1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. A manhã

História Nova vida - A manhã


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 4 - A manhã


 Acordei com o barulho do despertador. Me sentei na cama e olhei para o lado. Quando percebi que Rafael estava na minha cama, -dormindo aliás- levei um susto. Fiquei pensando por dois segundos então, me lembrei. Ele praticamente me deixou mal por ele ter carregado milhares de sacolas e, de ter lavado a louça que eu sujei.

 Tentei me levantar devagar para não fazer barulho. Quando me mexi um pouco ele abriu os olhos como se já estive acordado.

R: Já acordou?

AJ: Que susto!

R: Pois é já acordou... Bom dia.

AJ: Bom dia...

 Ele se levantou e abriu a porta do quarto para ir embora- obviamente-. Quando ele abriu a porta Felipe estava se espreguiçando no corredor. Ele se virou e olho para a porta do quarto que, estava aberta com Rafael em pé e eu sentada na cama atrás dele.

F: O que?!

 Me levantei e fui falar com ele, tentei esclarecer as coisas.

AJ: Não é o que você esta pensando. Ele me chantageou... praticamente.

R: Ei eu não fiz chantagem. Você tinha que me agradecer.

AJ: Você falou que não tinha outro jeito. Se não eu ficaria me sentindo mal...

F: Agradecer pelo o que?

R: Carreguei milhares de sacolas para ela.

AJ: E lavou a louça para mim também...

F: Vocês são perfeitos...

 Ele saiu correndo. Rafael foi embora. E eu fui pro banheiro. Quando acabei. Desci para a cozinha, iria fazer meu café da manhã novamente. Quando desci, estavam na mesa Felipe, Rafael, Alice, Isabela e, Pedro não estava lá novamente.

 A: Bom dia Ana!

AJ: Bom dia!

I: Bom dia.

 Nossa. É a primeira vez que ela fala comigo. O triste foi que ela falou de uma forma fria...

 A: Vai fazer seu café da manhã novamente?

AJ: Sim.

F: O que vai fazer?

AJ: Hoje só vou comer torradas com geleia e, suco de laranja.

F: Eu também quero...

AJ: Faço pra você também.

F: Yeesss.

 Comecei a cozinhar. Quando acabei de fazer a comida, levei um prato para Felipe. Alice já havia saído da sala de jantar... Quando botei meu prato e meu copo na mesa, e sentei. E Rafael pegou uma de minhas torradas e deu uma mordida. O pior foi que ele agiu como se a comida não fosse minha e sim dele. Quando vi que ele fez isso dei uma pisada no pé dele.

R: AI!

AJ: Ninguém mandou comer minha torrada.

F: KKKKK!

 Depois de um tempo acabei de comer e coloquei o prato e o copo na pia para Felipe lavar. Tudo tem seu preço. Fiquei na sala assistindo um pouco de TV. E, chegou a hora de ir para o primeiro dia de aula, dia 17 de janeiro.

F: Vamos para a escola Ana.

AJ: Certo.

 Subi, peguei minhas coisas, e fui ao encontro de Felipe que, já estava me esperando do lado de fora. Estava um pouco feliz mas, um pouco triste também. Nunca tive mais de três amigos em toda minha vida. Não por qual motivo mas, ninguém nunca tentou se aproximar de mim para ter alguma amizade, além de meus m melhores amigos e únicos, Felipe e, Rafael... Não acho que dessa vez possa ser tão diferente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...