1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Espertinhos

História Nova vida - Espertinhos


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 12 - Espertinhos


 Chegamos em casa. Bibi está muito nervosa, e todos estão agindo normalmente.

A: Você trouxe uma amiga Ana. Prazer sou  Alice, mãe de Ana, Isabela, Rafael, Pedro e Felipe.

BB: O prazer é todo meu...

A: Não precisa ter vergonha, sinta-se em casa.

BB: Obrigada.

 Eu e Bibi fomos para meu quarto. Quando abri a porta fiquei vermelha de raiva. Rafael estava deitado na minha cama sem camisa.

AJ: O que você está fazendo aqui?

R: Relaxando.

AJ: No meu quarto, e sem camisa?

R: É, não está vendo?

AJ: Lá se vai minhas primeiras impressões. Desculpa por você ter que ver isso...

R: Ah, é mesmo você trouxe sua amiga com você...

AJ: Vai se vestir!

BB: KKKKK.

AJ: O que é tão engraçado?

BB: Vocês combinam mesmo.

R: Sabemos disso.

AJ: Se veste logo!

R: Tá bom...

AJ: Melhor a gente descer...

BB: Vamos.

AJ: Pode deixar sua mochila aqui.

BB: Ok.

 Nós duas descemos. Felipe e Alice estavam na mesa já se servindo. Na hora de escolher um lugar eu fiz questão de fazer com que Bibi senta-se ao lado de Felipe. Nós começamos a comer e, por incrível que pareça ele puxou assunto com ela.

F: Oi, seu nome é Bianca né?

BB: S-sim... prazer.

F: Do que você tem vergonha...?

BB: Não estou com vergonha...

F: Até parece.

BB: Nossa.

F: Você é muito legal

BB: Valeu.

F: Quer tocar alguma coisa comigo depois?

BB: Claro.

 Quando ouvi aquilo eu olhei para eles com um olhar: espertinhos... quando ela percebeu ficou vermelha, Felipe riu. Eles são fofos juntos. Quando acabei de comer fui falar com Bibi.

AJ: Vai com ele para a sala de música?

BB: Sim... vai passar um tempo com seu namorado.

AJ: Tá certo, boa sorte.

BB: Não preciso de sorte.

AJ: Safadinha...

BB: Me deixa. Vou embora as 3.

AJ: Ok.

 Eu subi e fui para meu quarto. Quando abri a porta eu fiquei vermelhíssima, dessa vez não era de raiva, era de vergonha mesmo. Rafael estava sem camisa de novo, dessa vez ele estava dormindo. Não queria acordar ele, então sentei na cama e fiquei olhando para o outro lado.

 Estava pensando no que Bibi e Felipe deveriam estar fazendo, para minha surpresa senti uma mão me puxar pela cintura. Quando percebi, eu estava sendo praticamente totalmente abraçada por Rafael, eu estava totalmente encolhida coberta por ele.

AJ: Ei, me solta.

R: Eu sei que você gosta.

AJ: C- Como você sabe...

R: Porque eu te amo.

AJ: Você tem que parar com isso.

R: Parar com o que?

AJ: De ficar mexendo com meu coração...

 Ele me apertou um pouco mais forte, e me soltou logo em seguida.

R: Tá certo, vou te dar uma trégua.

AJ: Mas...

R: Sabia que gostava. Fofa...

AJ: Boboca. Sai do meu quarto.

R: Quer começar a dormir no meu quarto? Esse é muito feminino teria que mudar muita coisa...

AJ: Como assim mudar muita coisa?

R: Para começarmos a dormir juntos de verdade.

AJ: Não sei não...

R: Depois nós conversamos.

AJ: Vai embora.

R: Beleza.

 Ele veste a camisa e vai embora. Eu me jogo na cama e respiro fundo. Resolvo ir ver o que Bianca e Felipe estão fazendo. Eu vou para a sala de música e não tem ninguém , vou para o quarto de Felipe, abro uma brecha na porta e quase dou um gritinho fino. Bibi e Felipe estavam se beijando sentados na cama!

 Eu fecho a porta com muito cuidado e saio correndo. Vou para qualquer porta próxima, mesmo não sabendo o que tem do outro lado. Fecho a porta e me sento no chão. Respiro fundo. Não acredito que eles estavam se beijando, minha melhor amiga beijou meu irmão, estou tão feliz!

P: O que aconteceu?

AJ: Opa. Nada.

P: O que você está fazendo aqui?

AJ: Então esse é seu quarto?

P: Sim.

AJ: Desculpe o incomodo... até a janta.

P: Tchau.

 Fui para meu quarto para pensar em outra coisa. Resolvi estudar... estou louca para saber no que isso vai dar!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...