História Nova Vida - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Hime-Kun

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Alzack, Aquarius, Aries, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jet, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Akipis, Erhime, Erpis, Gapis, Grayhime, Jehime, Láhime, lápis, Lipis, Lypis, Metapis, Nahime, Pishime, Rohime (ichiro É Orihime), Zerpis
Exibições 24
Palavras 1.197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ta aí sejam felizes ok?

Capítulo 4 - Fairy Tail


                 Autora pov's

- Fairy Tail?-perguntou Pis ainda sem entender-Aqua,o que é uma Fairy Tail?

- É uma guilda.-respondeu Aqua simplesmente

- O que é uma guilda?-Perguntou Orihime

- Eu já disse que vou falar basicamente o que é quando entrarmos em uma.-respondeu calmamente~como sempre~Aqua

- Tudo bem,Happy,Meu nome é Pis,aquela é Orihime e a bravinha ali é Aqua.Pis,Orihime-nee e Aqua irão te ajudar à achar Natsu-san.-Diz Pis tentando acalmar o neko azul-Aqua, as três podem aproveitar,e entrar nessa "Fairy Tail".-Diz voltando a olhar para Aqua

- Finalmente você pensou algo que preste Pis-diz Aqua zombando com Pis

- Orihime-nee,olha o que Aqua falou.-diz Pis se levantando de perto do neko e correndo em direção à Orihime.

- Aqua pare de falar coisas assim-Orihime fala com uma áurea assustadora saindo dela

- Hai,hai.-respondeu Aqua simplesmente.

- Vamos acabar logo com isso, achar o Natsu-san.-falou Pis antes de pegar Happy no colo e começar a andar para fora do estabelecimento.

                      Pis pov's

Já fazia um tempo que Pis estava andando,e Orihime e Aqua estavam seguindo Pis que estava com Happy em seu colo.Pis andava na frente,Pis não sabia aonde estava indo só estava seguindo o cheiro de muitos magos reunidos.Sim,Pis pode destinguir o cheiro de Magos, Humanos, Dragões, etc.

- Vamos lá,Aqua consegue andar mais rápido,Já estamos quase chegando.-Digo olhando um pouco para trás,para Aqua.

- Tá,tá eu só queria poder me transformar,aí minhas pernas ficariam maiores e eu andaria mais rápido-Diz minha linda Exceed.

- Então se transforme ué.-Diz Orihime olhando a gata um pouco mais atrás dela.

- Transformation-Diz Aqua usando sua magia,Ela se transformou em uma linda humana,cabelos longos brancos,olhos vermelhos,pele branca,corpo "esbelto", com certeza maior que Pis.

- Tudo bem,Tudo bem,agora pare de desfilar Aqua vamos logo, antes que algumas pessoas comecem a babar em você!-Diz Orihime.

Então Pis começou a andar novamente em direção à aquele cheiro de muitos magos,então quando o cheiro estava mais perto Pis começou a correr e quando chegou na frente daquela construção, chutou a porta~Pis odeia portas~

- Quem aqui se chama Natsu?-Gritei chamando toda a atenção do local para Pis,Pis se encolheu um pouco.Logo Happy voou de meus braços e foi em direção à um ser de cabelo rosa,acho que ele é Natsu,Ele é um dragon slayer, eu sei por causa de seu cheiro.

                   Aqua pov's

Depois de minha transformação, ~eu sou uma exceed,mas eu tenho uma magia chamada transformation,onde eu consigo transformar meu corpo em alguns animais,seres e uma humana~ Pis simplesmente correu deixando eu e a Orihime para trás, óbvio começamos a correr atrás dela, quando nos aproximamos dela nos escondemos queríamos saber o que ela faria,ela chutou a porta.

- Quem aqui se chama Natsu?-Ela gritou chamando a atenção do lugar todo para si,ri um pouco ela se encolheu.O gato que estava em seu colo voou para um pessoa acredito eu que seja o tal de Natsu.

- Cadê o mestre daqui?-Eu perguntei quando nos aproximamos de Pis,Pis logo se escondeu atrás de mim e da Orihime.

-O mestre está lá em cima na sala dele.-Diz uma albina de cabelos longos com um sorriso no rosto ~nem é a Mirajane~

- O-o-obrigada-falou Pis baixo só para a garota ouvir quando passamos por ela.

