1. Spirit Fanfics >
  2. Novamente, um Kara... >
  3. Quando as amizades se rompem... part.4

História Novamente, um Kara... - Quando as amizades se rompem... part.4


Escrita por: lustuffs

Notas do Autor


Olá queridos leitores!!
Aqui estou com mais um capitulo!
Espero que gostem!
~Boa leitura~
Bjs, e até as notas finais!!! ^0^

Capítulo 4 - Quando as amizades se rompem... part.4


Fanfic / Fanfiction Novamente, um Kara... - Quando as amizades se rompem... part.4

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

Cenas do capitulo anterior...

"Miguel me deixou sentada confusa no banco. Ele não era igual a Crânio, que não aceitou eu ter dito que amava ele e mais uma pessoa. Não! Miguel me compreendeu e aceitou meus sentimentos. Eu realmente estava precisando esquecer Crânio um pouco, ou talvez, os Karas e tudo o que me lembrasse dele..."


▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

***

######: Eu te amo! Apenas quero seu bem! Agora, amanhã você irá entrar em um avião e recomeçar uma nova vida!

#####: Como assim "recomeçar"? E que história é essa de que "amanhã eu irei entrar em um avião e recomeçar uma nova vida"?

######: Você irá perder todos, inclusive, eu...

#####: O que? "Perder"? Eu não quero te perder! E... o que tá acontecendo?

######: Eu também não quero te perder, mas é para o seu próprio bem! E você irá intender tudo em um futuro próximo...

#####: Me explique! Por favor!

######: Já já você entenderá tudo o que disse... E, sobre a música que você pediu para que eu escutasse, ela será a trilha sonora da sua vida a partir de amanhã...

#####: Como? Eu exijo uma expli~


***

Me levantei rapidamente assustada com meu sonho. Nunca tinha sonhado com algo tão surreal. Olhei para o relógio do meu celular e vi que ainda eram cinco e quarenta e cinco da manhã. Sai de cima da cama e fui indo em direção do banheiro tomar um banho rápido para refrescar minha mente. 

No banho, a cada gota de água que caia sobre meu corpo, me fazia acreditar mais que aquilo que tinha sonhado iria virar realidade. E isso me assustava muito.

Depois do banho, vesti já meu uniforme do Elite e olhei ás horas, já eram seis horas da manhã. Decidi já ir tomar meu café-da-manhã.

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Crânio

***

#####: Adeus.

######: Por quê "adeus"?

#####: Por quê você nunca mais irá me ver depois de amanhã para sempre.

######: Como? 

#####: Isso mesmo, você nunca mais irá me ver. 

######: Duvido! Eu sempre te vejo na aula!

#####: Mas, a partir do dia de amanhã, a única coisa que restará de mim na aula, será minha carteira vazia.

######: Por quê eu não vou mais te ver?

#####: Por quê você me fez sofrer muito, e não quero mais ficar perto de pessoas que me fizeram sentir algo tão doloroso. Então, adeus!


***

Abro os olhos e vejo que quilo foi apenas um sonho. Um sonho bem estranho. Olho para o relógio do meu despertador que mostra que ainda são cinco e cinquenta da manhã. Me levanto da cama e vou até meu banheiro tomar um banho rápido para ver se os pensamentos do meu sonho saí da minha cabeça.

Durante o banho, apenas pensava naquele sonho. 

Quando saí do banheiro, já vestido com o uniforme do Elite, me lembro de que tinha que fazer uma atividade. Abri minha mochila e, vejo uma folha de papel dobrada. Pego ela e começo a ler.

Me assusto em lembrar da letra da pessoa em que tinha escrito o refrão daquela música. Na mesma hora, me lembro do meu sonho. Li mais uma vez o refrão da música do papel traduzindo mentalmente. Eu precisava falar com a pessoa que colocou o papel em minha mochila...

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Miguel

***

#####: Me dê um abraço. Um abraço bem apertado. Um abraço que dê vontade de durar para sempre.

######: Por quê?

#####: Por quê eu irei sumir de sua vida agora, e você, da minha....

