1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail >
  3. Arco 2 - Yan e Lara Versus Giovanni

História Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail - Arco 2 - Yan e Lara Versus Giovanni


Escrita por: MrDragneel

Capítulo 24 - Arco 2 - Yan e Lara Versus Giovanni


Em meio a uma guerra, o garoto encontra seu pai, suas emoções e lembranças do passado serão sua ruína ?

- O inimigo ... é o meu pai ?

Yan não se movia, suas pernas simpliesmente pararam e não se moviam, seus olhos ainda arregalados fitavam os de Giovanni em meio ao campo de batalha.

- Você se unindo a esses rebeldes - diz Giovanni balançando a cabeça negativamente - Não foi assim que eu o eduquei.

- Yan, se levante ! - grita Lara entre os dois - Isso é uma batalha, não deixe seus sentimentos te vencerem.

Lara se mantinha em posição defensiva na frente de Giovanni que vinha caminhando calmamente em sua direção, Yan continuava imóvel no chão.

- Droga - pensa Lara para si mesma - Ele não vai conseguir lutar contra o próprio pai ... tenho que fazer isso sozinha, mesmo que seja contra um dos 9.

Deicida, Lara avança na direção do inimigo. Ela tenta golpear com seus pés cobertos por fogo verde claro, porém Giovanni é mais rápido e se desvia lançando um chute em seu estômago. Lara é jogada para longe mas se levanta.

- Ele é mais rápido... e com certeza mais forte - pensa - Droga, eu não posso sozinha.

- Você não tem chances contra mim garota - diz Giovanni - Se afaste agora pois isso são assuntos de família.

De repente uma onde de emoções e lembranças tomam Yan por completo, o garoto relembra das brigas que sua mãe tinha com seu pai, do jeito horrível que ele tratava os dois, o dia em que Yan corria tentando alcançar o navio mas seu pai os tinha abandonado, sua mãe as prantos e o garoto sem poder fazer nada.

- Família ? - diz com uma voz irritada se levantando - O QUE VOCÊ SABE SOBRE FAMÍLIA ?

- Yan... - diz Lara.

- Você é um ingrato - dispara Giovanni - Eu sempre te dei tudo e como você retribui ? Se juntando a esses rebeldes ridículos.

- Você nunca me deu o que era mais importante - um nó se forma na sua garganta mas as palavras saem - Você nunca me deu amor ! Você nos abandonou !

- Eu fiz isso para ter uma vida melhor ! - responde Giovanni gritando - Eu precisava !

Uma sensação de ódio passa por Yan, e sem pensar ele avança para cima do seu pai.

- Criação da Floresta Mágica - declara formando uma extensa floresta entre eles com galhos, gramas troncos e árvores gigantes, os inimigos em volta se afastavam e outros foram golpeados pela árvores crescentes.

- Ele decidiu batalhar ? - questiona Lara para si mesma.

Giovanni salta para o topo de uma árvore se afastando de Yan e Lara.

- Então você consegue utilizar bem sua magia agora - diz rindo - Mas será ínutil contra mim, vou te ensinar boas maneiras como deveria ter feito antes.

Yan lança um olhar furioso para seu pai.

- Lara, vamos juntos - diz para a amiga - Preciso de você, ele pode ser meu pai mas ainda assim é o inimigo.

- Sim ! - responde indo para perto dele.

Os dois encaram Giovanni por um momento quieto até que o mesmo quebra o silêncio.

- Jovens imaturos que não entendem de nada - afronta - Eu sou Giovanni dos 9 generais, acha mesmo que podem me derrotar ?

- Nós vamos acabar com você e libertar esse reino dos seus crimes - diz Lara.

- Calada ! - exclama Giovanni lançando um tronco de árvore pra cima da garota - Você corrompeu meu filho !

- Ele utiliza da mesma magia que Yan ? - indaga surpresa.

- Não se atreva - diz Yan lançando outro em defesa - a encostar nela !

Os ataques se chocam e Yan salta na direção do pai, Giovanni lança espinhos  para cima do garoto que desvia facilmente e tenta golpe-alo com um soco. Giovanni segura o ataque e arremessa o garoto para longe, Lara surge.

- Rainbow Fire - declara ao atacar Giovanni com fogo colorido.

- É inutil - dispara.

Giovanni convoca raízes que seguram a garota pelas mãos e pés.

- Respondendo a sua pergunta - diz - Eu não utilizo do mesmo tipo de magia dele, minha magia se chama Grande Arco da Floresta, e está em um nível bem superior.

As raízes se explodem e lançam Lara para longe.

- Lara ! - exclama Yan partindo para cima de Giovanni mais uma vez.

Criando um punho de galhos e terra o garoto ataca Giovanni, ele cria um escudo de madeira a sua frente mas esse quebra e é pego em cheio pelo golpe.

- Ele está forte - diz Giovanni - Mas não o suficiente.

Os troncos das árvores se rasgão ao meio e vários espinhos vão na direção de Yan, Lara surge mais uma vez e convoca uma esfera de fogo colorida que surge da suas mãos.

- Rainbow Ball - declara ao atirar contra os espinhos queimando todos.

- Valeu - diz Yan.

- Vocês podem formar uma boa equipe - interrompe Giovanni - Mas você está do lado errado.

- O único que está do lado errado aqui é você - responde Yan.

- Sua mãe ficaria decepcionada.

- Não se atreva a falar dela - diz serrando os punhos.