Fomos andando até a sala do mestre enquanto eu falava basicamente o que era uma guilda para aquelas duas,chegando lá eu bati na porta e ouvimos um "entre", óbvio entramos.

- Queremos entrar para a guilda- Orihime falou indo direto ao ponto, ele nos olhou por uns segundos e depois sorriu e disse:

- Qual a magia de vocês,onde querem a marca e que cor?-Deu pra perceber que Pis fez uma magia para evitar que o som saia dessa sala.

- Meu nome é Orihime Black, Eu sou uma Dragon Slayer celestial e uma God Slayer do apocalipse.-Orihime falou e sorri um pouco ao ver o mestre arregalar seus olhos.-Vou querer a marca na cor Rosa no braço direito!-O mestre pegou um tipo de carimbo e colocou a marca dela no braço direito.

- Meu nome é Aqua e eu vou falar a verdade,eu sou uma exceed,mas tenho uma magia a qual consigo me transformar em alguns seres, como um dragão, uma fênix e uma humana-falei por fim levantando a blusa-Vou querer a marca no lado direito da minha barriga na cor Branca com bordas azuis claras.-colocou a marca onde eu pedi.

- Tudo bem,Pis se chama Pis Shimizu e é uma dragoa elemental,mas também usa outras magias, como celestial,luz e sombras,mas o mestre-san poderia por favor falar que Pis é apenas dragon slayer de Água, Por favor-diz Pis,ela não quer que saibam que ela é uma dragoa,para os outros não ficarem com medo dela.-Ah e Pis vai querer a marca no lado externo da coxa direita na cor-pensou um pouco-Azul claro com bordas rosas e brancas.-Ele colocou a marca nela também, ainda de olhos arregalados.

- Olha...-Começou o mestre-eu não contarei a ninguém sobre seu segredo,mas temos Dragons slayers na guilda,então provavelmente eles ouviram nossa conversa!-diz e por fim

- Não se procupe mestre-san,Pis fez magia para que o som não saísse dessa sala!

- Tudo bem-suspirou aliviado- vamos para fora,vocês tem que se apresentar!

Nós três (eu,orihime e o mestre) começamos a andar para fora de sua sala,e fomos para uma parte no segundo andar em que todos pudessem nos ver,Pis ficou um pouco para trás já que a mesma teve que tirar a magia que ela colocou na sala do mestre,enquanto andávamos até aquela área ele falou:

- A propósito meu nome é Makarov.-falou e logo paramos e alguns começaram a olhar para nós outros estavam fazendo outras coisas-pirralhos...-chamou-os mas nada-Pirralhos-chamou um pouco mais alto,mas ainda nada-PIRRALHOS-todo mundo olhou-melhor assim! Entraram três magas novas na guilda,e não Natsu,você não pode lutar com elas,se apresentem.-falou olhando para nós.

- Eu sou Orihime Black e não cheguem muito perto de mim ou de Pis.-Quando ela falou o nome de Pis,ela logo apareceu mas ficou se escondendo atrás de mim.

- Eu sou Aqua,e não sou o que pareço ser!-digo e quando olho para alguns homens estão com sangramento nasal,me viro para a Pis e ela está com uma cara brava, já sei o que eu fiz,eu tirei minhas roupas,DE NOVO,começo a me vestir enquanto Pis fala:

- P_Pis se ch_chama Pis e é uma Ds de água.-parece que ela olhava para o chão, mas quando voltou a olhar para as pessoas e perceu que eles a encaravam ela se escondeu novamente atrás de Orihime.

- Piiiiiiissssssss-foi a única coisa que ouvi antes de um gato azul voar na Pis-Obrigado por me trazer de volta para o Natxu,e por que gaguejou quando se apresentou?Você é exxxtranha-eu vou matar esse gato eu juro,por que estou assim? CIÚMES é lógico!

Pis se limitou a dar um sorriso para gato que estava em seu colo e agarrar com força a mão de Orihime.

- Vamos comemorar pelas nossas novad três magas-e então todos começam a gritar,Aposto que Pis estava se segurando para não cair no chão de dor.Então vimos aquela mesma albina vindo em direção à nós.

- Prazer meu nome é Mirajane e bem vindas à Fairy Tail-disse com um sorriso em seu rosto.


Notas Finais


Ahhhh finalmente terminei,tô desde de manhã tentando fazer o cap,onee-san espero que tenha gostado, você também pessoinha que lê~que eu duvido muito que tenha alguém~

Tchau*3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...