História Nova Roma


Escrita por: ~


Sinopse:
Anos se passaram depois da guerra contra Gaia e os gigantes. Percy, Annabeth, Leo, Nico e os outros, estão morando em Nova Roma. Todos casados, com empregos e filhos. A maioria deles cresceram juntos, brincando e ouvindo histórias da aventuras dos pais. Agora todos são adolescentes. Eles vivem grandes aventuras, se apaixonam, se iludem, brigam e ainda arranjam confusão deixando os pais com dor de cabeça.
E também tem as crianças. Elas são unidas, brincam, treinam juntas e ouvem bastante histórias sobre a última guerra. As crianças ficam curiosas com a chegada de Bianca di Angelo, filha de Nico e Will. Elas a enchem de perguntas sobre seus pais, seu nascimento e quem é que faz a comida em casa. Mas isso não é um problema, pois Bianca consegue se adaptar super bem no acampamento. A confusão começa quando as crianças resolvem se intrometer num caso de assassinato, arrumando encrenca e dando mais dor de cabeça aos pais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Personagens Originais
Tags Percy Jackson
Exibições 79
Comentários 8
Palavras 3.607
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Nova Roma
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Adeus, Califórnia.
8
79
3.607

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.