1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail >
  3. Arco 2 - Zero Absoluto

História Nova Ordem - Fanfic Fairy Tail - Arco 2 - Zero Absoluto


Escrita por: MrDragneel

Capítulo 31 - Arco 2 - Zero Absoluto



Em alguma parte da Capital :

- Chuva ? - indaga Khiara pensativa enquanto era rapidamente ensopada pelas gotas que caem.

A garota corria em direção ao palácio em busca do seu amigo. Já havia derrotado vários soldados no caminho após libertar os magos presos.

- Ela está ali ! - grita um inimigo junto a vários outros que o seguiam - Peguem-na !

Era um grupo com algumas dezenas de soldados que se aproximavam correndo em direção a garota. Ela estava em uma rua estreita com vários prédios em volta, bem longe podia se ver o palácio da capital, pouco mais perto, sons da batalha.

Com um olhar furioso e determinada com seu objetivo, Khiara atravessa o grupo como um raio, em uma grande velocidade, derrubando todos sem mostrar muito esforço.

- Não me atrapalhem.

- Que força é essa ? - indaga um soldado ao ser atingido.

- Ela é um monstro - conclui outro - Que velocidade...

- Eu tenho assuntos para resolver, e uma guerra para por um fim - diz indo embora correndo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Lua e Luan contra Deanna. O confronto contra aquela que é dita a mulher mais forte dos generais se desenrolava de uma forma desesperadora.

- Não importa o quanto a gente tente... - pensa Luan para si mesmo, ajoelhado de cansaço perante a inimiga. Já estava completamente machucado, enquanto a mulher não tinha nem ao menos um arranhão - De onde está saindo tanto poder mágico ? E essa chuva que começou do nada...

- Parece que Marlon já está lutando... - pensa Deanna olhando para longe sem aparentar preocupação com o inimigo a sua frente.

- Eu... não vou me dar por vencida - dispara Lua que estava um pouco mais atrás contra Deanna.

- É inútil - declara a inimiga voltando sua atenção para a garota, fazendo um movimento com as mãos, ela arremessa a garoto por alguns metros até se chocar contra escombros.

- Ela está distraída, minha chance - conclui Luan correndo rapidamente contra a mulher.

- Muito lento - dispara Deanna acertando o garoto com um chute esquerdo enquanto ele grita de dor - Suas magias são de fato peculiares...porém...

A terra abaixo começa a tremer, rapidamente fogo é expelido e lançado contra eles destruindo tudo a sua volta.

- A minha magia está num nível completamente superior.

- GAAAH - grita Lua ao ser atingida.

- O QUÊ ? - indaga Luan assustado - o que nós faremos ?!

- Não tem como vencer ? - Lua questiona aterrorizada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perto dali :

Patrick corria por alguns metros enquanto desviava de misseis disparados pelo inimigo.

- HAHAHAHA CORRA GATINHO - Zomba Alfa saltando entre os prédios perseguindo-o.

A batalha já se estendia por alguns minutos, Alfa tinha jogado Sabrina para longe com um golpe, só oque restara pra Patrick, era correr, ele sabia que não tinhas chances sozinho.

Ele continua correndo por alguns metros até que se encontra em uma rua sem saída.

- Droga !

- HAHAHA ! Pois bem, agora é o seu fim - diz Alfa criando mais um míssil, dessa vez maior que todos os outros e lançando contra Patrick.

Momentos antes de atingir o garoto, o ataque é cortado ao meio e explode para os lados sem causar nenhum dano.

- O que ?

Quem surge é Sabrina, com uma espada fina feita de vento cortante, era afiada o bastante para cortar até mesmo um objeto daquele tipo.

- Achei que tinha te mandado para longe - diz Alfa intrigado.

- Você está bem ? - pergunta Sabrina para Patrick.

- NÃO ME IGNORE SUA-

Antes de completar a frase é atingido com um chute nas costas e lançado contra o chão.

- Não se esqueça que eu também estou aqui - diz o mago aliado de antes - A propósito, não me apresentei, me chamo Jake. 

- Maldito... - diz Alfa se levantando.

- Vamos pessoal -  diz Sabrina lançando um olhar desafiador para Alfa - Temos que derrota-lo de uma vez.

- Vocês não sabem o desespero que se meteram - diz abrindo um sorriso - Estão sentindo esse poder mágico absurdo perto daqui ?

- O que ?... Agora que você falou... - diz Patrick - Essa chuva que começou do nada parece ter propriedades mágicas, sinto por toda parte.

- O mais forte dos nove generais está lutando nesse momento... eu odeio admitir mas ele é até mais forte que eu, vocês e seus amigos não tem a menor chance contra Marlon.

Patrick e Sabrina trocam olhares nervosos.

- Eu não quero saber de Marlon nenhum - dispara Sabrina - Nossa tarefa agora é destruir você.

Alfa começa a gargalhar.

- Então podem tentar.

E então, juntos, os três avançam contra o inimigo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vitória, Thiago e Rory diante de Marlon, a batalha feroz contra o mais forte continuava :

- Beast Soul... - diz Thiago se transformando - Lizardman !

Sua pele se torna verde e com escamas, era dura o suficiente para aguentar golpes de espadas e tiros, seu cabelo cresce até suas costas criando pontas.

