História Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aa! Megami-sama!, Aa! Megami-sama! Sorezore no Tsubasa, Bleach, Dragon Ball, Kami nomi zo Shiru Sekai, Kami nomi zo Shiru Sekai II, Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-Hen, Kami nomi zo Shiru Sekai: Tenri-hen, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann, Yu Yu Hakusho, Yu-Gi-Oh!
Personagens Belldandy, Bills, Gohan, Goku, Goten, Grimmjow Jaegerjaquez, Hiei, Ichigo Kurosaki, Keiichi Morisato, Kurama (Kyuubi), Kurama Youko, Naruto Uzumaki, Nelliel Tu Odelschwanck, Skuld, Trunks, Ulquiorra Schiffer, Urd, Vegeta, Whis, Yusuke Urameshi
Tags Crossover
Visualizações 154
Palavras 3.066
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Que dizer que, esse era o pedido...real!


Fanfic / Fanfiction Nova vida Novo Mundo: Parte 1 - Capítulo 8 - Que dizer que, esse era o pedido...real!

Passaram duas horas. Cada um dos clones começou a sumir um de cada vez até o Naruto original ser o único que restou. Depois de fazerem suas próprias tarefas, eles voltaram para a localização de Naruto depois de verem que seus clones já estão começando a sumir. Depois que todos os clones sumiram, o naruto original lentamente abriu os olhos, e então ele tentou processar tudo o que acabou de aprender em relação ao mundo atual.

 

Em uma visão geral, este mundo é chamado de Terra e tem uma história completamente diferente do seu próprio mundo. Também é muitas vezes maior do que o mundo Shinobi, com população que vária de centenas há mil vezes mais do que seu próprio mundo. Esta Terra também tem muitos países, cada um deles tem história, economia, cultura, pessoas e linguagem separadas (Belldandy deu-lhe uma visão geral sobre os dados de cada país). Embora mais pacíficos, os países da Terra também entraram em guerras ao longo de sua história. Os seres humanos neste mundo também não têm poderes e habilidades especiais, bem como os Civis em seu próprio mundo. Mas o que governou este mundo é dinheiro, poder político e ganância.

 

"Então eu acho que todos os mundos são assim." Naruto murmurou enquanto olhava para o céu azul com uma voz muito baixa.

 

"Uau. Você consegue absorver todas essas informações em apenas 2 horas!" Skuld disse feliz.

 

"Sim! E tudo graças a vocês, pessoal!" Naruto sorriu. "Mas eu tenho uma pergunta."

 

"Por favor, vá em frente." Belldandy o leva a continuar com um sorriso.

 

"Se este mundo é o lar de pessoas comuns, por que vocês três estão aqui?" Naruto perguntou diretamente.

 

"Eu sabia que você  perguntaria sobre isso". Belldandy respondeu. "Nós, deusas, residimos em um reino separado deste mundo, os céus. Mas algumas vezes, Deusas escolhidas estão sendo enviadas neste mundo para cumprir qualquer desejo de uma pessoa qualificada escolhida. Eu fui enviado aqui para conceder o desejo de Keiichi, e como o desejo de Keiichi é que eu fique ao seu lado para sempre, então eu estou vinculado a ele pelo contrato do Céu desde que nos conhecemos ".

 

"Bem, isso é verdade, mas somos um casal agora. Depois de todas as provações que enfrentamos juntos, descobri que Deusas podem cancelar seu contrato com um ser humano em qualquer momento, mas Belldandy opta por ficar porque bem ... ela me ama , e eu a amo." Keiichi disse com um rubor.

 

"Ohhh ..." Naruto assentiu, aceitando instantaneamente a explicação. "Mas e se a pessoa escolhida dos Céus tem uma mente perversa? Como se a pessoa escolhesse destruir ou governar este mundo? Vocês deusas ainda cumprirão esse desejo?" Naruto ignorou completamente a afirmação de Keiichi, fazendo com que ele caisse comicamente.

 

"Sim." Belldandy respondeu sem hesitação. "Mas uma pessoa escolhida tem suas próprias qualificações perante os céus que nos mandaram para satisfazer seu desejo. Então, eu acredito que os céus enviará uma Deusa em uma pessoa escolhida adequada que não tem más intenções para alguém ou este mundo."