######: Eu posso até te dar um abraço forte, mas não irei sumir de sua vida, nem você da minha!

#####: Infelizmente, você irá, e eu também irei! Então, eu quero o nosso último abraço! Um abraço para se recordar! Para não se esquecer!

######: Se eu te dar, você fica para sempre comigo?

#####: Não! Infelizmente, não!

######: Então eu não irei dar! Por mais que queira, não vou! Apenas para você não sumir de minha vida!

#####: Ok, mas, então, adeus. 

######: Por quê você disse "adeus"?

#####: Por quê eu irei sumir de sua vida! 

######: Por favor, não! E, me explique o que está acontecendo!

#####: Amanhã você intenderá. Estou te antecipando da notícia. E, quando eu partir, ouça a música "Never Forget You" da Zara Larsson. 

######: Eu farei tudo para você não partir! Irei te dar um abraço inesquecível, ouvir essa música, e, dependendo, até te beijar! Mas, eu lhe peço, não parta!

#####: Desculpe, mas minha vida está muito triste aqui, tenho que ir.

######: Então me leve junto! 

#####: Desculpe novamente, mas não! Adeus!


***

Caio da cama de susto pelo meu sonho. Aquilo era muito esquisito! Me levanto rapidamente do chão e vou até minha escrivaninha ligar meu notebook. 

Logo que ele ligou, pesquisei na internet  "Música 'Never Forget You' da Zara Larsson" . Ouvi a música umas três vezes, acompanhando a letra com sua tradução em outro site. 

Assim que terminei de escutá-la pela última vez, desliguei rapidamente meu notebook e fui direto para o banheiro tomar um banho para ver se aquele sonho saísse de minha cabeça.

Mas, infelizmente, o banho só fez com que eu pensasse mais no sonho....

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Magrí

Logo em que tinha acabado de tomar meu café-da-manhã, ouço minha mãe me chamando na cozinha me oferecendo uma carona. Acabei aceitando, já que era difícil ela me oferecer uma carona...

Assim que saímos de casa já no carro, ela olhou séria para mim e começou a falar.

Mãe de Magrí: Minha querida, eu fiquei reparando seu comportamento nesses dias...Você anda muito para baixo... Sabe, estou ficando preocupada... Não quero tiver assim, filha... Sei que, nessa sua idade, é normal um chorinho ali e outro aqui, mas toda hora não é normal!

Ela parou de falar, me olhou, olhou para frente e, novamente, começou a falar.

Mãe de Magrí: Querida, eu fiquei pensando nesses dias, também, sobre um convite que sua avó Amélia, minha mãe, fez para você. Ela te convidou para passar essas férias de julho na casa dela, já que seu tio Vinícius, meu irmão, comprou uma casa e, agora, sua vó está morando sozinha com um quarto de sobra, que se, você passar as férias lá, ele será seu... Então filha... você está gostando de São Paulo? Ultimamente te dá vontade de morar em outro lugar?

Abaixei minha cabeça e pensei um pouco e acabei respondendo.

Magrí: Mãe, eu gosto muito de São Paulo, mas ultimamente aqui só está me entristecendo... Antes, não me dava vontade de me mudar, mas agora me dá vontade....

 Mãe de Magrí: Filha, não queria estar te perguntando isso, mas.... você gostaria de morar em Minas Gerais com sua avó? Já que você já está entrando na independência, você irá fazer companhia para sua avó e você não ficará tão triste igual você está aqui...

Olhei para minha mãe assustada pela pergunta.Vi pela janela que já estava na porta do Elite.Pensei rapidamente em minha situação nesses dias e a respondi.

Magrí: Mãe eu também não queria estar te respondendo a isso, mas como estou sendo sincera com você agora... Sim, eu queria morar com a vovó nem Minas Gerais!

Assim que acabei de falar, comecei a chorar desesperadamente! Minha mãe me abraçou e levantou minha cabeça me olhando no fundo dos meus olhos.

