1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida, nova casa, novo amor >
  3. Bem - vinda

História Nova vida, nova casa, novo amor - Bem - vinda


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 1 - Bem - vinda


Fanfic / Fanfiction Nova vida, nova casa, novo amor - Bem - vinda

Capítulo 1 – Bem vinda

 

Lucy Pov

 

Hoje estava um dia um pouco triste, havia  muitas nuvens no céu e parecia que choveria. Vesti roupa um pouco mais quente, peguei nas chaves e sai de casa.

Andei pelas ruas de Magnólia animada, hoje iria realizar um missão com o meu time. Ou pelo menos fora isso que o Natsu ontem lhe dissera. Estava contente porque desde que a Lisanna chegou eles já não me chamavam mais para missão.

Mas o meu sorriso apagou-se quando cheguei à guilda e esta olhou para mim, e Mira gritou: Satan soul.

E atacou-me.

Uma amiga, uma conselheira para mim atacou-me sem mais nem menos. E um a um foram me atacando com a sua magia.

Senti me traída. Ninguém me protegeu, ninguém pediu para eles pararem. Todos me feriram. Se eu fosse mais forte eu teria lutado, mas eu sou fraca.

- Não mereces estar nesta guilda sua fraca. – Natsu queimou a minha marca e expulsou do território da guilda aos pontapés.

Fiquei horas no chão da rua, depois levantei-me devagar e fui caminhando para fora da cidade. Caminhei com dificuldade por dentro da floresta e quando já não aguentava mais, decidi descansar um pouco encostada a uma árvore.

- Ei moça acorda...

- Vamos Milena. Deixa-a. Ela sofreu muito. Precisa de descansar.

- Mas ela irá acordar...

- Sim, apenas precisar de descansar.

As vozes foram desaparecendo aos poucos, quem eram elas...

Voltei a dormir até acordar definitivamente. Estava num sitio totalmente desconhecido. Eu estava deitada numa cama, num quarto roxo claro, não tinha muito mobiliários. Tentei-me mexer doía-me o corpo todo. Que dores. Olhei a minha mão e havia uma queimadura feia. Lembrei-me de tudo o que se passou.

- Oh estás acordada? – Olhei para a porta, estava lá uma mulher loira, olhos dourados. – Eu sou Tori Blanc.

- Hmmm olá sou Lucy.

- Nós sabemos.

- Como?

- Eu sou mestra da guilda Scorpions. Nós buscamos pessoas que tem potencial e que já foram muito magoadas, andamos a vigiar-te à algum tempo. Vimos o que se passou contigo Lucy na tua antiga guilda e trouxemos-te para aqui em Crisis. Somos uma guilda pequena, somos como uma família, nunca magoamos uns aos outros.

- E porque eu fui escolhida?

- Porque tens um grande potencial. Aqui apenas entram magos que usem magia reequipar armaduras e armas e tu lá no fundo tens um pouco dessa magia que não está treinada.

- Magia Reequipar?

- Sim. Há vários tipos dessa magia.

- Como assim?

- Existe uma que reequipasse armadura e armas, porém apenas espadas. Outra é reequipar pistolas e armas de fogo. Também existe reequipar arcos e flechas de vários elementos e por ultimo armaduras e correntes ou facas.

- Ah...

- Eu uso a primeira.

Assenti. – Já estás bem o suficiente para ires conhecer a gente.

- Sim.

Tori, reequipou em mim um lindo vestido turquesa com um salto, e o cabelo atado e uma luva na mão direita para tapar o machucado.

- Pronta, vamos.

Descemos as escadas e encontramos toda a gente a falar numa mesa, apenas havia uma pessoa no balcão que ora estava ali ora estava a falar com eles.

- Minna. – Todos olharam para nós. – Vejam quem acordou.

Tori pegou na minha mão e levou-me para junto deles. Estavam quatro meninas e cinco meninos.

- Lucy? Não é? – Uma jovem mulher de cabelos ruivos e orelhas de gato que vestia um top verde e umas luvas falou-me amigavelmente. – Eu sou Milena, tenho 17 anos e a minha magia é de reequipar arcos e flechas.

- Ah oi Milena, eu enquanto estive a dormir eu ouvi-te.

- Ah é que eu fui ao teu quarto ver se precisavas de algo... Bem vinda à nossa família.

- Obrigada. – Disse um pouco envergonhada.

- Milena, deixaste-a envergonhada. – Falou uma jovem mulher de cabelos castanhos compridos. – Sou Angeliene, sou também maga de reequipar arcos e flechas. Tenho 19 anos.

- Hmmm...

- Lucy, não fiques assim tão tímida, agora somos como uma família e espero que nos demos bem. Eu sou Risa, maga de reequipar armaduras e armas. Tenho 24 anos, sou das mais velhas. – Falou uma mulher de cabelos prateado e olhos da mesma cor.

- Olá... Olhei em volta, além delas também havia mais uma moça, de cabelos brancos curtos com roupa de maid.

- Eu sou Alice. Normalmente sou a maid da guilda e ajudo a Tori em tudo, porém também sei lutar, eu reequipo armaduras e facas. Ah e sou uma das mais novas com 15 anos.

- Que novinha...

- Sim, todos dizem isso. – Olhei para um homem de cabelos azuis escuros, a sua camisa estava em partes aberta, deixando os seus abdominais à mostra. – Sou Shawn, tenho 25 anos e uso magia de reequipar pistolas e armas de fogo.

- Hmmm...

- Deixas-te a menina corada... – Falou um outro homem de cabelos prateados. – Sou Elijah, muito prazer. Tenho 19 anos e tenho magia de reequipar arcos e flechas.

Assenti. E eles continuaram a apresentação.

- Sou Cody, uso magia de reequipar pistolas ou armas de fogo e tenho 21 anos. – Falou um homem que parecia um drogado, loiro e com muitas olheiras.

- Não assustes a menina, Cody. – Falou um homem com uma capa cabelos negros. – Sou Jacques, mago de reequipar armaduras e armas, assim como Tori. Sou o mais velho de 26 anos.

- Não te gabes, Jacques. – Desta vez foi um jovem ce cabelos azuis escuros. – Sou Louis, uso a mesma magia de Jacques. Tenho 20 anos.

- Bom, Lucy ainda não estão todos aqui, faltam seis. Mas também te tenho a dizer que os times aqui são diferentes das outras guildas. Aqui, sou eu que escolho quem ficará com quem e no máximo duas pessoas por time.

Assenti, estava com medo.

- Todos os que estão aqui já tem companheiro de time. Eu e a Alice não vamos em missões. Jacques está com o Cody; Milena com o Louis; Angeliene com o Shawn e Risa com o Elijah.

-Mas tu disseste que faltavam seis e que o time eram apenas de dois.

- Sim, mas nós também temos uma criancinha, que faz parte de um time ficando esse time com três. Neste momento Há um membro da guilda que trabalha sozinho e tu ficarás com ele.

- Ok.

- Bom agora que já esclarecemos tudo e que te apresentei para uma parte da tua nova família onde vais querer a marca?

- No quadril, dourada e preta.

- Ótimo. RAPAZES TAPEM TODOS OS OLHOS QUEM OLHAR ESTÀ MORTO.  – Todos fecharam os olhos e assim levantei o vestido e Tori marcou-me com a marca da guilda um lindo coração em volta de um escorpião.

- Já está. – Falou enquanto abaixei o vestido rapidamente. Tori sorriu assim como os demais. – Bem vinda à guilda.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...