 

"Isso explica tudo". Naruto sorriu. "E quanto a Urd e Skuld?"

 

"Alguns problemas no Céus me enviaram aqui na Terra. sem lugar para ir, fiquei aqui com Keiichi e Belldandy". Urd explicou.

 

"Eu preciso ficar o lado da minha irmã para protegê-la de Keiichi!" Skuld mencionou enquanto apontava o dedo indicador para Keiichi. "Mas eu vou ser promovido hoje como Deusa de primeira Classe, Rank 2 tipo ilimitado , assim como minha Onee-sama!"

 

"Bom para você!" Naruto sorriu. "Eu sei que você passou por muita tentativa de alcançar o seu sonho certo?"

 

"Sim! E eu me sinto tão feliz que posso realizar  meu sonho de alcançar o nível de Onee-sama!" Skuld assentiu com a cabeça. Ela parecia estar com uma vontade muito alta hoje.

 

"Mas, vocês três garotas são deusas, considero que vocês três estão todas se limitando  a não usar seus poderes abertamente neste mundo, estou certo?"

 

"Eu sempre lembro elas, mas elas são deusas teimosas". Keiichi falou, fazendo com que Urd e Skuld o mirassem com Belldandy tocando suas bochechas com vergonha. "Se o mundo descobriu que eles têm poderes, o governo ou alguma organização secreta definitivamente tentará obtê-las por todos os meios. E definitivamente não permitirei que isso aconteça".

 

Naruto sorriu depois de ver a determinação de Keiichi. Então ele afirmou algo que surpreende a maioria deles. "Eu não permitirei que isso aconteça também. Nós os protegeremos juntos!"

 

Keiichi e o trio da Deusa sorriram um para o outro. Parecia ter acabado de ganhar um companheiro muito valioso.

 

"Mas isso não significa que você possa usar seus poderes por conta própria  Naruto. Mesmo que você não seja do Céu, você ainda possui as habilidades que não devem estar disponíveis para humanos comuns. Então, se alguém soubesse o que você é capazes, eles também farão todos os meios para obter uma mão em você ". Keiichi explicou.

 

"Bem, primeiro, eu também não usarei meus poderes abertamente neste mundo". Naruto respondeu. "E, em seguida, eu sou um Shinobi. Eu valorizo ​​todas as informações que eu tenho dentro de mim e eu vou levá-lo ao meu túmulo. Eu vou protegê-los, e não importa o que.  eles nunca vão conseguir nada meu. Se eu Sou fosse um Shinobi tão ruim, então eu já estaria morto durante a guerra e não me tornaria um Hokage, não é? "

 

"Nós nos protegeremos então". Belldandy sorriu para todos.

 

"Sim ..." Naruto está prestes a concordar. "Mas ... posso ficar aqui em sua casa até encontrar um lugar onde eu possa ficar? Ainda não tenho a moeda deste mundo ..."

 

"Este templo é grande o suficiente para abrigar outra pessoa". Keiichi sorriu. "Você pode ficar aqui com a gente! E, além disso, ter alguém além de mim tirando Belldandy, Urd e Skuld que são deusas me faz se sentir muito melhor desde que eu posso ter outras pessoas para conversar  alem das três."

 

"Concordo." Belldandy simplesmente respondeu.

 

"Um guarda-costas deve ficar em torno daqueles a quem ele precisa proteger certo?" Urd disse com um sorriso malicioso.

 

"E você também precisará me ensinar esse jutsu de clonagem!" Skuld respondeu com entusiasmo.

 

Naruto não pode deixar de sorrir. Eles são realmente um bom grupo de pessoas ... e Deusas. "Vou pegar a oferta. Eu realmente estou em dívida com todos aqui. Talvez eu deva escolher alguns empregos também para assistência financeira".

 

"Você se acostumou bem rapido neste mundo né?" Keiichi respondeu.

 

"O processamento de informações é muito importante o processo de informação para nós shinobis independente da situação . Devemos ter a capacidade de nos adaptar em várias informações e detalhes que adquirimos. Afinal, Belldandy já me deu uma visão geral suficiente deste mundo para entender como tudo esta aqui ". Naruto respondeu.

 

"Você pode parecer pateta, mas você realmente é um pensador, não é?" Disse Urd.

 

"Isso dói Urd". Naruto dá um sorriso triste.