Mãe de Magrí: Minha princesa, como mãe, eu sou muito maluca para concordar em deixar sua filha morar em outro estado apenas com sua avó, mas como companheira e amiga, concordo em você se mudar, apenas por você estar muito triste morando em São Paulo...

Magrí: Então você vai deixar eu morar em Minas Gerais com a vovó?!

Mãe de Magrí: Sim... mas fique sabendo que só estou deixando por você estar sofrendo muito aqui, e eu te amo de mais! Agora, só preciso saber uma coisinha... que dia você vai querer ir para Minas Gerais?

Sem pensar duas vezes, abri minha boca e a respondi com um: "amanhã mesmo!"

Ela se assustou e disse que iria conversar com meu pai e iria olhar as passagens que tinha disponíveis para amanhã.

Mãe de Magrí: Agora linda, você tem, aula! Esse será seu último dia de aula aqui no Elite! Aproveite muito! E me espere na faxada do colégio, pois irei te buscar!

A abracei e sai do carro com um sorriso enorme no rosto. Entrei no colégio e fui correndo para minha sala. 

Abri a porta de minha sala nervosa por ter chegado atrasada. Percebi que o professor ainda não tinha chegado, me tranquilizei mais por isso.

Me assentei em minha carteira e, vejo em cima de minha mesa um bilhete. O abro e já identifico de cara a pessoa que me mandou. Começo a ler com toda minha curiosidade.

~Bilhete ON~

"Oi Magrí, 

Sei que foi você que me mandou o refrão daquela música. Eu li e a traduzi mentalmente.

Estou te mandando esse bilhete para te falar que não te quero mais perto de mim!

Eu já estou com a Natália, da sala do Calu!

Agora você pode ficar com o Miguel a vontade! Eu não me importo mais com você!

Siga a sua vida, e deixe eu seguir a minha!

Tchau,

Crânio


~Bilhete OFF~

Eu não fiquei triste pelo bilhete de Crânio. Ele realmente não iria mais me ver. Peguei meu caderno e escrevi uma resposta do bilhete dele na última folha.

~Resposta do bilhete ON~

"Oi Crânio. 

Desculpa por te fazer pensar que eu tenho chances com você...

Sinceramente, acho que você não traduziu direito o refrão...

Ele dizia que eu nunca iria te esquecer, que desde do dia em que te conheci sabia que iria te amar até o dia em que morresse, que não quero mais que isso e que você sempre estará ao meu lado.

Agora, vejo que eu não deveria ter te mandando esse refrão, e sim, para Miguel...

Sabe por quê?

Por quê ele compreendeu meu coração, aceitou ele estar dividido e confuso, ao contrário de você...

Bom, só quero também te falar que eu realmente irei sumir da sua vida, igual você disse...

Amanhã, você não me verá aqui na sala...

Nem no dia seguinte de amanhã, nem na próxima semana, nem no próximo mês, nem nunca mais!

Vou finalizando por aqui,

Bye bye,

Magrí!

~Resposta do bilhete OFF~


Dobrei a folha e coloquei na mesa de Crânio rapidamente, pois o professor tinha acabado de chegar.

Comecei a prestar atenção na aula tentando esquecer Crânio...

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Crânio

Abro o bilhete de Magrí e, de cara, vejo o nome "Miguel". Aquilo me ferveu por inteiro. Tinha que me controlar, já que disse para ela que estava com a Natália...

Li e reli umas cinco vezes, e, sempre achava estranho,e familiar, a parte em que Magrí disse que eu nunca mais iria vê-la. De repente, quando estava lendo o bilhete pela última vez na parte em que eu achava estranho e familiar ao mesmo tempo, me lembro do meu sonho. 

Aquela pessoa que estava falando comigo devia ser Magrí! Comecei a me sentir culpado, por, no sonho, ela ter falado que eu não iria mais a ver por ter feito ela sofrer muito...

Me arrependi de ter fingido um namoro, de ter a mal tratada, de ter feito ela sofrer...

Eu precisava fazer algo a respeito! Ainda hoje!

