1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail >
  3. Arco 2 - Conflito de Tensões

História Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail - Arco 2 - Conflito de Tensões


Escrita por: MrDragneel

Capítulo 23 - Arco 2 - Conflito de Tensões



Sul - Entrada da Cidade :

- Reequipar - declara Isabela trocando a arma em sua mão - Espada do puro diamante.

A batalha feroz entre as duas garotas continuava, se desenrolando em frenéticas trocas de golpes.

- Exploda em mil pedaços ! - exclama Kira por sua vez - Explosão solar !

Isabela é atingida de frente por uma grande explosão lançada pela inimiga saído da palma de sua mão e crescido até atingir uma forma grande, a garota recua para trás ferida, já aparenta estar bem mais machucada que Kira, suas roupas já estavam em trapos e sua pele com machucados e queimaduras. Em contrapartida, Kira só aparentava ter alguns cortes no corpo.

- O que foi ? - pergunta Kira - Não consegue acompanhar meu ritmo ? - Ela dá um sorriso debochado - Que decepcionante, esperava mais de você.

- Estou apenas me aquecendo ! - grita Isabela partindo pra cima com a sua espada de diamante tentando golpear Kira. A mulher desvia e revida com uma explosão jogada em cima da sua oponente. Isabela sai de dentro da explosão segurando duas espadas nas mãos, dessa vez mais finas, com um movimento rápido, consegue desferir alguns cortes em Kira, que salta para trás após recebe-los.

- Você é rápida - diz - Isso eu admiro. Mas não o suficiente para me deter.

- Quer tentar a sorte ? - Afronta Isabela.

- Muito bem então - responde - Vamos ver se lida com isso !

Kira avança na direção de Isabela desferindo um chute, a garota defende e golpeia a inimiga com o cabo da espada na barriga, Kira grita e lança uma explosão de fogo saindo do chão que joga Isabela para cima, ainda no ar a garota invoca centenas de espadas e investe contra a mulher.

- Isso é inútil contra mim - diz explodindo todas as espadas.

Isabela aproveita a distração rápida e invoca uma lança grande com a ponta negra, dessa vez investindo contra Kira no estômago.

- Aaaaah - grita indo ao encontro.

Kira é empurrada para trás sobre a força da lança.

- Impressionante - diz - Mas ainda é fraca contra mim.

- Fogo ! - exclama Isabela.

Da ponta da lança sai uma rajada de magia que atravessa a lateral da barriga de Kira.

- Ugh - geme de dor ao ser atingida.

A lança some e dessa vez é um canhão que surge nas mãos de Isabela e dispara uma rajada de fogo.

- Canhão Magico do Purgatório - declara.

- Droga ! - grita colocando suas mãos onde recebeu o primeiro tiro e é atingida em cheio pela rajada sem poder se defender.

Kira é jogada para longe e cai no chão machucada.

- Merda !!! - xinga - Como uma soldada inferior como você me deixa a Rainha da Destruição tão furiosa ?

- Você não tem oque é preciso para ser uma rainha - afronta Isabela se aproximando - E eu vou me certificar que da próxima vez você não se levante mais.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Longe dali :

- Eletrick Flash ! - declara Khiara ao derrotar o último soldado inimigo de pé.

Alguns dos aliados tinham sido derrotados mas conseguiram conquistar aquela parte da cidade. Na frente de Khiara se estendia uma grande construção retangular cinza de concreto com várias janelas.

- Fiquem aqui de guarda - ordena para os aliados - Eu vou entrar.

- Não pode entrar sozinha ! - exclama um dos soldados - É arriscado demais.

- Não há mais nenhum inimigo la dentro, se houvesse já teria dado as caras - dispara - Fiquem aqui caso mais algum apareça - diz - Eu vou libertar os magos.

Os soldados se entreolham mas obedecem a ordem e ficam em posição defensiva na frente do prédio, ao longe se podia ouvir sons de batalha mas já estavam afastados, eles haviam entrado pelos cantos da cidade e pegado os inimigos de surpresa.

Khiara adentra a construção, o interior estava aparentemente vazio, havia vários corredores e entradas mas ela imaginou que os presos ficavam na direção da porta maior, adentrando o corredor, ela se deparou com uma escadaria indo para o subsolo.

- Tá na cara que é aqui - supõe.

Ao chegar no final da escadaria havia mais uma porta, dessa vez maior ainda e com objetos eletrônicos em volta, telas e teclas mostrando imagens de várias pessoas presas em lacrimas flutuantes em uma sala bem grande e iluminada.

- Bingo ! - exclama feliz.

Ela tenta abrir a porta manualmente mas essa está trancada por  magia.

- Que saco - bufa indignada - Por que não podia ser simplesmente uma porta normal ?

Ela tenta forçar a entrada mas a porta não abre então a garota decide atacar.

- Lightning Ball ! - declara ao lançar uma grande esfera elétrica que explode a porta - Bem melhor assim - diz.

