1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Primeiro dia

História Nova vida - Primeiro dia


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 5 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Nova vida - Primeiro dia

 Fizemos um caminho bem fácil até chegar na escola. Sempre tinham vários alunos aparecendo nas ruas laterais. Depois de uns 5 minutinhos chegamos. A escola é enorme, tinham várias árvores até a porta de entrada. Entramos pelo portão da escola. No caminho até a porta de verdade, várias pessoas nos deram panfletos para entrarmos nos clubes deles. Nunca pensei em entrar num clube. Não sou boa em praticamente nada, ainda não encontrei um hobby.

 Quando fomos aos corredores ele mostrou os armários, as escadas e, o mais importante, a minha sala.

F: Infelizmente não ficaremos na mesma sala neste ano... Espero que consiga fazer vários amigos.

AJ: Certo...

F: Minha sala é a do lado.

AJ: Tchau.

 Entrei na sala. Procurei por um lugar. Acabei escolhendo um bem do lado da janela, ficava bem na fileira do meio da sala. Sentei pus meus fones nos ouvidos e comecei a ouvir música.

 Alguém sentou na cadeira do lado, nem olhei para ver quem era. Tive a impressão de estar sendo observada. Olhei para o lado e para minha surpresa, a pessoa que sentou do meu lado, era o tarado do Rafael.

R: Você só percebeu agora que eu estava aqui?

AJ: Que susto...

R: Estamos na mesma sala.

AJ: Eu percebi.

R: Esta feliz?

AJ: Pelo o que?

R: Por estarmos na mesma sala ué.

AJ: Na verdade isso estragou meu dia.

R: Nossa que coração de pedra esse seu...

AJ: Você fica dando em cima de mim.

R: Claro, você é linda.

AJ: Nossa muito obrigada pelo elogio.

R: De nada.

 O sinal tocou e todos os alunos que estavam conversando nos cantos da sala foram se sentar. Dois segundos depois, a professora entrou na sala.

PR(professora): Bom dia à todos. Eu serei a professora dessa turma durante todo esse ano. Meu nome é Amanda mas, podem me chamar somente de professora mesmo. O diretor não gosta de muita intimidade entre aluno e professor. Irei escrever os seus horários no quadro, por favor anotem.

 Ela escreveu os horários no quadro e, todos anotaram obviamente. Ela diz que começaremos com aula de matemática então, começa a dar aula. um minuto depois dela começar a anotar no quadro umas equações, uma menina entra na sala.

- Desculpa professora. Cheguei um pouco atrasada, sinto muito...

PR: Nossa, um pouco atrasada...Sente-se por favor.

- Com licença...

 Ela senta atrás de mim. Me viro e entrego para ela um papel com os horários.

- Poxa, muito obrigada.

AJ: De nada.

- Meu nome é Bianca muito prazer.

AJ: Prazer sou Ana Júlia.

B: Pode me chamar de Bibi.

AJ: Então, pode me chamar só de Ana.

PR: Vocês duas aí, fiquem quietas!

 Nossa, a professora é durona. Que medo...

 Já sabia de todo o assunto. Eu era a mais inteligente da minha sala. Não acho que aqui vá ser diferente, na verdade, tenho certeza. Minha memória é fotográfica, mesmo tendo alguns defeitos as vezes. Devo ser uma das mais inteligentes nessa sala também. Se bem que Rafael parece ser bem inteligente também. Com sei disso? Simples, ele está lendo e não prestando atenção na aula. só pessoas com ótimo QI fazem isso.

 Fiquei só ouvindo o que a professora dizia não olhei para frente nenhuma vez. Fiquei desenhando umas coisas sem sentido. Quando percebi o sinal toca e todos fazem grupinhos para lanchar.

B: Quer lanchar comigo?

AJ: Claro.

 Então fomos para a cantina comprar alguma coisa para comer. Fiquei impressionada comigo mesma por ter feito uma amiga no primeiro dia de aula, normalmente faço três amigos só no segundo mês...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...