Quando o sinal do intervalo tocou, fui uns dos primeiros a sair da sala. Eu precisava falar urgente com o Calu e com o Miguel, por mais que nesses dias ele estivesse me fazendo ferver por estar conquistando mais e mais o coração de Magrí...

Fui primeiro na sala de Calu, que já estava saindo rodeado por meninas babando por ele. Fui chegando perto e peguei o braço dele e o puxei para mim, fazendo com que as meninas começassem a nos rodear.

Comecei a sair correndo puxando o braço do Calu até o lugar onde Miguel sempre ficava. O soltei e ele começou a reclamar.

Calu: O que deu na sua cabeça, Crânio?! Eu conseguia muito bem sair daquele bando de garotas apenas falando que estou namorando com a filha do presidente dos Estados Unidos, sabia?! 

Não o respondi, apenas estava tentando achar Miguel no patio, até que ouço a voz dele cumprimentando Calu.

Miguel: Fala Calu! Beleza?

Crânio: Miguel! Ainda bem que você chegou! Os dois, para o esconderijo! Agora! 

Os dois trocaram olhares de espanto e apanas me seguiram para o esconderijo. Entramos no lugar e me assentei em uma cadeira.

Calu: Por quê você nos pediu para vir aqui?! O que deu com você hoje?!

Olhei para os dois sério. Vi que Calu estava me encarando com raiva, já Miguel, nem me olhava, apenas ficava olhando para o lado sério.

Crânio: Não sei se vocês já ficaram sabendo, mas Magrí me disse que eu nunca mais eu iria vê-la... 

Calu: Faz sentido, ué! Você está a desprezando!

Crânio: Posso continuar, senhor Calu?! Bom, e hoje, sonhei que alguém estava me falando adeus e que nunca mais iria me ver a partir de amanhã...

Eu olhei para me Miguel e o vi olhando para o lado com uma expressão de sem paciência. Isso me irritou muito, e acabei perdendo a minha com ele.

Crânio: Vai ficar assim por mais quanto tempo Miguel?! Você não se importa com Magrí, não?! Hein?! Responde!

Ele me olhou com uma cara séria e começou a me responder.

Miguel: Eu me importo muito com Magrí, sim! Ao contrário de você, que a fez sofrer! E, se ela nunca mais irá te ver, fique sabendo que a culpa é toda sua! Seu idiota!

Ele levantou da cadeira e saiu do lugar. Estava com vontade de socá-lo até ele desaparecer da minha vida!

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Miguel

Sai do esconderijo dos Karas com minha paciência estourada por causa de Crânio. Eu também tinha sonhado com alguém me falando adeus, mas me pedindo um abraço e me pedindo para ouvir uma música. Uma música que falava que nunca iria esquecer...

Corri pelo pátio inteiro para encontrar Magrí. Por fim, a encontrei em uma mesa mexendo no celular. Fui chegando por trás dela e a abracei forte. Cheguei com minha boca perto do ouvido dela e sussurrei.

Miguel: Magrí, é verdade que você irá sumir daqui? Por quê, se você for, me leve junto. Eu não consigo viver sem você...

Ela olhou para trás assutada. 

Magrí: Mi-mi-miguel... como vo-vo-você sabe di-di-disso?!

Miguel: Eu sonhei com alguém me pedindo um abraço bem apertado. Alguém que me pediu para escutar uma música que fala que nunca irá se esquecer de alguém. Sonhei com alguém que me falou adeus. Alguém que falou que sua vida está muito triste aqui e por isso terá que ir. Alguém que me disse que eu intenderá tudo amanhã...

Ela me olhou surpresa com a boca aberta. Ficamos um tempo em silêncio até a mesma o quebrá-lo.

Magrí: Sonhei que alguém me disse que é para eu entrar em um avião amanhã e recomeçar uma nova vida, apenas pelo meu bem. Alguém que me disse que em um futuro próximo eu iria intender do que ele estava falando. Alguém que me disse que eu iria perder todos daqui, inclusive, ele...

Ela parou, olhou para baixo e retornou a falar.

Magrí: Sim, Miguel, eu irei sumir de São Paulo. Mas não posso te levar junto...

