1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Os irmãos novos

História Nova vida - Os irmãos novos


Escrita por: Kuuhaku23

Notas do Autor


Segundo capítulo~

Capítulo 2 - Os irmãos novos


Fanfic / Fanfiction Nova vida - Os irmãos novos

 Fiquei quieta, em silêncio. O menino que está sentado do meu lado parece ter percebido só agora que eu estava sentada do lado dele. Ele tirou os headphones da cabeça e, pôs no pescoço.

- Oi. Você seria?

AJ: Sou Ana Júlia, fui adotada pela Alice. Muito prazer.

- Oh... prazer sou Felipe, seu novo “irmão”.

AJ: Legal. Mas quem seriam os outros?

F: Tem Isabela a menina que está com o lacinho na cabeça. Alias ela é a garota mais popular da escola, é muito delicada, e frescurenta. O menino que está do lado da mamãe é Rafael. Ele é um dos mais populares da escola também, é bom em tudo que faz, todas as meninas são caidinhas por ele. Eu sou Felipe como você já sabe. Não sou bom em muita coisa, sou muito amigável, e o mais novo entre os filhos de Alice. Ah, tem também o mais inteligente Pedro, ele está estudando agora mesmo...

AJ: Beleza.

A: Vamos comer pessoal.

 Todos começaram a se servir. Tudo estava uma delícia. Quando eu acabei dei licença e levei meu prato para a cozinha, lavei meu prato, bebi água, e fui para a varanda olhar as estrelas e respirar um pouco.

 Alguém entrou na varanda e veio falar comigo, levei um susto.

- Oi.

AJ: Que susto...

- Qual seu nome?

AJ: Ana Júlia.

 Não olhei para trás ainda mas, sabia que era um menino pela voz.

- Quando você chegou aqui?

AJ: Hoje.

- Hum... quantos anos você tem?

AJ: Por que você quer saber?

- Para saber se eu tenho chance...

 Olhei para trás. Era o menino de cabelos marrons e olhos pretos que estava no jantar.

- Meu nome é Rafael. Acho que Felipe já deve ter dito para você.

AJ: Sim, ele já me disse. Mas ele também disse que você tem várias admiradoras e, é muito popular. Então, por que você gostaria de ficar justo com uma “irmã”?

R: Você é muito bonita. E todas da escola são atiradas, e mimadas.

AJ: Você se acha!

 Saí de lá com ódio. Fui para o meu quarto e me joguei na cama de cara para o travesseiro. A pessoa nem me conhece e já tem uma impressão dessas. Tinha que ser um galanteador mesmo. Antes de dormir fui assistir uns vídeos no meu notebook. Depois disso eu fui ao banheiro escovar meus dentes. Quando abri a porta percebi que alguém estava passando pelo corredor. Olhei para ver quem era. Quando vi que era Rafael olhei para ele com o olhar de quero que você morra. Escovei meus dentes e, capotei na cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...