1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida. >
  3. Louis.

História Nova vida. - Louis.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Olá, estou voltando com mais um capítulo, parece que nosso belo Harry vai viajar...Como será que vai ser voltar para Londres depois de tanto tempo, rever a mãe e irmã novamente...

Capítulo 27 - Louis.


Fanfic / Fanfiction Nova vida. - Louis.

   Acordei sentindo frio, me sentei na cama e percebi que todas as cobertas estavam emboladas, na verdade havia um montinho na cama, todo encolhido e ressonando de leve, sorri, apesar do frio que sentia, puxei delicadamente uma das cobertas só para ouvir o resmungo de desagrado do meu anjo, para não acorda-lo saí do quarto e fui ao banheiro, me olhei no pequeno espelho e sorri para mim mesmo, eu havia dormido com meu anjo, e fizemos amor. E agora? De uma coisa eu tinha certeza, meu baby merecia tudo de mim, cada coisa boa que eu pudesse proporcionar, começando um com café da manhã gostoso e quentinho.

Fui para a cozinha e no caminho dei de cara com Benjamim, de pijama e meias me olhando com carinha de sono e um sorriso enorme no rostinho redondo, eu me aproximei meio cauteloso, não sabia o que poderia dizer ao meu filho, afinal ele me viu saindo do quarto de Harry, ele era novinho, mas certamente entendia que eu tinha dormido ali, teria deduzido que eu estava totalmente apaixonado?

-Bom dia Ben...Falei cauteloso.

-Bom dia pai...Cadê meu papis?

Devo ter engasgado porque tossi nervoso e ele riu divertido.

-Olha pai eu já sou grandinho, to sabendo que dormiu com o meu papis, gente grande adora dormir junto, deve ser mais quentinho né?

Eu tenho certeza que fiquei roxo agora, mas pelo menos ele era uma criança e não pensou em nenhuma coisa...Indiscreta, ufa!

-Ahh, dormi sim, seu papis precisa que eu cuide dele, não está muito bem e eu...Vou cuidar dele de agora em diante e ele vai ficar super bem. Afirmei achando que eu tinha dado informações suficientes, logo porém percebi que meu filho é bem maduro para a idade dele.

-Pai, eu já saquei que tá a fim do meu papis, porque não se casa com ele? Era o que o Rob queria fazer, só que o papis não queria, parece que com você ele casa, a gente vai morar numa casa maior e igualzinho nos filmes vive feliz pra sempre.

-Você não se importa...Digo, se a gente se casar?

Ele negou com a cabeça rindo e me abraçou todo fofo.

-Seremos uma família, meu papis vai ser mais feliz.

Eu sorri feito bobo e o deixei ir se trocar, eu iria fazer o café da manhã e levar meu filho na escola e depois passar no hotel para fechar a conta e pegar minhas coisas, tinha mandado Alec me enviar mais roupas e pertences pessoais, eu só tinha umas peças de roupas no hotel, e queria ficar mais tempo ali, na verdade não iria a lugar nenhum sem meu Harry e sem Benjamim.

Assim que o café ficou pronto, e eu arrumei a mesa com as coisas que havia comprado no dia anterior vi meu baby entrando na cozinha, ele estava corado e meio envergonhado e eu o abracei assim que pude, beijando seus cabelos macios.

-Bom dia meu amor, café?

Ele olhou a xícara meio em dúvida, mas aceitou e bebeu um pequeno gole.

-Não sabia que tinha aprendido a fazer café.

-Bom...O Benjamim me ajudou, ele é um garoto incrível e também ele me deu umas ideias...Falei rindo.

-Que ideias?

-Ele me disse para casar com você e que assim a gente seria uma família e viveríamos felizes para sempre.

Harry riu, embora nervosamente e deixou a xícara de lado, me olhando atento, havia um misto de alegria e receio em seus olhos que eu queria mudar, queria aumentar a alegria e fazer o receio sumir de vez, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa Ben veio correndo e me entregou um papel e uma caneta.

-Pai, pode assinar meu bilhete? Tenho um passeio hoje e este é o valor.

Harry fez careta, ele tinha esquecido do passeio e do dinheiro.

Olhei para Harry como se pedisse permissão para assinar e entregar o dinheiro ao meu menininho, mas estava feliz que ele tivesse trazido isso a mim, era muito importante essa atitude.

Harry sorriu e pegou o papel de minha mão, o assinou e entregou a Benjamim, e eu lhe dei o dinheiro necessário.

-Sua escola não tem os documentos de Louis como seu pai...Mas a gente pode providenciar isso, não é Louis?

Eu fiquei chocado, isso era verdade, eu me sentia feliz em ter um filho, mas legalmente não tinha nada para provar isso, eu não tinha nem mesmo dado meu nome ao meu filho, precisava mudar isso, urgente.

-Leva ele na escola, e depois a gente conversa, tá bom?