Yan avança mais uma vez ao encontro do seu pai, convocando as árvores em volta ao seu favor, ataca Giovanni com galhos, folhas e troncos por todos os lados.

Giovanni desvia de todos e contra ataca, convocando raízes do chão, seguram o pé de Yan e o jogam para longe.

- Linear Explosions ! - declara ao direcionar várias explosões de fogo saindo das plantas para cima do garoto.

Giovanni mergulha nos galhos e surge abaixo de Lara segurando-a pelos pés.

- Quem foi que ele... ? - diz surpresa mas é interrompida.

- Tower Burst !!! - declara Giovanni.

Das suas mãos, uma grande torre de chamas saem e pegam Lara em cheio.

- AAAAH - grita ao ser atingida e jogada para cima.

- Não ! - grita Yan vendo a cena.

Lara cai em cima de uma árvore machucada mas ainda consciente, aos poucos vai se levantando com dificuldade.

- Você está bem ? - diz Yan indo ao seu encontro.

- Esse ataque me pegou em cheio... ai - diz com um pouco de esforço.

Giovanni sorri vendo a situação.

- Vejo que você se importa com essa garota - diz.

- Ao contrário de você - responde Yan - Eu me preocupo com as pessoas a minha volta.

- hm.. então vai conseguir lutar com todo seu poder se for forçado a isso.

- Oque ?

Várias raízes sinuosas brotam das árvores em volta e prendem em torno do corpo de Lara, a garota tenta se mexer mas foi completamente presa.

- OQUE ESTÁ FAZENDO ? - grita Yan.

Um círculo mágico surge na frente das raízes com um contador, o número 180 aparece.

- Essa é uma prisão inescapável - diz Giovanni - O contador começara a contar o tempo, e quanto atingir o número 0, todas as raízes se explodirão, tomando a vida da sua amiga.

Yan tenta forçar a saída de Lara mas sem sucesso.

- Eu não colocaria muita pressão nisso se fosse você - diz Giovanni - Se você deseja ver ela livre, deve me derrotar.

- Eu... não consigo sair - diz Lara com dificuldade.

- Seu maldito ! - grita Yan.

- Um filho não deveria chamar seu pai assim - responde franzindo o cenho.

Yan volta sua atenção para ele, seu rosto esboça puro ódio, uma veia salta da sua testa.

- Você não é meu pai ! - diz com raiva na voz.

---------------------------------------------------------------------------------------

Área Oeste - Prisão dos magos.

- Acaba com ele vai ! - grita um dos magos presos.

- Droga - diz Khiara desviando de um ataque desferido por Delta.

A garota já estava cansada de desviar dos golpes desferidos pelo robô, qualquer ataque elétrico não surtia efeito nele e voltava com o dobro de poder a garota.

- Não dá, vou ter que partir pro mano a mano - concluí - Ataques mágicos não vão surtir efeito.

Khiara avança desferindo um soco no seu rosto, porém a pele de Delta é dura como ferro, ele devolve o golpe com outro soco no estômago de Khaira, jogando-a no chão.

- Não se der por vencida ! - grita outro mago.

- Acaba com ele logo ! - declara mais um.

- Falar é fácil - diz se desviando de outro ataque, ela tenta usar a força dos raios para fazer um chute mas potente mas não surte efeito.

- Destruir Invasora - diz Delta.

A luta continua com golpes trocados pelos dois oponentes mas sem nenhum golpe fatal afinal, apesar de Khiara estar recebendo todo o dano, se mantinha de pé com cansaço.

- Maldição - xinga - Tenho que dar um jeito nisso, preciso libertar eles a qualquer custo.

- Enche a cara dele de raios ! - grita outro mago.

- É isso ! - diz Khiara com um sorriso no rosto.

Ela se afasta do inimigo a uma distância considerável, o robô não demonstrava quaisquer expressão.

- Se você absorve meus raios - diz Khiara - Quanto será que você aguenta ?

Khiara começa a cobrir seu corpo com raios, um impulso de poder faz o chão a sua volta se rachar e a formar um campo magnético em sua volta, levando toda a eletricidade a ser redirecionada para seu corpo.

- Engole essa essa sua sucata ! - declara.

Khiara direciona todos os raios para cima de Delta, o robô absorve o poder e devolve para a garota que grita de dor ao receber, porém não para o ataque e continua direcionando raios do seu corpo para Delta.

- Isso ! Você consegue - grita um mago.

- Frita ele ! - grita mais um.

- AAAAAAAAAH - grita Khiara ao mandar uma grande rajada para cima do inimigo.

- Po..poder demais - diz.

- Morra ! - grita uma última vez mandando uma última rajada para cima de Delta, que dessa vez, se explode sem conseguir aguentar tanto poder.

Khiara então direciona a descarga elétrica para o lacrima na sala destruindo-o com facilidade.

Os lacrimas secundários que mantinham os presos dentro se quebra fazendo eles caírem no chão.

- Estamos livres finalmente ! - exclama um.

- ...ainda não - diz Khiara quase sem fôlego - A batalha pela sua liberdade começa agora... vão lá fora e destruam os inimigos, usem todas as suas forças.

Todos gritam em comemoração e deixam a prisão as pressas.

- Não se preocupe Vinicius - diz se colocando de pé - Estou indo te salvar.

Continua...


Notas Finais


Gente eu sei que não devo pedir para comentarem mas seu queria saber se vocês estão gostando da história :) isso me incentiva a continuar, então se puderem deixar sua opinião eu agradeço... Obrigado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...