1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Pequenas compras

História Nova vida - Pequenas compras


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 3 - Pequenas compras


Fanfic / Fanfiction Nova vida - Pequenas compras

  Acordei com luz vindo da janela até meu rosto. Levantei com uma preguiça, é domingo. Fui ao banheiro me arrumar. Sai de lá e fui preparar meu café da manhã. Cheguei na cozinha que é aberta para a sala de jantar. Na sala de jantar estavam Alice e Rafael comendo pão com alguma coisa.

A: Bom dia Ana.

AJ: Bom dia.

A: Não vem comer?

AJ: Eu cozinho.

A: Oh...O que vai fazer?

AJ: Panquecas, suco de manga e, pedaços de laranja...

A: Você deve cozinhar bem.

AJ: Gosto mais de fazer sobremesas.

R: Deve ser comilona...

A: Rafael! mais respeito.

 Que ódio! Tentei me acalmar. Comecei a cozinhar. Quando acabei Alice já não estava lá, só Rafael... Sentei umas três cadeiras de distância dele, tenho que me prevenir. Tarados podem fazer qualquer coisa.

R: Parece estar gostoso...

AJ: Esta mesmo, fui eu que fiz.

R: Você é chata...

AJ: E você um tarado.

R: Nem me conhece.

AJ: E nem quero conhecer...

 Felipe desce as escadas.

F: Bom dia!

AJ/R: Bom dia...

F: Nossa que caras.

R: Ana Júlia é uma chata.

AJ: Você quem é!

F: Hmm...Vocês se gostam?

R: O que?

AJ: Claro que não!

 Felipe pegou uma maçã na geladeira, lavou, comeu, e voltou para cima. Acabei de comer, então me levantei. Na mesma hora que levantei Rafael levantou junto. Fui para a cozinha e, ele foi também. Botei os pratos dentro da pia. Quando ia começar a lavar, ele me interrompeu.

R: Deixa que eu lavo.

AJ: Eu que sujei. Eu que lavo.

R: Deixe de coisa, eu lavo.

 Desisti, deixei ele lavar a louça.

 Fui conhecer mais a casa. Tinham vários cômodos. Escritório, quartos, áreas de lazer... encontrei uma biblioteca. Entrei e fiquei olhando para as estantes repletas de livros. Olhei para trás e vi um menino que nunca tinha visto na casa. Deve ser Pedro...

AJ: Oi...

- Olá. Prazer sou Pedro.

AJ: O prazer é todo meu. Sou Ana Júlia.

P: Eu sei...

AJ: Essa biblioteca é linda...

P: É meu lugar favorito da casa.

AJ: Você deve passar muito tempo aqui...

P: Pois é.

 Escuto Alice me chamando. Ela aparece na porta da biblioteca.

A: Ana, quer ir fazer compras comigo?

AJ: Estou sem dinheiro no momento.

A: Não seja boba eu pago.

AJ: Então OK. Tchau Pedro!

P: Tchau!

 Entramos no carro de Alice. Ela foi dirigindo e eu fui no banco da frente junto com ela. Paramos no shopping. Fomos em várias lojas de todos os tipos. Saímos de lá com umas 10 sacolas. Voltamos para casa. Ela ia me ajudar a levar tudo lá pra cima mas, o celular dela tocou e era uma emergência do trabalho. Teve que sair correndo. Ia levar umas 20 sacolas lá para cima sozinha. Peguei três  e pisei no primeiro degrau para subir.

R: Quer ajuda?

AJ: Por favor.

 Rafael começou a levar sacolas lá para cima. Ate que acabou. Me joguei na cama. Ele se escorou na porta e ficou olhando para mim. Me virei e levei um susto.

AJ: Valeu...

R: Não a de quer. Esta vendo como não sou tarado. Sou um cara atencioso e carinhoso.

 Ele se aproximou e sentou na minha cama.

AJ: Atencioso até vai. Mas, carinhoso...

R: Não acredita né? Vou te mostrar.

 Ele fechou a porta sentou na cama mais uma vez me puxou e me abraçou em forma de conchinha. Fiquei sem reação.

AJ: Para com isso me solta.

R: Como você vai me agradecer?

AJ: O que você quer?

R: Dormir com você hoje a noite.

AJ: Não pode ser outra coisa não?

R: Não.

AJ: Certo...

 Ele dormiu no meu quarto, na minha cama. Pelo menos ele não tentou nenhuma safadeza, se não, seria a gota d’água...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...