1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida >
  3. Capítulo 1

História Nova vida - Capítulo 1


Escrita por: LuizaD123

Notas do Autor


Olá meus amores ♥
Espero que vocês gostem da história
Boa leitura ....!

Capítulo 1 - Capítulo 1



Ja faz 2 meses que minha prima morreu , fiquei muito abalada pois nós eramos muito proximas , e so de pensar que nunca mais vou ve-la de novo , fico muito triste . Mais nao posso deixar de viver minha vida por causa disso ne.


Eu estou me mudando para a Califórnia para construir uma vida nova e deixei toda minha família no México .


Quando ainda estava la ja tinha feito minha inscrição em uma faculdade  de administração , e fui aceita , agora estou descendo do avião .


Minutos depois , peguei um taxi um fui procurar um hotel pra ficar .encontrei um de 3 estrelas muito bom , fiquei por ali mesmo ,passei a noite inteira dormindo feito um anjo.


No dia seguinte ...


Acordei era 8:30 e a aula começava 10:00 , me levantei e fui a minha mala escolher uma roupa . Peguei uma blusa branca ,jaqueta jeans , saia preta , uma bota preta de cano baixo , e peguei minha mochila ja com o meu material e segui pra faculdade . Estava muito nervosa pro primeiro dia mais era o primeiro pra todo mundo então todos estavam nervosos .


Ao chegar precisei de ajuda pra achar a sala , fui na direção .Quando cheguei na sala o professor estava na mesa e todos estavam se sentando . Asmesas eran de dupla , me sentei ao lado de uma mulher , descidi comprimentar .


- Olá 


- Olá 


Ela respondeu me dando um leve sorriso 


- Como você se chama ?


Indaguei curiosa 


- jeny E você ?


- katy 


- prazer em conhece-la 


- Também 


O professor chama a atenção de toda a turma .


- bom dia pessoal , como vocês podem ver , a turma de vocês e mais daqui , e por ordens da direção , eu peço pra que vocês façam uma fila em frente a minha mesa e peguem cada um ,um papel que esta com um número , vocês irão procurar a mesa que tem outro papel com o mesmo número e irão se sentar aii o resto do ano 


Todos nós fizemos o que ele mandou e eu encontrei o meu lugar , minha mesa era no canto da parede quase no final da sala ,logo depois ,vejo um homem lindo se sentar ao meu lado , ele era branco , loiro dos olhos azuis e alto eu acho que batia no ombro dele .E le me comprimentou .


- Olá 


Eu não conseguia falar nada diante de tanta beleza .mais ele insistiu.


- moça , tudo bem ? Moça 


Me despertei rapidamente


- aah , Olá , me ddesculpa eu me distrai um pouco 


- tudo bem . Qual é o se nome 


- Katy e o seu ?


- Tomás , prazer 


- o prazer e todo meu 


Completei E ele deu um ssorriso de lado 


********a aula acaba********


Eu cheguei um táxi pra dar uma  voita na cidade e procurar uma casa , eu achei uma casa linda e pra minha sorte o dono estava ali , era um senhor ja de idade muito gentil , pedi pra dar uma olhada na casa e ele deixou 


Logo na entrada tinha um jardim ao lado da garagem era lindo , entre na porta principal ,a sala era grande e espaçosa , ja era mobilhada , a esquerda havia uma sala de jantar com uma mesa enorme e ao lado havia a cozinha era muito linda ,voltei a sala e subii as escadas que havia ,la em cima havia 4 quartos  , desci e fui para o lado de fora da casa saindo pela porta dos fundos da sala , onde encontrei uma piscina grande e funda com uma salna ,com balanco caso os inquilinos da casa tivessem crianças . Terminei a inspeção pela casa , e descidi aluga-la era um pouco cara pois era em um condomínio e era enorme . Mais minha condição financeira era boa pois meus pais eram ricos , entao eu aluguei a casa . Fui ao hotel pegar minhas coisas e voltei para a minha casa .


Como não tinha comida na casa  descidi jantar em um restaurante ,mas antes fui tomar um banho na banheira sai e fui até o closet e me vesti com uma calça jeans escura ,uma blusa de manga comprida e um saltinho rosa básico .


Ao chegar no restaurante me sentei em uma mesa do fundo onde tinha visão de todo o lugar e observei melhor e tive uma surpresa inesperada .Tomás o homem bunitao que era o meu novo colega na sala estava lá mais muito bem acompanhado com uma moça chic , branca e cabelos e olhos escuros , estava com um vestido verde muito decotado , fiquei surpresa . O garçom leva o cardapio ate mim e eu faço o meu pedido .


- vou querer um prato de peixe frito com batata frita e um copo de coca .


O garçom anotou o meu pedido e se retirou .


Depois de ter comido paguei a conta e fui pra casa dormir . 


No outro dia levantei bem cedo e tomei um banho quente no chuveiro e fui fazer compras pra casa .


***** 


Cheguei em casa e peguei um pacote de biscoitos que havia comprado e me sentei na mesa pra comer e depois me arrumei pra ir pra aula .







Notas Finais


Espero que tenham gostado ....
Deixa ai nos comentários oque você achou
Beijos !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...