1. Spirit Fanfics >
  2. Nova vida, nova casa, novo amor >
  3. Imprinting

História Nova vida, nova casa, novo amor - Imprinting


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 2 - Imprinting


Fanfic / Fanfiction Nova vida, nova casa, novo amor - Imprinting

 

Capitulo 2

Lágrimas formaram-se nos meus olhos. Eu estava pronta para chorar. Estava na hora de começar uma nova vida.

- Lu-chan não chores. – Milena e Angeliene vieram me abraçar onde eu chorei nos seus braços.

Em vez de me criticarem e de gozarem comigo, todos me olhavam com simpatia e percebiam o que eu estava a sentir.

- aqui vais começar uma nova vida Lu-chan. – Falou Risa com um lindo sorriso. – todos nós passamos por momentos maus, mas com a ajuda um dos outros fomos recuperando e agora somos todos amigos e felizes. As nossas feridas ainda estão dentro de nós mas já estão curadas.

Assenti e olhei a todos com um sorriso.

- Arigato.

- De nada, Lucy. – Sorriu-me a Alice. – Queres beber alguma coisa ou comer suponho que como dormiste dois dias tenhas fome.

- Dormi dois dias?

- Sim.

- Pode ser um batido de morango e um chocolate.

- Claro já a sair. – Sorriu-me e foi buscar.

Milena puxou-me para a mesa onde me sentei ao pé dela e da Risa.

- Só tenho uma pergunta. Os dormitórios são onde?

- Bom, Lucy. Existe uma regra aqui. Os membros que estão solteiros dorme nos dormitórios do segundo andar da guilda, que foi um dos quartos em que tu acordadas -te que passou a ser teu. Os membros que namoram ficam nos quartos do terceiro andar.

- ah...

- Só para saber existem três casais na guilda, Angeliene namora à três anos com o Louis; por incrível que pareça Alice namora à dois anos com Elijah e o ultimo casal ainda não chegou.

Eu olhei muito espantada para Alice e esta limitou-se a sorrir. – Qual é o mal Lucy?

- Nada, apenas surpreendida.

Continuamos a conversar até ao final da tarde.

- Bom gente, gosto muito de estar convosco porém temos uma missão a realizar. – Falou Louis. – Milena vamos.

- Mas Louis eu queria ficar mais um pouco com a Lu.

- Disseste isso nos últimos dias. Vamos.

Levantou-se despediu de todos e deu um beijo de roubar a respiração a Angeliene. – Estou aqui em dois dias.

Milena abraçou-me e foi-se embora com o seu companheiro de time.

- Ele tem razão, nós atrasamos muito as nossas missões. Peço desculpa Lucy porém eu e o Cody também temos de ir. Até para a semana. – Falou Jacques, dando-me um abraço.

E saíram.

- Bom o resto tem as missões em dia?

- Sim chefa. – Brincou Elijah.

- Cuidado com a língua. Um dia corto-ta.

- Cuidado Elijah vê lá que ficas mesmo sem ela e depois como fazemos. – Disse Alice.

- Ei pequena. – Ele fez uma pequena caricia no seu rosto.

- ARRUMEM UM QUARTO. – Gritou Tori.

- Não podemos, tenho que trabalhar.

- Vai lá dou—te folga.

Alice sorriu e agarrou a mão do seu amado e subiram as escadas de mãos dadas.

- Que melação.

Segundos depois a porta da guilda é chutada e entram seis membros. Eu olho-os todos, parecem boa gente porém ao passar os olhos num deles, os nossos olhos encontram-se e eu não consigo desviar. O meu coração começa a acelerar e parece que vai sair pela boca a qualquer momento. Tenho a certeza que as minhas bochechas começaram a ganhar um tom rosado porque eu sinto-me muito quente. Não faço ideia o que se passa.

- Ei malta, ainda bem que chegaram esta é a Lucy, a nossa nova companheira.

Os novos membros foram-se aproximando até nós e começaram a se apresentar.

- Yo Lucy. – Começou um homem de cabelos prateados e olhos azuis, tinha o seu peitoral todo à mostra e a marca da guilda em preto na braço. – Sou Damon, tenho 25 anos e reequipo facas. O meu time é o que é constituído por três membros.

- Olá, eu sou a Clarie, tenho 19 anos e faço parte do time do Damon. Sou maga de reequipar armaduras e espadas. Assim como Tori. Muito prazer. – falou uma jovem de cabelos prateados também e olhos azuis escuros.

- Lucy-one-chan, posso te chamar assim? Sou a mais nova, tenho 9 anos e sou a Sarah. Pertenço ao time do Damon e da Clarie. – Que nova. Ela era loira e tinha os olhos um roxo lindíssimo. – Sou maga de reequipar armas de fogo.

- Olá Sarah, claro que me podes chamar assim.

Ela sorriu e eu também.

Um outro homem começou a falar. Ele tinha os cabelos escuros assim como os seus olhos. – Olá sou Manson de 20 anos. Também uso a magia de Tori.

- Manson, é muito simples mas ele vai-se abrir com o tempo. – Falou uma ruiva. – Sou Rachel, somos namorados à 3 anos. Sou maga de reequipar arcos e flechas. Tenho 19 anos. Espero que gostes de estar aqui. Ah e somos um time.

Sorri-lhe. Por último sobrou aquele lindo homem de cabelos castanhos claro e olhos azuis, que fez o meu coração saltitar de alegria e inquietação.

- Olá  Lucy. – Quase me derreti quando ele disse o meu nome de uma forma tão sensual. – Sou Colin, tenho 24 anos, e uso também a mesma magia que Tori. Parece que vamos formar um time.

- Isso mesmo Colin, tu e a Lucy ides formar um time, e tu vais a ensinar magia de reequipar e partis hoje.

- O QUE? – Gritamos todos.

- Isso mesmo. Ouviram-me bem e antes de vocês partirem quero falar com a Lucy no meu gabinete.

Tori levou-me para o seu gabinete no primeiro andar. Não era nada igual ao do mestre Makarov, era muito maior e tinha sofás e um mini frigorifico.

- Lucy chamei-te aqui para te explicar apenas um pequeno pormenor. Como os DS os magos de reequipar que são fortes também desenvolvem uma ligação e uma marca de parceiros um pouco diferente dos DS mas forte. E eu vi, todos vimos como ficaste quando viste o Colin ele ficou igual a ti, vocês sofreram um imprinting que é a ligação do amor dos magos de reequipar. Vocês são feitos um para o outro agora só falta a declaração e consumar.

Corei mil tons.

- Mas quando chegar a altura ele explicar-te-á melhor a situação.

- Quanto tempo irei ficar a treinar.

- Um mês no mínimo.

- Ok, vou sentir saudades.

 

- Nós também querida. Anda vamos descer.

Descemos e todos conversavam e quando me viram algumas meninas vieram me abraçar e desejar sorte. Dez minutos depois fomos embora. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...