Vi que estava caindo algumas lágrimas de seu lindo rosto, por isso, na mesma hora, levantei sua cabeça, a a consolei.

Miguel: Ei! Não fique assim! Eu sei que isso é pelo seu bem! 

Magrí: Obrigada Miguel! Obrigada por me compreender! Obrigada!

Ela me abraçou de frente forte, e eu apenas a abracei junto. Apenas nos desfizemos o abraço pelo sinal das aulas ter tocado. Minha linda Magrí foi para sala e eu, também fui para minha, feliz por aquele abraço. Feliz por Magrí existir em minha vida...

▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬

P.O.V  Magrí

Entrei na sala meio feliz, pelo abraço de Miguel e pelo compreendimento do próprio, e triste, por saber que nunca mais iria vê-lo...

Nem olhei para cara de Crânio, me assentei direto em minha carteira.

As aulas passaram super rápidas. Sai da sala e fui direto para a faixada do colégio, onde tinha marcado com minha mãe de me buscar. Ela demorou uns dez minutinhos. Aproveitei para me despedir de algumas colegas minhas.

Quando chegou, entrei no carro e vi que ela estava com um sorrisinho no rosto. Minha mãe arrancou o carro da faixada do Elite e começou a falar.

Mãe de Magrí: Querida, acho que você vai gostar da notícia que vou lhe dar... Consegui uma passagem de avião para você amanhã, seu pai concordou em deixar você morar em Minas Gerais com sua avó e a própria adorou saber que você vai ficar com ela!

Eu amei essa notícia! Estava tão feliz com isso! Mas, triste, por ter que deixar meus pais e meus colegas aqui...

Magrí: Fiquei muito feliz mãe, mas que horas será meu voo? 

Mãe de Magrí: Bem... o único horário que tinha disponível era ás cinco horas da tarde, mas o bom é que assim, agente pode comprar algumas malas e algumas roupas...

Magrí: Claro!

Mãe de Magrí: Então iremos almoçar no shopping, pois assim já iremos comprar direto as coisas!

Eu estava tão feliz! 

Ela foi direto para o shopping. Almoçamos um sanduíche do McDonald's. Logo em que acabamos, fomos comprar algumas roupas (de ficar em casa, festa, sair, pijama, peças íntimas...) e uns quatro biquínis. Depois, duas malas de viagem roxas, uma bolsa tamanho médio de mão preta e uma mochila de costas pequena com estampa floral de fundo preto. 

Saímos do shopping umas sete horas da noite. Eu estava apaixonada pelas coisas que tinha comprado. 

Quando cheguei em casa, umas das primeiras coisas que fui fazer foi colocar as compras no meu quarto, me jogar na cama e olhar meu celular. 

Tinha cinco chamadas não atendidas de Peggy, três de Crânio e seis de Miguel. Quando li o nome dele, meu coração disparou a bater. Eu com certeza iria retorna a chamada dele, mas antes, retornaria a de Peggy.

Peggy tinha ficado sabendo de que eu iria sumir daqui pelo Calu, que já estava imaginando de que Crânio contou a ele, e que ela queria ir no aeroporto comigo e até me perguntou que horas seria. Perguntei notícias dela e do namoro entre ela e Calu, e ela respondeu que estava bem ela e até mesmo o namoro dela. Fiquei muito feliz ao ouvir que o relacionamento dela e de Calu estava bem, eles formavam um ótimo casal...

Depois da ligação de Peggy, estava planejando ligar de volta para Miguel, mas comecei a pensar melhor e decidi não retornar. Precisava começar  a arrumar minhas malas...

QUEBRA DE TEMPO

Já eram onze e meia da noite, meus pais já estavam dormindo. Fiquei olhando a vista pela janela do meu quarto e pensando que essa seria minha última noite em meu quarto, que seria a última vez em que eu olharia para essa paisagem a noite... Eu iriei sentir saudades. Muitas saudades daqui...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Notas Finais


O que acharam queridos leitores?
Espero que tenham gostado d+++
Até o próximo capitulo!
Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...