Eu concordei e saí, deixando meu amor ali na cozinha tomando seu café da manhã tranquilo, enquanto dirigia para o hotel recebi uma ligação de Alec, ele parecia meio aborrecido.

-Bom dia...Tenho boas notícias e péssimas notícias, qual quer primeiro?

Eu suspirei, seja lá o que fosse eu não voltaria, nem mesmo por milhões de dólares.

-A boa notícia por favor...

-Fechamos com a empresa coreana, está tudo acertado, faremos condomínios por lá, é um grande empreendimento...Liam quer ir e supervisionar tudo, acho que irei junto, mas para isso preciso que volte, pelo menos por uns dias até determinar quem comandará a empresa em minha ausência e na sua também.

-Não pretendo voltar, sabe disso...Comecei a falar, mas ele me interrompeu.

-A péssima notícia te fará voltar e acho que fará Harry querer voltar também...

-Sem chances, ele não vai voltar...

Ouvi o suspiro do outro lado da linha, não era comum em Alec, a notícia devia ser ruim mesmo.

-Desmond morreu hoje, o velório será a tarde numa capela mortuária, achei que seria bom avisar o Harry.

Fiquei mudo por uns instantes, isso muda as coisas, não que eu saiba se meu baby vai querer ir, mas pelo que conheço dele...Provavelmente sim, ele vai querer dar o seu adeus ao pai que mesmo que tenha feito tanta burrada ainda continuava sendo seu pai biológico, mas isso implicaria em uma série de problemas, sua mãe e irmã saberem que ele estava bem e que tinha um filho...

-Ok, entendi, estou indo falar com o Harry, obrigado por ligar...

-Tudo bem, só cuide do Harry, quer que eu prepare o apartamento ou a vai vir para a casa grande?

-Vou perguntar ao Harry e te aviso, tá bom?

-Sim, assim é bem melhor, estou gostando de ver, consultar ele é a melhor escolha mesmo.

Eu desliguei e voltei para a casa, precisaríamos nos apressar se a gente quisesse chegar a tempo para o funeral do pai do Harry.

Entrei e procurei meu menino pela casa, ele estava regando as plantas nos vasinhos, eu o abracei e contei a notícia, não sei o que eu esperava, ele suspirou e se virou para mim.

-Oh, entendo...Obrigado por me contar, acho que eu não deveria me importar depois de tudo, mas já que sei, bom...Podemos ir ao velório?

-Sim, podemos, mas...O Benjamim sabe que tem parentes? Digo, será um choque para ele não é?

-Não, eu contei algumas coisas a ele, e ele sabe que tem parentes sim, e sabe o motivo pelo qual não mantemos contato com eles, mas vai entender se eu quiser ver todos agora, ligarei a escola de Ben e informarei o caso, passamos lá no caminho e pegamos ele, vou arrumar umas coisas na mala, acha que um dia tá bom?

-Olha, eu gostaria de saber se pode ficar mais de um, talvez dois ou três dias, se concordar é claro, e podemos escolher onde ficar, ainda tenho o apartamento e tenho a casa grande, não sei o que será melhor, se quiser podemos ficar me um hotel mesmo...

Harry suspirou pensativo.

-Izzy ainda está lá na casa grande?

-Sim, ela está...

-Então pode nos levar para lá, é diferente agora e  eu gostaria de ver Izzy de novo, ela tentou ser gentil comigo, mas devido as circunstâncias isso não fez diferença na época, eu agora quero agradecer por toda gentileza que ela sempre teve comigo.

-Harry...Sei que tem lembranças desagradáveis daquela época, se quiser...

-Tudo bem, só...Pode nos colocar em outro quarto, não quero ficar no mesmo, onde eu...Onde me deixou a primeira vez que me levou lá...

-Claro, mandarei preparar tudo.

-Ok...

Harry voltou ao quarto e arrumou uma pequena mala de rodinhas, eu ajudei a colocar no carro e rumamos para pegar o Benjamim, quando ele nos viu correu e entrou no carro, estava ofegante.

-Ben, vamos ver aqueles parentes que eu te falei, sua avó e sua tia, e também...Bom, vamos no velório do seu avô, sinto muito querido que não o tenha conhecido, mas se lembra de tudo que eu contei?

-Acha mesmo que é uma boa ideia ir lá? E se eles forem ruins com o papis de novo?

-Eu nunca permitiria isso meu filho, agora vocês tem a mim para protege-los e eu farei tudo que posso para mante-los seguros, e você vai conhecer a Izzy.

Ele sorriu e me olhou com seus olhinhos brilhantes.

-A cozinheira que faz deliciosas panquecas e macarrão com queijo...

Eu ri, amava meu menino, amava meus dois meninos mais que tudo nessa vida.


Notas Finais


Se tiver errinhos relevem, sem tempo para corrigir adequadamente. beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...