuro do Reino e do assunto inacabado entre as duas.

Isabela encara Kira com uma expressão de ódio e tristeza ao mesmo tempo, Kira por sua vez sorri em forma de deboche.

- Acha mesmo que pode me derrotar ? - dispara rindo.

- Eu não acho, tenho certeza - responde - Não sairá daqui sem antes pagar pelo o que você fez.

- Ah esquece isso - diz - Supera, já passou.

- Nem morta - grita investindo um golpe de espada contra Kira que desvia facilmente.

Isabela invoca mais uma espada em sua mão tentando golpear, Kira salta na intenção de atingir Isabela com um chute esquerdo, a garota por sua vez defende com as espadas e é empurrada para longe.

- Hmpf, nada mal - diz Kira.

-----------------------------------------------------------------

Perto dali :

- Isabela ... - diz Gustavo para si mesmo vendo as duas se enfrentaram enquanto se afasta.

- Alguns navios já pousaram - diz Hans - Vamos para lá.

- Sim... - responde Wallace.

- Acho que não temos escolha a não ser deixar isso com ela - fala Gustavo - Afinal, ela não ia deixar ninguém lutar além dela mesma.

- Ela vai ficar bem - responde Wallace - Afinal é de Isabela que estamos falando.

- Mas creio que ela não conseguira derrotar os nove sozinha - completa Hans - Vamos, temos que dar apoio as linhas de frente.

- Ok - respondem Wallace e Gustavo ao mesmo tempo.

---------------------------------------------------------------------

Sudoeste - Base da enfermaria aliada :

- Senhorita Samya - diz uma mulher que se aproxima - Já montamos a tenda.

- Obrigada - responde - Mas pode me chamar só de Samya.

A ala médica ficava perto de uma floresta um pouco quase fora da cidade, provavelmente ninguém atacaria ali, porém alguns soldados foram postos de guarda caso algum ataque repentino aconteça.

Ela olhava a batalha acontecendo ao longe, os inimigos estavam bastante afastados mas ela ainda estava um pouco receosa, não tinha se focado muito em treinamento de batalha como os outros, preferiu aprender magia de cura e poder ajudar mais. Lara e Sabrina também tinham aprendido, mas ela foi a que mais se destacou em tal feito, porém em certas ocasiões ela treinava ao lado de seus espíritos, fortificando cada vez mais os laços, ela tinha conseguido mais uma chave de ouro de uma cidade aliada que possuía tal, agora a garota contava com cinco espíritos dourados do zodíaco, ela sonhava em um dia, possuir todas as doze chaves.

Se Samya tivesse que batalhar, ela não exitaria, mas no momento precisava se preparar para curar os feridos que aparecessem.

- Espero que todos fiquem bem - fala para si mesma indo em direção a tenda.

---------------------------------------------------------------------------

Parte costeira - Sudeste da cidade :

- Gwahahaha - gargalhava um sujeito junto ao exército de Letícia que atacava os outros - Isso vai ser fácil demais.

O sujeito era alto e bem musculoso, tinha um sorriso estampado na cara e usava uma espécie de cachecol.

- Entendo sua euforia - responde um mais magricela ao lado - Mas não estrague o momento.

Esse por sua vez era mais baixo e nada forte fisicamente, usava um óculos e uma bandana peculiar na cabeça.

- O capitão está aqui, Rock - diz o mais baixo - Se ele está aqui então quer dizer que o inimigo não é brincadeira.

- Gahahaha - Rock não parava de gargalhar enquanto atacava alguns soldados - Relaxa Seiji, nós vamos dar conta.

- Mas acho que essa batalha é algo inútil - fala Seiji - Se a Rainha quisesse, destruía todos esses inimigos de olhos vendados.

- Vai saber o que se passa na cabeça dela - responde Rock.

Mais a frente alguém chega atacando os soldados do Reino.

- Black Taurus Arm - declara Thiago ao fazer seu braço ficar grande e com pelos negros atacando os inimigos.

- Ice Make... Martelo Gigante - declara Vitória por sua vez criando um grande martelo de gelo atacando contra os inimigos que gritam ao serem atingidos.

- Gwahahaha - Rock ri enquanto tenta atacar Vitória com um soco que é defendido com uma camada de gelo - Esses parecem ser interessantes.

Vitória encara Rock com uma expressão de desinteressada enquanto ele não para de sorrir.

- Aguenta esse Vitória ? - pergunta Thiago enquanto tenta golpear Seiji que se teleporta para trás do garoto.

- Não brinque com minha cara - responde.

- Não use todo seu poder contra esses lacaios - diz tentando golpear o inimigo de novo mas esse se desvia novamente - Não sabemos quantos mais teremos que enfrentar.

- To sabendo - diz encarando Rock - Tô sabendo...

Rock desfere outro soco em Vitória que a empurra para trás com força, Vitória devolve o golpe com uma rajada de gelo que o homem defende com os braços mas é empurrado para trás igualmente.

- Ele foi empurrado com força bruta ? - indaga um dos inimigos em volta - Mas força bruta é a especialidade dele....

- Red Lizzard Arm - declara Thiago ao atingir Seiji com um soco que o joga para trás.

- Ele conseguiu prever meus movimentos ? - pergunta para si mesmo.

- O esquadrão do senhor Marlon não vai perder facilmente - grita outro inimigo atrás.

- Marlon ? - indaga Vitória.

Seiji começa a se teleportar várias vezes e a golpear Thiago rapidamente. Rock por sua vez acerta Vitória com um soco direito.

- Chega disso - dispara Thiago agarrando Seiji pela cabeça e a afundando no chão.

- Que... que força é essa ? - indaga Seiji.

Ele segura o homem e joga para cima de Rock.

- Vitória - diz - É com você.

- Valeu - diz com um sorriso no rosto - Ice Make Canon !

Os dois inimigos são atingidos por uma rajada de gelo disparados de um canhão que os faz cair no chão inconscientes.

Thiago descansa ofegante.

- Finalmente - diz Vitória aliviada.

- Até que eles eram bem fortinhos - diz Thiago - Mesmo contra nós dois.

- Claro né - responde - Eu não estava usando nem metade do meu poder.

Rock começa a se levantar rindo, sua massa muscular cresce até ele ficar quase duas vezes maior que Vitória.

- Gwahahaha - ri ao atacar Vitória por trás - Vocês não vão conseguir derrotar nem o esquadrão Marlon, quem dirá o Exército inteiro.

Vitória olha para trás com uma expressão de raiva.

- Mas quem diabos... - diz socando Rock no estômago com os punhos cobertos de gelo - É esse Marlon ??

Rock é arremessado para o outro lado do campo de batalha e cai inconsciente.

- E... ele foi derrotado ? - diz um dos inimigos incrédulos.

- Que saco esses caras - completa.

- Ataquem com tudo ! - dispara um soldado.

- Lá vem eles - diz Thiago entrando em pose de batalha.

- Eu mereço...

De cima de um prédio, um homem observa toda a situação calmamente.

- Que interessante - diz para si mesmo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...