1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. A tarde

História Nova vida - A tarde


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 8 - A tarde


A: Vocês não vem almoçar?

AJ: Sim, claro.

 Fomos para a sala de jantar onde estavam todos menos Isabela.

P: Como foi o primeiro dia Ana Júlia?

AJ: Um pouco estressante...

P: Você se acostuma.

 Comemos tudo e todos se retiraram da mesa logo depois. Fui para uma sala em que tem várias coisas como televisão, vídeo game, computadores... estava com vontade de fazer alguma coisa mais divertida.

 Quando cheguei lá ela estava vazia. Sentei num sofá e comecei a jogar overwatch no ps4. Estava tão focada no jogo que levei um susto quando percebi que alguém estava sentado ao meu lado. Vi que era Rafael, como sempre...

R: Você joga muito bem.

AJ: Valeu...

 Eu comecei outra partida e ele ficou só olhando.

R: Cuidado vão vir por trás.

 Olhei para trás e eles estavam vindo mesmo, matei três caras por causa do alerta que ele me deu.

AJ: Como  você aprendeu a deduzir as coisas?

R: Eu tenho que me concentrar ao máximo para conseguir... eu já me acostumei a usar essa habilidade.

AJ: Acho que também tenho isso. Na verdade todos tem, você só desenvolveu mais do que os outros.

R: Você é a única que pensa dessa forma...

AJ: Os outros pensam de outro jeito por causa de sua inteligência.

R: Eu sei... é por isso que você é diferente. Você pensa de outro jeito.

AJ: Foi um pouco obvio para mim...

R: Você percebe coisas que os outros não veem.

AJ: Como você sabe?

R: Eu deduzi.

AJ: Imaginei.

 O jogo acabou e eu resolvi ir tomar um ar. Como ele descobriu que eu tenho a habilidade de ver coisas que os outros não veem? É a primeira pessoa que descobri. Estava um pouco tonta, deve ter sido o choque. Sempre escondi tão bem...

 Estava andando pelos corredores e escutei uma música vindo de uma porta. Como sou curiosa, entrei para ver o que tinha do outro lado. Era uma sala enorme que tinha um palco, um espaço para dança, vários instrumentos. No palco estava Felipe tocando guitarra. O dom dele é a facilidade em tocar. Ele sabe tocar todos os instrumentos que já viu...

AJ: Você toca muito bem.

F: Pois é, eu sei.

AJ: Então é aqui que você fica escondido...

F: Sim.

 Ficamos conversando e ouvindo música por um tempo. Aprendi a tocar guitarra, e violão. Foi bem divertido. Depois eu deixei ele sozinho na sala de música e, fui para o meu quarto, dormir um pouco, estava acabada...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...