1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Dorme do lado de fora

História Nova vida - Dorme do lado de fora


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 20 - Dorme do lado de fora


 Depois de um tempo olhei para o celular para ver as horas, estava bem perto da hora que marcamos de nos encontrar. Então fui para o local marcado logo. Quando estava perto vi que ele já estava me esperando.

R: Já?

AJ: Poderia ter me ligado. O que comprou?

R: Isso.

 Ele me mostrou uma caixinha de anel. Botou na minha mão. Eu abri, era um anel de prata com pequenas pedras azuis.

AJ: Não precisava.

R: Se não quiser eu devolvo, não tem problema.

AJ: Não, é meu.

 Eu abracei ele e nós fomos para casa. Chegando lá todos estavam jantando.

A: Onde vocês estavam?

AJ: Comemos no shopping.

A: O quarto de vocês já esta pronto.

AJ: Rafael me disse, muito obrigada Alice.

A: De nada.

AJ: Boa noite, estou cansada...

I: Parabéns.

AJ: Obrigada.

 Eu e Rafael subimos e fomos para o quarto novo. Quando cheguei a primeira coisa que fiz foi pular na cama de cara. Tirei meus tênis.

AJ: Vou tomar banho.

R: Tá.

 Já que estava exausta resolvi tomar um banho de espuma. No meio do meu relaxamento eu percebo que a maçaneta gira, então me lembro que esqueci de trancar a porta. Rafael entra.

AJ: Disse para não entrar.

R: Que demora é essa?

AJ: Sai daqui!

R: Não.

AJ: Sai!

R: Se você me botar pra fora...

AJ: Então vou morar aqui a partir de hoje.

R: E eu vou ficar aqui esperando você sair.

AJ: Só saio quando você for embora.

R: Não vou embora até você parar de frescura. Somos namorados não tem problema.

AJ: Chato.

 Meia hora depois eu ainda estava dentro daquela banheira coberta por espuma, e Rafael ainda estava sentado perto da porta esperando eu sair. Olhei para meus dedos que estavam bastante enrugados.

R: Sai logo, você vai acabar dormindo aí.

AJ: Vou mesmo se você não for embora.

 Mais um tempo longo se passou e eu já estava quase dormindo mesmo. Resolvi que eu iria ter que perder a disputa para não adormecer e morrer afogada. Eu me molhei para tirar toda a espuma que estava em mim, depois me levantei de costas para Rafael e me enrolei na toalha. Saí de dentro da banheira e fui na direção dele.

R: Foi difícil? Você morreu?

AJ: Eu não morri, mas você vai.

 Chutei ele três vezes e depois fiquei dando socos.

R: Ai...

AJ: Sai do banheiro pra eu me trocar.

R: Não te convenci ainda?

AJ: Não. Agora sai.

R: Beleza.

 Eu me troquei e saí do banheiro.

AJ: Agora que me lembrei que Alice tinha pedido para eu te falar uma coisa... ela disse para você lavar a louça hoje.

R: Por que não falou antes?

 Ele saiu para ir fazer “ o que Alice pediu”. Aproveitei a chance e peguei um dos travesseiros da cama e um lençol, coloquei no chão do corredor e tranquei a porta. Comecei a assistir TV. Menos de um minuto depois Rafael bate na porta.

R: Deixa eu entrar.

AJ: Não, você vai dormir do lado de fora. Eu sugiro que você durma no sofá, é o mais confortável.

 Ele ficou quieto. Eu apaguei as luzes do quarto e fiquei assistindo TV até pegar no sono. Bem feito, ninguém mandou querer usar o banheiro na mesma hora que eu. Eu deixei bem claro que não queria ninguém dentro do banheiro enquanto eu estava usando...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...