1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Algo errado

História Nova vida - Algo errado


Escrita por: Kuuhaku23

Capítulo 9 - Algo errado


 Acordei com alguém batendo na porta do meu quarto.

AJ: Quem é...?

F: A comida está na mesa.

AJ: Estou indo.

 Me levantei, arrumei meu cabelo e desci. Estava com fome, dormi durante umas quatro horas. Todos estavam na mesa dessa vez. Me sentei e comecei a comer macarronada.

A: Você pegou no sono Ana?

AJ: Sim...

 Todos estavam em silêncio. Achei estranho, normalmente famílias conversam na hora das refeições. Resolvi usar minha habilidade de saber sobre coisas que ninguém sabe... olhei para Alice e não tinha nada errado com ela. Felipe se sentia bem. Pedro estava melhor do que nunca. Isabela estava, de coração partido... pelo que vi, o único cara que a interessava acabou de começar a namorar... ela provavelmente iria passar a noite inteira estraçalhando fotos dele e, da namorada dele também. Mas, não era só isso que estava errado... olhei para Rafael e percebi que algo estava errado. Ele parecia triste... fiquei pensativa. Por que ele estaria tão pra baixo?

P: Está tudo bem Ana?

AJ: Eu estou bem melhor do que outras pessoas...

P: Que outras pessoas?

AJ: Ninguém.

P: Humm...

 Depois de eu acabar de comer todos já tinham ido embora. Resolvi descobrir o que estava acontecendo com Rafael. Subi e fui para o quarto dele. Bati na porta, ele mando eu entrar e, claro que entrei. Ele estava deitado na cama lendo um livro.

AJ: O que aconteceu?

R: Nada, por que?

AJ: Não adianta mentir para mim...

R: Não é nada.

AJ: Até parece.

R: Por que você quer saber?

AJ: Porque eu estou preocupada.

R: Um amigo meu não vai me perdoar...

AJ: Pelo o que?

R: Por eu meio que estar namorando com você agora... ele gosta muito de você.

AJ: Eu acabei de chegar na cidade.

R: Ele estudou com você em outra escola... ele disse que vivia te observando...

AJ: Me lembro de alguém assim...

R: Ele estava muito feliz em saber que você meio que tinha voltado para perto dele...

AJ: Oh...

R: Pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que fazer...

AJ: Acontece...

R: Se eu contar pra ele... ele nunca vai me perdoar...

AJ: Também não saberia o que fazer... mas, para tudo tem uma solução. Se ele é realmente seu amigo, com certeza ele vai aceitar.

R: Você tem razão. Valeu...

 Ele me abraçou e eu fiquei sem reação mais uma vez. Por que sempre que estou com ele não sei o que fazer? Não gosto de não ter o controle de tudo... ele tem controle de todos, até de mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...