História Nova Vida - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Hime-Kun

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Aquarius, Aries, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Akipis, Erhime, Erpis, Gapis, Grayhime, Jehime, Láhime, lápis, Lipis, Lypis, Metapis, Nahime, Pishime, Rohime (ichiro É Orihime), Zerpis
Exibições 40
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tá ai o segundo cap e sejam felizes! Tá ai onee-san pq eu sou muito legal e nao quero te deixar curiosa.

Capítulo 2 - Adeus, Doragon


Fanfic / Fanfiction Nova Vida - Capítulo 2 - Adeus, Doragon

Pis pov's

Aquela resposta com certeza chocou todas nós,Já que Pis,Aqua, e Orihime-nee ficaram olhando com a boca aberta onde Mama e Acnologia-san estavam a poucos segundos atrás, e Pis não teve mais nenhuma reação além de chorar, exatamente chorar,pouco mas chorar.

Aqua:Pis... Por que você está chorando desse jeito?-Aqua fala com um tom que com certeza era preocupação.

Pis:Mama e Acnologia-san não querem mais Pis,Aqua e Orihime-nee,por isso eles estão expulsando As três para outro lugar!-Pis fala tentando controlar as lágrimas.

Aqua:Por que será que eles nos expulsaram?-Aqua fala tentando secar as lágrimas de Pis com sua patinha.

Orihime:Eu vou lá falar com eles!-Orihime-nee fala tentando parecer normal, ela estava calada até agora, aí vem coisa!

Aqua:Você já melhorou da sua raiva?-Aqua fala voltando a sua pose séria.

Orihime-nee nada mais disse, simplesmente foi em direção à escada ~à qual estava Mama e Acnologia-san a poucos minutos~ e começou a subir indo para o segundo andar.

Pis:Pis acha que aí tem coisa, Orihime-nee estava quieta demais, nem tentou fazer com que Pis parasse de chorar-Pis fala olhando a escada que os três subiram.

Aqua:Eu também acho Pis,eu também acho,mas agora vamos para o seu quarto arrumar algumas coisas para levarmos, se seremos obrigadas a irmos,vamos pelo menos tentar não morrer-Aqua falou calma, mas última parte Aqua falou com voz macabra, fazendo com que Pis tremesse de medo,mas logi se levantou e foi em direção à seu quarto para arrumar algumas coisas.

                  Orihime pov's

Droga,droga,droga,droga,onde eles estão?Eles falaram aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo, e acho que a Pis notou isso, já que começou a chorar, falando que eles estavam nos abandonando,mas não deve ser tudo mentira né?A Pis chorou e o que eu fiz para ajudar,o que eu fiz para ela parar de chorar, exatamente NADA.

Orihime:Droga onde eles estão?-logo após isso começo a farejar o ar,encontrei-os.

Eu vou andando em direção à aonde eles estão, e quando sinto o cheiro deles muito forte,paro na frente de uma porta,e abro-a bem pouco mas o suficiente para ver dentro da sala.Meu pai estava com uma cara séria olhando um ponto imaginário no teto enquanto a Saphira estava com um olhar triste direcionado ao chão.

Saphira:Orihime pode sair de trás da porta,já sei que está aí-por um segundo seu olhar desvia do chão para a porta, mas logo volta a olhar fixamente para o chão.

Orihime:Me dê um motivo para nos irmos embora!-Digo entrando na sala,mais estressada do que já estava.

Saphira:Uma guerra vem vindo-Fala se levantando do sofá em que estava sentada e começa a me encarar.

Orihime:Idai?Nós somos dragões conseguimos derrotar o que quisermos!-Digo ficando cada vez mais brava,se ela achou que eu ia engolir essa de guerra ela estava enganada.

Saphira:Mas essa não é uma guerra comum-começou falando mais alto-Eles são muitos em quantidade e São muito fortes,o força deles é praticamente um pouco mais da metade do poder de Pis-começa a falar alto-Por isso estou mandando você,Aqua e Pis para outro lugar,um lugar onde eles não iran achar vocês.Eu não queroarriscar perder mais ninguém,e eu também tenho certeza de que não quero que a Pis perca mais alguém, Imagina ela perder eu,Você, A Aqua, O Acnologia,O Igneel,qualquer um, O selo da Death Dragon poderia se romper, e seria um caos total,além que eu não quero que ela perca mais ninguém, já basta o que aconteceu naquela guerra,Ela já perdeu a Hina e Scissor Runner, não quero que ela passe por isso novamente,então por favor vá com ela e não deixe que nada aconteça a ela,por favor-A essa altura ela já estava chorando descontroladamente,ela sempre foi como uma mãe para mim,já que eu nunca conheci minha verdadeira mãe.

Orihime:Ok,eu vou arrumar minhas coisas para eu ir,tchau.-saiu da sala.

                  Autora pov's

Quando Orihime saiu da sala viu um vulto azul correndo na mesma direção que a sua e logo ligou os pontos,Pis havia escutado tudo, então ela correu para perto de Pis, quando chegou perto dela, a abraçou e percebeu que ela chorava,mas chirava tanto que do lado de fora estava tendo um terremoto e uma tempestade monstruosa.

Orihime:Não precisa ficar assim Pis,eu sei o que você passou, mas não precisa ficar assim.-disse tentando acalmar a Pis.

Pis somente assentiu parando as lágrimas, o terremoto e a tempestade.E indo em direção ao seu quarto,quando chegou lá abraçou Aqua com muita força, e depois foi arrumar suas coisas, tomar um banho e se arrumar.

               Quebra de Tempo

Quando as três já estavam prontas desceram em direção à sala,com a finalidade de esperar seus pais. Mas ao chegar lá encontram alguns amigos seus.

Pis:Pis vai sentir muita falta de Igneel-san,Grandine-san, Metalicana-sama,Skiadrum-san e Wesslogia-san.-diz Pis chorando, e correndo em direção aos seus amigos,mas ela tropeça, e ia cair no chão se não fosse segurada pela Grandine.

Grandine:Tenha cuidado lá,lá você não terá alguém para te segurar quando tropeçar.-diz Baixo.

Pis:Claro que Pis tem,Pis tem Aqua, Orihime-nee e Papa!-diz Baixo também, abraçada à Grandine.

Orihime:Eu também vou sentir saudades de vocês, e não deixem que eles vençam a guerra!-diz confiante

Todos-as três: Também sentiremos falta de vocês Pis,Aqua e Pantera-cor-de-rosa!-disseram em coro.

Acnologia:Pis,Filha venham.-diz aparecendo no topo da escada e indo em direção à porta acompanhado de Saphira.

Os Cinco foram andando em direção à porta,saindo para o lado de fora~não de dentro~.Acnologia e Saphira abriram o portal e quando as duas iam entrar no portal Saphira Fala:

Saphira:Pis-chamou_a-Celestia queria que você ficasse com isso-diz entregando duas chaves para Pis.

Pis:Que legal,Celestia-san é tão legal,Quais são essas chaves?-pergunta curiosa

Saphira:Zoo e Heishi o soldado... Eu acho melhor vocês entrarem logo no portal.Até mais "Filhas"-começa a chorar.

Pis:Até Mama!E adeus, Doragon-diz entrando no portal acompanhada de Orihime e Aqua.

Pis,Orihime e Aqua entram no portal deixando para trás uma Saphira chorando, Um Acnologia com cara séria e Um mundo inteiro de dragões!
                  


Notas Finais


Gentem,essas duas chaves"Zoo e Heishi" não fui eu que criei,foi minha "amiga" @LariValk,e ela me deu autorização de usa-los ok?

Tchau beijos,falows!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...