1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida. >
  3. Louis.

História Nova vida. - Louis.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Olá pessoinhas, estou de volta, puro amor...

Capítulo 29 - Louis.


Fanfic / Fanfiction Nova vida. - Louis.

"Louis"

   Eu observava atentamente cada detalhe do lindo rosto de Harry, seus cabelos cacheados mais longos, na altura dos ombros, o jeito como mexia devagar a mão sobre a mesa, pensativo e um pouco tímido, como se assustava com qualquer coisa, até mesmo o jeito como olhava a todo momento para a porta, ele não estava feliz ali e eu podia culpa-lo? Sou um idiota, devia ter levado os dois para um hotel, mas ao olhar para Benjamim sinto um calor por dentro, ele está adorando a minha casa, ele não tem nenhum motivo para não gostar, é grande, cheia de coisas novas para ele descobrir e tem uma cozinheira maravilhosa.

-Harry, vamos a sala de música? Pode tocar algo bonito para mim e para o nosso filho.

-Ainda tem o piano?

-Claro que sim...Mas nunca mais ninguém o tocou.

Harry me olhou e suspirou, um longo e dolorido suspiro que me fez levantar e ir até ele, o abraçando com carinho, eu precisava fazer algo, mostrar que o amo e que ele é muito importante para mim, que sou diferente do homem que eu era, que eu o respeito e o amo perdidamente.

-Papi, toca pra mim! Por favor, por favorzinho! Pediu Ben, fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança e isso fez Izzy rir muito.

-Tá bom, mas não vale essa carinha, é chantagem comigo, sabe disso não é?

-Porque acha que eu fiz?

Eu ri dos meus meninos e levantei puxando Harry comigo, caminhamos pelo longo corredor e logo estávamos na sala de música, observei meu menino caminhar lentamente e tocar no piano, os dedos finos a acariciar a peça e então ele se sentou, abriu e passou os dedos pelas teclas, analisando e sorrindo levemente, as notas fluíram no ar, magia e encanto, alegria...O som que eu ouvia era perfeito, porque vinha das mãos habilidosas de meu menino, e então eu me sentei com Benjamim no colo ali perto, num sofá macio e confortável e ficamos paradinhos, escutando, só vendo como Harry era incrivelmente talentoso e absurdamente lindo.

O tempo passou depressa e quando vi Benjamim dormia em meus braços, eu me levantei e chamei Harry que estava ainda tocando, absorto do mundo a sua volta, ele me olhou e sorriu ao ver nosso filho dormindo tranquilo, se levantou e fechou o piano e saímos dali.

-Amor...Estou muito cansado...

-O quarto está pronto...O meu quarto, mas posso deixar Benjamim no quarto ao lado? Acha que ele pode acordar a noite e se assustar? Afinal ele não conhece a casa.

Harry me olhou e confirmou.

-Ele pode se assustar se estiver escuro, infelizmente ele também tem medo de escuro, mas se deixar um abajur acesso está tudo bem e não feche a porta.

-Certo, vamos colocar ele na cama juntos. Falei e sorri apontando uma das portas do andar de cima, e Harry o abriu, entrou no quarto e deu uma olhadinha, ficando satisfeito e indo até uma cama onde puxou as cobertas, coloquei Ben na cama e beijei seus cabelos, Harry o cobriu, acendemos dois abajures, um ao lado da cama e outro perto de uma janela e encostamos a porta, saímos de fininho e eu peguei na mão de Harry o conduzindo a uma quarto ao lado.

-Louis?

-Sim baby...

-Mudou a decoração dos quartos? Tudo está mais claro e percebi que trocou os móveis clássicos por móveis modernos, até o papel de parede é outro, fez isso em todos os quartos?

Eu sorri e abri a porta daquele quarto em especial, era o meu, o quarto que mobiliei pensando em um dia ter meu menino de volta, mudei tudo para que ele se sentisse bem ali, essa casa era uma herança de família, datava de mais de um século, eu queria mante-la, mas não queria que ele se lembrasse de coisas ruins, dos seus primeiros dias ali, então mudei tudo.

