1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Amigos estranhos

História Nova vida - Amigos estranhos


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 21 - Amigos estranhos


 Quando acordei fui para o banheiro para me arrumar, quando olhei para meu rosto através do espelho pensei em Rafael. Resolvi ir ver como ele estava. Abri a porta e resolvi ir em direção a sala. Quando dei o primeiro passo pelo corredor eu tropecei e caí.

 Rafael estava deitado bem na porta do quarto. Eu estava com pena...

AJ: Eu falei para ir dormir no sofá.

R: Eu não merecia.

AJ: Seu idiota, está fazendo com que me sinta mal...

R: Posso entrar agora?

AJ: Claro...

 Ele entrou no quarto e se deitou na cama. Eu desci para comer qualquer coisa. Abri a geladeira e peguei um pote de sorvete de flocos, peguei uma colher na gaveta e sentei no balcão. Comecei a comer direto do pote.

 Enquanto comia Pedro desceu para beber água.

P: O que aconteceu?

AJ: Agi igual uma idiota...

P: Acontece, o que você fez?

AJ: Fiz com que Rafael dormisse do lado de fora, ele acabou dormindo na porta do quarto.

P: Maluco.

 Ele subiu as escadas e foi embora. Eu subi com o sorvete, entrei no quarto. Rafael estava assistindo TV, eu sentei na frente da cama, no chão. Não queria que ele me visse.

R: O que você tá fazendo?

AJ: ...

R: Não precisa ficar assim, eu fui um bobo. Mereci dormir do lado de fora.

AJ: Hum...

R: Nunca mais vai olhar para mim?

AJ: ...

R: Vem cá.

 Eu subo na cama ele me puxa e me abraça.

AJ: Posso comer meu sorvete?

R: Sim.

 Nós dois ficamos assistindo a um filme até que o sorvete acaba.

AJ: Vou deixar as coisas na cozinha já volto.

R: Beleza.

 Eu desci as escadas e fui para a cozinha. Enquanto lavava a louça acumulada na pia, ouvi Felipe conversando com uns 3 meninos. Quando me dei conta os meninos estavam na sala de jantar.

F: Essa é minha irmã, Ana Júlia.

AJ: Prazer.

M( menino): Então essa é a namorada de Rafael?

OM( outro menino): Ela é bem bonitinha...

F: Nem pensem, Rafael esgana vocês.

 Eu me dei conta de que eu ainda estava usando meu pijama. Saí correndo para o meu quarto. Entrei e fechei a porta rápido.

R: O que foi?

AJ: Três amigos de Felipe estão lá embaixo.

R: Não são os amigos dele, são os meus amigos.

 Ele sai do quarto e eu resolvo me arrumar. Tomo meu banho, me arrumo, e desço. Os quatro estão conversando na sala. Eu planejava ir para a cozinha só pra pegar um copo d’água, mas Rafael me viu e me chamou.

R: Esses são Miguel, Gustavo e Lucas.

 Miguel tem cabelos lisos e castanhos, seus olhos são verdes. Eu já ouvi falar dele na escola, é um menino bonito, mas não tanto quanto meu namorado perfeito. Eu percebi que a aura dele estava um pouco estranha, ele parecia estar animado por algum motivo.

 Gustavo tem cabelos negros e encaracolados, seus olhos são mais escuros que seu cabelo. Ele parece um pouco chato, mas seu olhar diz que ele é uma boa pessoa. Sua aura está um pouco tensa, mais eu imagino porque, foi ele que disse que eu era bonitinha... idiota, espera só até Rafael saber.

 Lucas parece ser calmo, inteligente. Usava óculos seus cabelos são pretos e lisos, seus olhos são castanhos claros. Também ouvi falar dele, e pela sua aura consigo ver que ele é bastante amigo de Pedro... como se fosse uma surpresa.

 Os meninos começaram a fazer milhares de perguntas, nós dois já estávamos de saco cheio de ter gente querendo saber da nossa vida. Então eu resolvi que iria estudar no quarto, fui embora abandonando Rafael com os amigos estranhos dele. Ainda fala que eu sou estranha...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...