1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. O novo lar

História Nova vida - O novo lar


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Nova fic EEEHHH!!!

Capítulo 1 - O novo lar


 Estava num avião indo para um lugar desconhecido por mim, com pessoas desconhecidas. Meu pai morreu num acidente de carro e, não havia ninguém para cuidar de mim. A única solução foi, eu ser adotada. Não sei quem são meus novos parentes mas pelo menos terei uma mãe agora. Minha mãe morreu quando nasci, sempre imaginei como seria um amor materno. Mesmo que eu já tenha 17 anos sonho em ter algum ombro para chorar quando estiver triste, vai ser bem melhor que um travesseiro.

 Meu nome é Ana Julia, como já disse tenho 17 anos, tenho olhos castanhos claros, e cabelos mais claros ainda. Sempre fui filha única, de um pai só. Mas, agora terei mais familiares, estou feliz, mas, triste pela morte da pessoa que lutou para me sustentar.

 O avião pousou e todos saíram. Peguei minhas malas e fui ver se a pessoa que vem me pegar já estava me aguardando. Procurei uma placa com meu nome. Achei, tinha um cara com terno me esperando. Ele pegou minhas duas malas e eu o segui. Ele abriu a porta de uma limousine para eu entrar. Levei um susto, fiquei mais contente ainda ao saber que minha família era rica.

 A limousine parou em frente a uma casa enorme. Entrei na sala onde estava uma mulher LINDA.

- Seja bem vinda, meu nome é Alice sou sua nova “mãe”.

AJ( Ana Julia): Muito prazer.

A( Alice): Infelizmente só eu estou no momento para te receber mas, você terá uma “irmã” e três “irmão”.

AJ: Certo.

A: Não precisa ser tímida. Vamos, vou te mostrar seu quarto.

 Segui ela até uma porta branca com alguns detalhes azuis. Ela abriu a porta e nos duas entramos. O quarto é a minha cara, é enorme, tem cama de casal e mesa para estudar.

AJ: Muito obrigada, o quarto esta lindo.

A: Sabia que iria gostar. Você deve estar cansada, tome um banho, você terá um tempo livre. O jantar normalmente acontece perto das 7 horas.

AJ: Ok.

 Fiz exatamente tudo isso. Desci as escada para ir jantar e vi a mesa com pessoas novas para mim. Tinha um menino de cabelos loiros e de olhos verdes que usava headphones. Tinha uma menina de cabelos loiros mais claros do que o menino de headphones, seus olhos eram azuis e ela estava com um lacinho branco muito fofo na cabeça. Tinha também um menino de cabelos marrons e olhos pretos e, Alice de cabelos castanhos escuros e olhos mais escuros ainda.

A: Ah, Ana estes são seus irmãos, quer dizer 3 deles, falta um, está estudando...

 Me sentei num lugar vazio ao lado do menino com os headphones, estava nervosa por algum motivo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...