-Está lindo...Eu adorei. Falou Harry analisando o papel de parede de um verde clarinho com ramos de flores e galhos leves a descer e subir por toda a parede, ele andou pelo quarto e tocou de leve uma penteadeira branca, quase vazia, o banquinho revestido de tecido verde musgo, a cama branca laqueada com uma colcha no mesmo tom de verde clarinho da parede mas com almofadas de um tom mais escuro para dar contraste, todos os móveis eram modernos e claros, bem diferentes dos antigos que eram relíquias sóbrias e escuras.

-Achei que se um dia você voltasse para mim e por acaso viesse aqui...Bom, eu queria que fizesse novas lembranças...

Sorri e ele me olhou corado, correndo e pulando em meus braços, quase me fazendo cair de costas na cama.

-Ei, calma baby!

Mas ele me beijou e isso me incendiou, eu o amava, eu amava intensamente e sentir seu corpo pequeno me enlaçando assim era delicioso e eu então coloquei meu plano em ação, eu o faria ter novas e intensas lembranças nessa casa, lembranças boas é claro.

-Baby...Eu te amo...Falei em seu ouvido e ele sorriu me beijando de novo.

-Harry? Baby...Lembra o que eu disse no carro?

Ele me olhou com seus olhos azuis perfeitos um pouco desfocados pelo desejo que ardia em sua pele macia e sorriu manhoso.

-Que vai casar comigo? Romântico, mas eu quero mesmo é fazer amor agora...

-Safadinho...Mas lembra o que eu falei sobre deixar você ser mais ativo nessa nossa relação?

Vi os olhinhos curiosos se tornarem escuros, sua boquinha fodidamente sensual se abrir e fechar me fazendo salivar por ele, e então ele se sentou sobre mim, bem em cima da minha ereção...

“Puta merda!!”

-Eu entendi direito? Ele perguntou e rebolou sobre mim, minha sanidade quase foi pro espaço, mas eu aguentei firmemente.

-Ahhh, sim...E-eu quero que tenha novas experiências nessa casa...Eu quero que seja o ativo...Você quer isso meu amor? Quer foder seu Louis?

Vi Harry arregalar os olhos muito azuis numa mistura de incredulidade e curiosidade, só não sei dizer o que se passou em sua cabecinha linda, mas ele desceu o corpo sobre o meu e me beijou lentamente e eu o deixei guiar o beijo...

“Oh...Céus...Ele beija muita bem!”

Harry não disse nada, mas ele entendeu muito bem e eu...Adorei. As mãos macias desabotoaram minha camisa e a jogaram longe, depois ele abriu o zíper da minha calça e me despiu dela, se sentou e se despiu suavemente, me fazendo arfar com a visão de seu corpo lindo e nu na minha frente, reprimi o desejo louco de toma-lo para mim, hoje ele mandava ali, e como ele mandava bem!

-Louis...Tem certeza disso? Ele ronronou em meu ouvido, e eu...Derreti em suas mãos.

“Santo Deus do yaoi perdido!”

Harry me olhou com um olhar safado que eu nunca, jamais tinha visto e eu me arrepiei inteiro, feito uma menininha em sua primeira vez, e ele riu alto, passando um dedo por meu peito, deslizando a mão quente e macia logo em seguida, e seus dedinhos se enroscaram em meus mamilos...Gemi...E como eu gemi!

-Ahhh Baby! Porra!

-Louis...Ele sussurrou em meu ouvido e sua boca pequenina e quente mordiscou meu mamilo direito, enquanto a mão dava atenção ao outro, eu arqueei as costas, pedindo mais, implorando por mais e ele...O safado desceu a mão lentamente ( puta merda como fez gostoso!) até meu membro duro, dolorido de tanto sentir tesão e o tocou, agarrou ele com força e o masturbou sem pena. Não tenho certeza mas acho que eu gritei, gemi, me contorci, fiz tudo que eu queria e necessitava fazer nas mãos dele.

-Louis...Eu amo você. E quando eu ouvi isso, quando eu finalmente ouvi isso sem medo da parte dele, eu queria chorar, eu queria sorrir, mas eu...Só conseguia gemer, porque o meu pequeno desceu dando beijinhos leves e então tomou meu membro em sua boquinha perfeitinha e quente e eu quase morri ali mesmo.