 

No entanto, o telefone do templo de repente tocou que chamou a atenção de Belldandy.

 

"Oh meu ... O céu está ligando!" Belldandy rapidamente corre de volta ao templo.

 

"E é possivelmente por causa da minha promoção de entrada!" Skuld apertou as mãos com os olhos desejosos.

 

Nesse caso, o céu acima deles até o horizonte é envolvido por uma tonalidade rosa. As auroras brilhantes envolveram as nuvens, fazendo Skuld, Keiichi e Urd olharem para cima. Naruto, por outro lado, imediatamente soube que isso está fora da norma e possivelmente está relacionado às deusas, então ele saltou rapidamente para o ramo mais alto do carvalho ao lado do templo e observou os arredores e, para sua surpresa, parecia que os outros cidadãos não perceberam o que está acontecendo.

 

Os três notaram como Naruto saltou do chão para o ramo mais alto do carvalho sem esforço ou magia. Keiichi olhou  espantado, enquanto Urd e Skuld estão bastante surpresos.

 

"Uau, pulando tão alto mesmo sem usar Magica?" Skuld murmurou.

 

"E seus movimentos são muito silenciosos. Ele realmente é treinado em seu campo". Urd disse de acordo.

 

"Ele definitivamente não é apenas um humano comum". Keiichi disse com um sorriso difícil.

 

Naruto rapidamente saltou de volta ao chão. "Parece que pessoas comuns não estão percebendo o que está acontecendo. Como eu e Keiichi conseguimos ver?" Ele rapidamente perguntou.

 

"Bem,é porque ambos têm relação direta com a gente". Urd respondeu. Naruto respondeu com um aceno de cabeça. Os quatro continuaram a encarar o céu de cor rosa, esperando por algo que pudesse acontecer.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Belldandy rapidamente pega o telefone. "Bom dia, pai. Isto diz respeito à promoção de Skulds?"

 

"Sim. No entanto, não consigo abrir o Caminho do Céu de sua localização atual devido a pequenos problemas com Yggdrasil. No entanto, eu vou conceder a promoção de Skuld diretamente aqui e agora mesmo com ela sem cruzar o Caminho do Céu ..."

 

-Quebra de pagina-

 

Skuld sentiu um súbito aumento de poder dentro dela. Seu poder mágico agora está transbordando, envolvendo seu corpo com uma brilhante luz branca brilhante. Urd, Naruto e Keiichi voltaram e observaram o que está acontecendo com Skuld.

 

"Skuld agora está sendo concedida e promovida como uma Deusa de Primeira Classe. Mas por que aqui? Isso é diferente do Caminho do Céu" Urd disse para informar os outros 2 humanos que estão assistindo o evento. Mas Skuld não ouviu esta declaração da Urd.

 

"O caminho do Céu logo será aberto! Uma vez que eu for para o Céu, eu serei promovida há Deusa de Primeira Classe!" Skuld disse feliz.

 

"Parece que Skuld ainda não percebe que esse processo não é sobre abrir o Caminho do Céu". Keiichi olha para Urd.

 

"Não consigo entender o que vocês dois estão falando - dattebayo". Naruto disse com um tom aborrecido e cômico.

 

"O Caminho do Céu é o caminho que enviará a Deusa do Céu para a Terra ou convocará a Deusa de volta da Terra aos Céus". Urd explicou. "Desde que Skuld está prestes a ser promovido, ela deve ser convocada da Terra para os Céus usando o Caminho do Céu. No entanto, o caminho do Céu não está sendo aberto, mas a cerimônia para a promoção de Skuld agora está ativando aqui na Terra, evidente a partir do poder transbordante dentro da Skuld. Por isso estou me perguntando o que está acontecendo ... "

 

"Talvez algo tenha errado no céu, é por isso que os céus pensaram em fazer uma promoção para Skuld como deusa de primeira classe ou algo aqui mesmo na Terra". Naruto respondeu com um palpite.

 

Urd e Keiichi acenaram com a cabeça para a possibilidade.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"O que você quer dizer, pai? Isso significa que você concederá a promoção da Skuld aqui mesmo na Terra sem fazer Skuld voltar para o céu?" Belldandy respondeu para a voz do telefone.

 

"De fato. E, além disso, a pessoa escolhida para Skuld já está bem na sua localização atual".

