1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Ele confia em mim

História Nova vida - Ele confia em mim


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 14 - Ele confia em mim


 Acordei com Rafael apertando minha bochecha.

AJ: Para.

R: Acorda, tá na hora.

AJ: Tá bom.

 Me levantei, fui no meu quarto pegar minhas coisas e fui para o banheiro me arrumar. Quando saí fui tomar o café da manhã. Comi torradinhas e tomei café com leite. Eu e meus irmãos fomos para a escola. Chegamos na escola e todos foram para um lado. Eu me sentei no meu lugar. Todos estavam olhando para mim de um jeito estranho. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música.

 Três patricinhas da sala vieram falar comigo. Eu fingi que não estava ouvindo nada mas, uma delas continuou falando.

P( patricinha): Estou sabendo dos boatos... não acredito que você traiu Rafael.

AJ: Quem disse para vocês?

P: Então é verdade?

AJ: Claro que não. Você soube através de quem?

P: Ouvi as pessoas comentando nos corredores.

 Rafael não tinha entrado na sala ainda, onde será que ele está? Com certeza ele já está sabendo, acho que ele não caiu nessa. Espero que não.

 Alguém apareceu na porta dizendo que estava tendo briga no corredor. E a maioria da sala foi ver o que aconteceu, inclusive eu. Tinha um monte de gente ao redor da briga. Fiquei pasma quando vi quem era que estava brigando. Tinha um menino sendo espancado por... Rafael!

R: Isso é por contar mentiras por aí.

 Deu um soco na cara dele.

R: Isso é por contar mentiras sobre meu relacionamento.

 Dá um soco na barriga dele.

R: Isso é porque eu sei que Ana Júlia nunca faria isso.

 Dá uma joelhada na barriga dele.

                                                               TRRIIIMMMM!!!!!

 Todos vão para suas salas. Eu fico lá chorando igual uma idiota. Rafael percebe que eu estou lá, chorando. Ele solta o cara e vem para perto de mim.

R: O que foi?

AJ: Você... confiou em mim...

 Eu abraço ele mesmo que ele esteja sujo com sangue. Começo a chorar ainda mais.

R: Não chora...

AJ: Melhor ir se limpar.

R: Não sei limpar camisas.

AJ: Eu sei. Vamos.

R: Tá.

AJ: Melhor nós levarmos ele para a enfermaria pelo menos...

R: Alguém leva ele.

 Fizemos tudo e na troca de professor entramos na sala como se nada tivesse acontecido. A aula passou como normalmente e depois de um tempo chegou a hora do lanche.

BB: está tudo bem entre vocês dois?

AJ: Sim. Estou com fome...

 Bibi e eu compramos o lanche e voltamos para a sala. Enquanto comíamos Felipe apareceu atrás de Bibi e cobriu os olhos dela.

F: Quem é?

BB: Gabriel.

F: Quem é Gabriel?

BB: Eu estou brincando.

AJ: Idiota. Kkk

F: Está tudo bem com Rafael?

AJ: Sim.

BB: Nós vamos caminhar. Quer vir também?

AJ: Não. Podem namorar à vontade.

 Peguei um livro e comecei a ler. Estava tão distraída na história, que Rafael pegou ele.

AJ: Ei me devolve.

R: Não sabia que gostava romances.

AJ: Toda menina gosta.

R: Humm... quer sair comigo?

AJ: Por que?

R: Para passar um tempo com você.

AJ: Então tá bom. Quando?

R: Pode ser hoje.

AJ: Beleza.

 A aula passa rapidamente, até que acabou. Eu vou para casa um pouco mais tarde porque eu tive que ver algum esporte para fazer. Não me decidi ainda, mas segunda me decido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...