1. Spirit Fanfics >
  2. Nova Vida-imagine Namjoon >
  3. Confusão

História Nova Vida-imagine Namjoon - Confusão


Escrita por: taetaeie

Notas do Autor


Não me matem está bem?
Bom onde eu começo?....
Eu não tenho escrito ultimamente por vários motivos, mas o principal é eu estava, na verdade ainda estou, com um bloqueio, deixe-me explicar isso melhor, tem acontecido muita coisa, ruins e boas, to tendo muita dificuldade em escrever, por que tudo que eu ia escrever saia uma bosta, to saindo de momento conturbado de minha vida, por favor, compreendam, eu não queria escrever algo que não fizesse sentido, então tive que esperar esse bloqueio passar, bem na verdade eu tive que quebrar ele, espero ficar melhor e escrever algo descente pra vocês.

Capítulo 5 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Nova Vida-imagine Namjoon - Confusão

Já era a quarta vez consecutiva que eu acorda no meio da noite...sempre o mesmo sonho...olhei no criado mudo. 3:15 da manhã. Soltei todo o ar do meu peito. Esse imagens me assustam,  ouço gritos, pedidos de socorro, as imagens são todos embaçadas, confusas...me levantei, peguei o roupão e me enrolei nele.  Sabia que não ia conseguir dormi de novo então sai do quarto. Me acostumei a andar por aquele corredor. Olhei mais a frente. "Provavelmente o senhor mandão esteja dormindo" . Olhei a sala do alto da escada. Tudo aquele luxo agora faz parte de minha vida. Olhei pra porta do quarto de Namjoon. Ele também faz parte da minha vida... Ele sempre esteve lá, só eu que não notei isso.  A imagem dele e de seu irmão veio a minha mente. Nada parecidos. Seu irmão. Agora eu me sinto triste e culpada cada vez que penso nele. Desci as escadas, me dirigi à cozinha, peguei um copo, coloquei um pouco de água, me sentei na bancada. Dei um gole. Olhei pela porta de vidro da cozinha. A água brilhava, linda, o começo de um novo dia. Que nada.  Eu devia ser grata por ter um casa, um lugar pra dormir, comer, mas,  mas aquilo não era vida. Eu sei. Eu sinto que falta alguma coisa. Talvez a minha família? Sorri.  Isso com certeza eu não tenho mais. Que tipo de vida é essa? Não saio de casa.  Não conheço outras pessoas. Não sei como prossegui. Sem família. Sem o Byeong. Talvez eu não o amasse, com todo certeza ele foi importante pra mim. Foi.  Por que hoje eu nem sei onde ele está.  É assim todas as pessoas importante pra mim se vão, como se nunca tivesse existido. Não. Não vou mais chora. Eles, foram eles que me excluíram de suas vidas. Por que eu deveria fazer questão? Ah! Quem eu quero engana? Me levantei, abri a porta. Respirei bem fundo o ar puro da manhã. Fechar os olhos estava sendo difícil. Cada fez que faço isso imagens distorcidas vem a mente. Acorda antes da hora estava me  fazendo  mal.  Agora to vendo coisas onde não existem.

-por que você tá acorda tão cedo? A voz do Namjoon se pronunciou no meio do escuro.

-ta fazendo o quê aí?   Digo me aproximando da sobra dele. - por que está acordado a essa hora? Você deveria está dormindo, já que tem que acorda cedo pra ir trabalhar. Digo parando de frente pra ele. Ele dá um passo a frente e eu recuou um pouco.

-você está preocupada comigo?  Ele pergunta abaixando um pouco fincando próximo do meu rosto. O a fato de está começando amanhecer, ajudou para ver seu rosto.

-você cuida de mim, então nada mas justo eu também cuida de você.  Digo saído de perto dele, me sentei em uma das cadeiras que parecia uma cama . Eu tenho que pensar mas antes de fala. Olhei pra ele.  Ele continuou na mesma posição.

-você falou sério?   Ele disse depois de um tempo. Pensei um pouco, por que ele ficou surpreso? 