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"Ei, Naruto!" Skuld gritou para Naruto enquanto apontava seu dedo indicador direito para ele que chamou a atenção deste último. "Desde que estou prestes a me tornar uma Deusa de Primeira Classe, vamos praticar o desejo de conceder o ritual!"

 

"O que é isso?" Naruto inclinou a cabeça.

 

"O desejo de conceder o ritual é o processo de cumprir o desejo da pessoa escolhida pela Deusa enviada pelo Céu". Urd explicou.

 

"Por causa da minha inexperiência,  eu desejei acidentalmente Belldandy estar ao meu lado para sempre". Keiichi também respondeu.

 

"Ohh ..." Naruto assentiu e sorriu amplamente. Seu lado  brincalhão deu um estalo em seu cérebro.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

'A pessoa escolhida já está no local atual? Isso significa que a pessoa escolhida ... é Naruto certo? Belldandy pensou, então sorriu. Parecia que até mesmo os Céus já reconheceram que Naruto é um cara muito bom como Keiichi. "Então, isso significa que a qualquer momento, Skuld será promovida a uma Deusa de Primeira Classe?"

 

"Eu já comecei seu encantamento de sua promoção, concedendo os poderes de uma Deusa de Primeira Classe dentro dela agora. O ritual para sua promoção está quase acabado, minha amada filha".

 

Belldandy então percebeu que a luz do Céu agora está envolvendo todo o seu templo, percebendo que a promoção de Skuld estava quase concluída.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Com seu corpo ainda incandescente sendo cheio de poder mágico transbordante, Skuld voou em direção a Naruto, fazendo Urd e Keiichi darem um passo atrás.

 

'Isto é interessante.' Urd deu um sorriso malicioso.

 

"Por que eu tenho esse sentimento de que algo ruim está prestes a acontecer?" Keiichi começou a suar pesadamente.

 

Skuld deu um sorriso bonito para Naruto que poderia rivalizar com o de Belldandy (é claro, é um ato) e falou com Naruto, ambos estão de frente um para o outro com meio metro de distância entre eles ... "Nosso trabalho é chegar ao assessor daqueles que estão em perigo, estamos aqui para ajudar pessoas como você, Naruto ".

 

Naruto suou-caiu enquanto fazia uma reação difícil. Skuld, que está atualmente na frente dele, está continuamente a emitir algum tipo de luz sagrada com um sorriso muito bonito e um gesto muito espantoso que o surpreendeu um pouco. Ele deve admitir, Skuld é uma garota muito bonita, mais bonita do que qualquer outra garota que conheceu no mundo Shinobi.

 

"Bem, como você deveria me ajudar então?" Naruto deu um grande sorriso para a deusa brilhante.

 

Skuld perguntou-se por que Naruto sorriu como um idiota, mas como isso é uma prática, deixou isso de lado por enquanto. "Eu fui enviado aqui para conceder o desejo do seu coração. Mas as regras dizem,que eu só posso conceder um desejo". Skuld fez um gesto com o dedo indicador direito em frente ao rosto de Naruto.

 

"Você pode fazer qualquer desejo se tornar realidade?" Naruto respondeu. Agora ele percebeu, se isso é fosse realmente verdade, então ele pode desejar abrir um portal de dimensão que possa enviá-lo de volta ao Mundo Shinobi. Mas ele rapidamente descartou a idéia, já que  sua existência  foi apagada em seu mundo, então retornar ao seu mundo não significará nada. Se ele deseja restaurar sua existência em seu próprio mundo, ele ainda não tem escolha senão permanecer neste mundo, já que não é possivel ocorrer o mesmo  evento nesse mundo, para ajuda-lo a abrir um portal de volta ao seu mundo. Por sinal, por que ele está levando isso a sério? Esta é apenas uma prática para a Skuld. Isso é tudo.

 

"Esse tipode coisa me faz se sentir nostálgico". Keiichi deu uma risada estranha enquanto observava os dois membros mais jovens de seu grupo.

 

"Tudo bem! Eu tenho o meu desejo!"

 

Skuld sorriu ... "Então você finalmente se decidiu!" ...disse enquanto apertava sua mão.

 

"Essa garota realmente sabe como agir assim?" Urd murmurou à margem.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

"O ritual de promoção para Skuld está acabado. Ela agora é uma deusa oficial de primeira classe,tipo 2 ilimitado. Informe-a agora sobre suas tarefas e dê seu maior apoio, Belldandy".

