História Nova vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chouchou Akimichi, Chouji Akimichi, Chouza Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Ko Hyuga, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Mirai Sarutobi, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Samui, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsume Inuzuka, Tsunade Senju
Tags Hinata, Ino, Naruhina, Naruino, Naruto, Sasuhina, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 141
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Super Power, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E aí, pessoal. Tudo bem?

Então, estou começando essa nova fanfic e espero que seja do agrado de vocês.

Desde já quero pedir desculpas pelos erros, principalmente os grotescos.

Enfim, sem mais papo furado, bora ler.

Capítulo 1 - Prólogo


Os dois se encaravam naquele local onde foi palco de duas lutas onde os dois foram levados ao limites. Uma forte chuva caía molhando tudo ao redor.

-Como você pôde, Sasuke. Como? _ Naruto gritou a plenos pulmões, o ódio, a raiva, a tristeza e a mágoa que exalavam do loiro eram quase que palpáveis. Olhando para seu amigo, seu irmão, aquele pelo qual ele sempre esteve disposto a dar a vida, o qual dedicou grande parte de sua vida para salvá-lo. Em sua mente o Uzumaki tentava entender como Sasuke foi capaz de fazer isso consigo.


-Tente entender, Naruto. Eu não tive escolha. Não pude fazer na….


-Não me venha com essa, você mais do que ninguém nessa maldita vila sabia o quão importante ela era pra mim, o quão grande era e é meu amor por ela. Não me venha com essa história de que você não pôde fazer nada a respeito.


Sasuke já não sabia mais o que falar, estava nessa situação e não via saída, sua única alternativa seria lutar contra àquele que se tornou seu amigo, àquele que o salvou dele mesmo.

-Você sabe que será preso, certo?!


O Uchiha disse numa tentativa vã de convencê-lo a não lutar contra si. “não tem jeito mesmo” pensou ao perceber que ignorando seu aviso, o Uzumaki partia pra cima de si. 

-----------------------//-----------------------

-Rápido, precisamos chegar lá o quanto antes. _Sakura gritava para a comitiva de ninjas que vinham atrás dela saltando através das árvores, seu destino era o Vale do Fim. Seu objetivo era impedir que as duas pessoas mais importantes em sua vida se matassem. 

A rosada pulava e corria a toda velocidade, ao seu lado estava Uzumaki Karin, a mesma depois de tudo que ocorreu em sua vida, aceitou a ajuda do último remanescente de seu clã e foi viver em Konoha. Agora ela corria na esperança de poder impedi-lo de se matar ou matar Sasuke. 

Com o passar do tempo em que ficou em Konoha, a Uzumaki desenvolveu um estranho carinho por Naruto, por isso a mesma faria de tudo para salvá-lo. -Sakura, precisamos ir mais rápido, o Chakra do Naruto está sumindo, eu quase não consigo senti-lo. 

Ao ouvir aquilo, Sakura sentiu seu coração se apertar. "Kami-sama, que tudo ocorra bem" 



Notas Finais


Foi bem pequeno, eu sei. Mas essa foi a intenção. Nos próximos capítulos tudo será explicado.

Enfim, é isso, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...