-claro! Por que não seria assim?   Digo me deitando na cadeira.-acho que você tá acostumado em cuidar de tudo sozinho, bom agora, você pode ficar mais tranquilo, vou cuidar de algumas coisas por você.   Não percebi antes, mas agora o Namjoon é  a única coisa que eu tenha mas próximo de uma família. - é  o mínimo que eu posso fazer pra você, você faz muito por mim, sou grata por isso,  e espero retribuir a altura. Me levanto e vou até ele. - então escuta o que eu tenho pra te dizer, ainda tá tempo volte a dormir, descanse um pouco mais. Digo e ele fica sem expressão nenhum.- Vem.  Peguei na mão dela, já que ele parecia ter entrado em transe, entramos dentro de casa, mando ele ir pro quarto, ele vai sem dizer uma única palavra, me deito no sofá. Agora é essa a minha realidade, vou aprender a cuidar dele, afinal sempre fomos próximos, sempre fomos amigos, vou cuidar dele, e mesmo que de longe, vou cuidar de minha família. A parte de hoje esse será meu objetivo.

Pov' Namjoon 

Depois da conversa que tive com ela,  prossegui meu dia normalmente foi difícil, ela quer cuidar de mim?  Metade de mim desejar por isso, e a outra metade me diz que isso não é certo, ela vai se arrepender de querer fazer isso,  depois de se lembra de tudo, não vai querer nem saber de mim. Quando ela souber que sou o culpado pela perca de seu grande amor...que por minha culpa ele... 

-com licença Presidente Kim...

-sim?

-os acionistas da filial da Inglaterra,  querem marca  uma reunião  com o senhor, pauta da reunião: novos investimentos e reformas na escala de funcionários .A secretária me informou.- se possível eles desejam que vá o quanto antes.

-Eu resolvo isso depois, tem mais alguama coisa para relatar?

-O secretário geral deixou o relatório do mês, pediu que o senhor desse uma olhada e informasse qualquer problema a ele.

-certo.  Aqui são os relatórios que eu já li.   Entreguei a ela uma pilha de documentos. E só isso por hoje, eu já to indo, quando você arquivar isso ai,  pode ir também. Sair da empresa. Casa.  Agora eu tenho um bom motivo para ir  jantar em casa. Cheguei perguntei sobre a s/n de Lucy.

-senhor Kim,  a senhorita s/n está doente? 

-por quê?  Onde ela está?  

-ela está no quarto, eu a vi chorando, ela também não comeu nada, estou preocupada Com ela.

-deixe que eu resolva isso,  prepare algo pra ela comer.   Subi as escadas, bate na porta de seu quarto.... Depois de um tempo ela abril, mesmo que tentasse desfarçar seus olhinhos estavam inchado.- oi,  você está bem?

-vou ficar... Tive um dia ruim,  mas acho que consigo superar isso....   Superar? Eu vejo que a mais coisa por trás do que ela fala. - você está bem? Já comeu?

-não, pedi pra Lucy fazer alguma coisa pra gente comer... Você realmente está bem?

- eu já disse que sim... Vamos descer.  Ela estava evitando em olhar nos meus olhos, na janta foi assim,  ela disse que queria assistir um filme, coloquei um filme para assistimos, ver ela sorrindo aliviava a angústia no meu peito, fiquei prestando atenção em suas expressões, suas falas....

- waow esse lugar é lindo... Olhei para televisão, era uma ilha, realmente bonita, o que me fez lembrar né um assuto.

-humm em alguns dias eu vou ter que viajar, uma viagem de negócios.

-pra onde?  Ela se virou para mim, pela primeira vez até agora ela olhou nos meus olhos. -é muito longe? Vai demorar pra voltar?

-na Inglaterra, não sei por quanto tempo... Ela abaixou a cabeça... Você quer vim comigo? A ilha que você viu na Televisão fica próximo do lugar onde eu vou,  se quiser podemos ir lá se você quiser...

-sério? Mesmo? Podemos ir lá?  Ela perguntou animada.

-se você for comigo... Digo e ela me abraça meio desajeitada.

-ah obrigada... Ela me segurou pelo ombro. -quando nós vamos? Nessa época é frio ou é quente? Sorri.

-vamos em dois dias, prepare sua mala com roupas quentes, vou pedi pra Lucy te ajudar.  Ela levanta animada do sofá, pelo menos essa viagem chegou na hora certa. Tá decidido. Vou contar tudo pra ela...vou me arrepender depois mas,... Ela precisa saber....






Notas Finais


Como ficou? Eu sinceramente não gostei...eu espero escrever melhor o próximo capítulo, talvez a história esteja complicada de mais, então no próximo capítulo vou esclarecer alguma coisinha...
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...