 

"Obrigado Pai, como você quiser". Belldandy baixou o telefone. Então ela rapidamente correu para a direção de Skuld.

 

-QUEBRA DE PAGINA-

 

Naruto olhou para Keiichi e deu um sorriso malicioso. Isso atraiu a atenção de Urd e Skuld, mas o último encolheu os ombros. Com outro grande sorriso, Naruto apontou seu dedo indicador na frente do rosto de Skuld, para sua surpresa, e começou a recitar seu "desejo".

 

"EU QUERO QUE VOCÊ ESTEJA DO MEU LADO PARA SEMPRE - DATTEBAYO!" Naruto gritou com uma voz maliciosa fazendo com que Skuld corasse, Keiichi cair com sua bunda comicamente e com Urd rindo em voz alta. "Uma vez que é apenas uma prática, eu apenas imito o desejo de Keiichi! Hahahaha!"

 

"Skuld!" Belldandy gritou ao correr para eles. Então Belldandy de repente parou em suas trilhas depois de ver e ouvir o desejo de Naruto. "Oh meu...!"

 

A luz que envolveu atualmente  Skuld começou a residir e a tonalidade do céu mudou de rosa para azul, tornando Skuld, Naruto, Keiichi e Urd olhassem para cima, maravilhados.

 

'O que aconteceu?' Os quatro pensaram ao mesmo tempo.

 

De repente, o corpo de Skuld novamente está envolto por outra luz quente, diferente da primeira luz que a envolveu. Então, a marca da Deusa azul em sua testa começou a brilhar, e todo o poder mágico que a envolveu está sendo desenhado na marca da testa.

 

"O que está acontecendo comigo?!" Gritou Skuld. Então ela instintivamente olhou para o céu, e então o poder mágico comprimido em sua marca da testa disparou uma luz brilhante que atingiu os céus. Depois de alguns segundos, a luz brilhante se dispersou lentamente, fazendo com que Skuld quase caísse no chão devido a uma súbita perda de energia. Naruto rapidamente se precipitou contra ela para pegar seu corpo caindo.

 

"Você está bem?" Naruto perguntou a ela com um tom preocupado.

 

"Sim, eu acho ..." disse Skuld enquanto balançava a cabeça. Ela então olhou para Naruto e corou depois de perceber que seu corpo estava preso por ele. Ela rapidamente saiu dele e ficou sozinha.

 

"Skuld! Você está bem?" Belldandy correu para ela e assim como Keiichi e Urd.

 

"Sim, Onee-sama". Ela disse, balançando a cabeça para frente e para trás para remover o estresse súbito. "Por que o Caminho do Céu desapareceu? Por que de repente eu saiu uma energia mágica da minha marca de Deusa para o céu?"

 

"Huh? Eu pensei que você já sabia ..." Belldandy inclinou a cabeça.

 

"Sobre o que?" Skuld perguntou, mas aparentemente preocupada com a revelação recebida.

 

"Quero dizer, você já cumpriu o desejo de Naruto certo? Isso significa que você já sabe que você já foi promovido como uma deusa de primeira classe aqui na Terra, sem voltar para o céu usando o Caminho do Céu. E também pensei que você já sabia que Naruto é a pessoa escolhida para a qual você dará um desejo ". Belldandy disse com um sorriso.

 

O silêncio encheu a atmosfera por alguns segundos ... E então ...

 

"Fale novamente?!" Skuld perguntou mais uma vez com um rosto em branco.

 

"Você já é uma Deusa de Primeira Classe, seu ritual foi realizado aqui, não nos Céus, e sua pessoa escolhida para conceder o desejo é Naruto". Belldandy declarou direto.

 

"Isso significa ... a prática que deseja conceder o ritual é realmente o verdadeiro negócio". Naruto perguntou, suando pesadamente.

 

"Sim!" Belldandy deu um grande sorriso.

 

Um dois três...

 

"NNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO ...!" É tudo o que Skuld poderia gritar de forma cómica antes de desmaiar.


Notas Finais


haha o que acharam do capitulo deixem ai nos comentários, e se eu consegui talvez hoje saia mais dois capítulos. e valeu pelos comentários de novo galera.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...