Ao chegar na sala, várias pessoas presas em lacrimas suspensos olhavam assustados para a garota.

- Quem é você ? - questiona alguém.

- Meu nome é Khiara - diz - Neste exato momento há um exército enfrentando o Reino para destronar a Rainha.

- Está tirando com a nossa cara ? - pergunta mais um - Isso é praticamente impossível.

- Não será, se tivermos o auxilio de vocês - responde - Vou libertar todos vocês e preciso que nos ajudem a derrotar os soldados.

- Está falando sério ? - pergunta outro.

- Finalmente vamos sair desse lugar ! - grita mais um.

- Só preciso descobrir um jeito de tirar vocês daí - diz Khiara.

- Você tem que ir naquele lacrima maior - diz apontando para um grande lacrima mais ao fundo da sala que liberava uma energia roxa - Destruindo aquilo nós conseguimos sair daqui.

- Parece fácil - diz indo em direção.

- Mas e "ele" ? - questiona outro homem mais em cima.

- Quem é "ele" - pergunta Khiara.

De repente um alarme soa e todos as entradas da sala são trancadas imediatamente.

- Intrusos - diz alguém se aproximando - Devo eliminar.

- Droga ! - diz um dos presos - Ele está aqui...

Um homem se aproxima, ele tinha olhos negros profundos, rosto inexpressivo, cabelos grandes  presos em um rabo de cavalo, seu corpo era alto e forte. Enquanto se aproximava Khiara notou que a figura andava de uma forma estranha, era muito parado e reto.

- Quem é esse ? - questiona.

- Eliminar - repete o homem.

Rapidamente a figura ataca, Khiara logo percebe que não se tratava de alguém humano, e sim um robô.

- Tá de brincadeira que até robôs eles tem ? - questiona desviando de um soco do inimigo que afunda o chão.

- Ele se chama Delta - diz um dos presos mais acima - É o guardião dessa prisão, não subestime sua força.

- Pode deixar - diz saltando no ar e carregando raios elétricos na palma de sua mão - Lightning Thunder ! - declara lançando uma rajada de raios acima do inimigo causando uma explosão.

Khiara volta para o chão, enquanto a fumaça se dissipa a figura caminha em sua direção sem nenhum arranhão.

- Não funcionou ? - questiona assustada.

A figura leva a mão na direção de Khiara e declara ::

- Lightning Thunder !

- OQUE ? - questiona quando o inimigo lança o ataque.

O golpe é tão rápido que a garota não tem tempo de se defender.

- Aaaaah - grita ao ser jogada para longe com o golpe.

- Ele copia seus golpes ! - grita mais uma pessoa a direita.

- E você só me avisa agora ? - questiona limpando o sangue saindo da sua boca - Droga... esse cara vai ser chato de derrotar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Longe dali - Parte Sudeste :

- Droga, eles não acabam nunca - diz Yan tacando os inimigos a sua frente.

Yan não percebe quando um soldado vai ataca-lo por trás.

- Fire Kick ! - declara Lara ao atingir o soldado - Olhe a sua volta - diz para Yan.

- Ok, foi mal - responde - Vou tomar cuidado da próxima vez.

- Vitória e Thiago estão por perto ? - questiona a garota.

- Sim ,eles foram abrindo caminho até perto do oceano.

- Entendi - responde.

A luta continua ferozmente, Lara derruba centenas de soldados atacando com seu fogo colorido enquanto Yan derrota mais outros com suas plantas, porém eles não paravam de chegar a cada segundo.

Enquanto lutavam sem parar, um ataque mágico vem na direção de Lara, por pouco não a atinge porém Yan pula na sua frente defendendo com um escudo feito de madeira.

- Você que deve tomar cuidado - ironiza.

No meio da multidão alguém vem caminhando calmamente, era um homem de cabelos amarelos penteados para trás, era parcialmente parecido com Yan, era alto e forte, seus olhos castanhos profundos mostravam uma expressão de frieza.

- Viva ! - exclama um soldado inimigo - O senhor Giovanni dos Nove Generais está aqui.

- Esses magos não tem mais nenhuma chance agora - exclama outro.

- Droga ! Ele é um dos nove ! - exclama Lara assustada.

- Giovanni ? - questiona Yan ainda atrás do escudo.

- Vou acabar com suas vidas neste exato momento - diz, sua voz era grave e calma - Vão se arrepender de ter nos atacado e contrariado o reino.

Yan que estava com sua visão tapada pelo escudo olha para o sujeito e logo cai de joelhos, Giovanni arregala os olhos ao encontrarem os do garoto.

- Não... não pode ser .... - diz Yan para si mesmo não acreditando no que estava vendo - Por que ?

- Então nos encontramos - fala Giovanni com um sorriso se formando no seu rosto - Meu filho.

- OQUE ? - grita Lara.

- O inimigo ...  - a voz de Yan falha - É o meu pai ?

Continua....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...