“Oh...Céus! Como isso é bom!!”

-Sim...Oh...Baby...Pedi, implorei por mais e ele me ouviu, ele me sugou, me mordiscou, me enlouqueceu e eu gemi como uma garotinha...Nem tenho vergonha de admitir que estava bom pra caralho.

Mas é claro que sabia que nem tudo seriam flores...E meu pequeno não perdeu tempo, soltou meu membro de sua boca com um som perfeitamente sacana...

“Ploc”

E eu quase morri só com esse pequeno som, mas ele se virou e me olhou, eu entendi na hora, mostrei a mesinha ao lado, lubrificante em gel de morango, e ele riu, pegou o tubo na mão e abriu o lacre, derramou uma quantidade boa nos dedos e me mostrou, como se pedisse permissão, que eu dei é claro, ( eu ia dar bem mais que permissão mesmo!) e pensei...Come logo!

Mas graças a deus ele não pensou assim, e foi bem paciente comigo, o primeiro dedo foi desconfortável e eu gemi, mas estava determinado e rebolei nele, isso foi...estranho, mas eu sou assim, não podia parar na primeira sensação que tinha, esperei...O segundo dedo foi pior, e eu gemi dolorido, mas ele me beijou me acalmando e quando eu me sentia mais acostumado e ele aproveitou e colocou mais um, eu gritei nesse, gemi e me debati em seus braços, mas ele me beijou de novo e eu cedi.

-Dói um pouquinho no começo amor...Mas você mesmo me disse que logo melhora, e é verdade...Eu queria me bater por ter dito isso, como assim dói um pouco? Dói pra caramba, parecia que eu estava sendo rasgado ao meio, poxa! Tadinho do meu menino, eu espero sinceramente que eu tenha sido tão paciente com ele como ele está sendo comigo.

-Sério? Melhora logo mesmo? Gemi dolorido e ele riu, mexeu os dedos em mim mais um pouco, mas então ele me olhou sério e eu soube...É agora!

Harry era bom em tudo, sério! Definitivamente em tudo, pois ele entrou e eu gritei, mas em menos de um minuto eu gemia de prazer, esse meu menino era um deus do sexo, só podia! Ele entrava e saía e nesse processo acertava uma parte dentro de mim que me fazia gritar alto e gemer manhoso, rebolando nele, mais e mais fundo, mais e mais prazer...

-Hazz...Gemi perdido no meu prazer, incapaz de fazer outra coisa que não fosse gemer seu nome.

Harry por sua vez gemia absorto em me...(Sejamos doces...Em me comer?? Fazer amor??) enfim, ele entrava e saía de um jeito delicioso e eu quase desfalecia em suas mãos que me apertavam tanto que eu provavelmente ficaria roxo, mas que se dane!

" Que se dane tudo, eu só quero mais e mais e puta merda!!! Ele foi fundo!! Eu arfei..."

-Harry!! Mais, eu quero mais!!

Ele sorriu sobre mim, as duas mãos em minhas coxas, as segurando bem abertas, seu corpo  sobre o meu, seu membro duro dentro de mim, suas bolas batendo em minha bunda e essa incrível sensação de ser dele, de pertencer a ele, só para ele...

Uma de suas mãos deslizou e tocou meu membro, e eu gemi mais ainda, ele me tomava loucamente, indo fundo, arrancando gritos roucos de mim, e então eu senti a pressão em mim, meu corpo respondendo com um orgasmo delicioso e erótico e ele gemeu também...

Harry caiu sobre mim exausto e eu o puxei para mais perto, cobri nós dois e fechei os olhos.

-Louis, vamos tomar banho...Ele disse sonolento, quase dormindo.

-Amor, eu até quero, mas infelizmente não consigo, talvez depois de um sono reparador. Respondi bocejando e ele me olhou nervoso.

-Doeu muito? Foi ruim?

Eu ri e beijei seus cabelos macios.

-Foi incrível e eu adorei...Mas acho que não sou capaz de andar nesse momento, então antes que eu passe vergonha melhor a gente esperar...

Ele sorriu e adormeceu em seguida, ser ativo é cansativo...


Notas Finais


Foi isso gente, alguém aí gostou?? Ergue a mão!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...