- Magia de transformação... - repara Marlon sem esboçar reação.

Thiago avança contra o inimigo e começa a desferir seus ataques, rápidos socos e chutes, seguidos um atrás do outro, ele mostrava grande habilidade em combate físico, porém Marlon desvia de todos sem aparentar esforço, se transformando em água, o mago ataca Thiago por trás com um chute, a besta agarra seu pé, porém antes de conseguir concluir seu ataque, Marlon se transforma em água mais uma vez e lança Thiago por alguns metros com um ataque do mesmo elemento.

- Maldito - declara Vitória por sua vez - Ice Make Chão de Gelo !

O ataque da garota cobre toda a área entre eles.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer ? - dispara Marlon transformando o gelo em água sobre seus pés - Seus ataques são inúteis contra mim...

Rory por sua vez, salta por trás do inimigo, dos seus dedos, pequenos fios são ejetados e lançados contra Marlon, o ataque simplesmente passa direto, e o homem o ataca com várias lâminas de água. Rory grita ao ser atingido.

Thiago retorna para ao lado de Vitória ainda transformado.

- Chega disso - diz Marlon - A hora de vocês chegou.

Ele começa a criar um objeto feito de água na sua mão, ao ir tomando forma, Vitória percebe que se trata de uma espada, grande e pontuda, a espada aos poucos é coberta por gelo.

- Como falei antes, controlo a água em todos os estados.

- Ele está vindo ! - grita Vitória. 

O mago em uma rápida velocidade aparece por trás da garota e tenta golpear com a espada de gelo, contudo, Vitória com  a mesma rapidez se vira e defende com uma espada feita do mesmo elemento, as armas se chocam criando uma pequena onda de poder entre eles, o chão a sua volta se congela e racha aos poucos.

- Até que você é rápida - articula Marlon - Porem...

A espada de gelo de Vitória se derrete e vira água pura, sem poder se defender ela é acertada em cheio por uma explosão de água que o inimigo libera da palma da sua mão e é empurrada para trás.

- UHG !

Thiago se enfurece, rugindo ele parte mais uma vez para cima do inimigo. Marlon fita o monstro e calmamente levantando sua espada.

- THIAGO CUIDADO ! - grita Vitória tentando avisar sobre o ataque.

Thiago não recua e continua avançando, assim que chega perto o suficiente, desfere um soco. Marlon desvia com facilidade e desce a espada nas costas de Thiago, fazendo um corte profundo.

- NÃO ! - grita Vitória se levantando com dificuldade.

- Eu... não... - Thiago perde sua transformação e cai no chão voltando a ser um garoto normal, sangue começa a se espalhar pelo chão.

- Não... Thiago....

- Hora de acabar com isso - diz Marlon pronto para desferir mais um golpe no garoto.

Antes da espada atingir Thiago, ele é puxado rapidamente para longe.

- Oque ? - indaga o inimigo.

- Peguei você - diz Rory enrolando Thiago nas suas linhas e apoiando o garoto em seu ombro.

- Valeu... - diz Thiago com bastante esforço.

- Temos que levar ele para ser curado e rápido - diz Vitória conseguindo se manter de pé.

- Não permitirei que saiam daqui com vida.

- Eu vou deter ele... vou usar aquilo.

- Não pode ! - diz Thiago quase desmaiando.

- Vamos ter que fazer esse sacrifício se tivermos que vencer, é o único jeito.

- O que estão falando ? - indaga Rory.

Vitória abaixa a cabeça por alguns segundos então se decide :

- Vocês precisam se afastar daqui.

- Oque ? Não vamos te deixar sozinha.

- VÃO AGORA !

Rory sente os peso nas palavras de Vitória e começa a levar Thiago para longe. 

- Não vão fugir - diz Marlon avançando.

Vitória salta na sua frente criando um escudo de gelo.

Marlon salta para trás em defesa e tenta desfazer o escudo porém, sem sucesso.

- Mas que...

- Esse gelo você não conseguira controlar.

Tudo a volta de Vitória começa a ser congelado rapidamente, ruas, prédios e até as pessoas, o clima começa a mudar, um frio rigoroso começa a tomar a área, a chuva cessa e e substituída por uma geada com uma grande ventania fria.

- Oque está acontecendo ?! - grita um soldado perto ao ser congelado aos poucos.

- Não... consigo me mexer.... - diz outro, dessa vez um aliado, sendo congelado aos poucos.

Pouco a pouco, todos são congelados, até só restar os dois no campo de batalha, um silêncio se instala além do barulho do forte vento soprando.

- Está matando seus próprios aliados ! - diz Marlon.

-Desculpe pessoas... Esse é um sacrifício que tenho que fazer, esse gelo, é o mais puro de todos, a menor temperatura, o poder que mais demorei a dominar.

- Do que está falando ? - questiona Marlon.

Aos poucos, o cabelo de Vitória começa a mudar de cor, se torna completamente branco com algumas mechas congeladas, suas sobrancelhas ganham a mesma tonalidade, sua roupa se torna gelo, juntamente com partes do seu corpo.

- Ela está fundindo ao gelo ... ?

Vitória lança um olhar furioso para Marlon.

- É com esse poder que te derrotarei seu desgraçado. O ZERO ABSOLUTO !

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...