1. Spirit Fanfics >
  2. Novas Descobertas >
  3. Eu gosto de você mas...

História Novas Descobertas - Eu gosto de você mas...


Escrita por: Ash2810

Notas do Autor


Agora a coisa ficou boa!

Capítulo 2 - Eu gosto de você mas...


...eu gosto de você mas...
Para tudo! Não podemos começar a história pela metade! Então vamos contar ela direitinho...
A Lyvia não para de dar em cima de mim e eu não paro de dar em cima do Caio! Bom, pelo menos o ele está correspondendo! Quando fui para a primeira aula de Educação Física, eu e Caio fizemos uma dupla, praticamos um exercício no qual ele ficava vendado e eu tinha que guia-lo, o objetivo era sentir-se como uma pessoa sem visão! Eu e Caio ganhamos e o jogo, foi quando eu o convidei para ele ir na minha casa! Na minha casa, assistimos várias séries e levei ele para o meu quarto e ele teve a iniciativa porém, não sei o que aconteceu que travei como se ainda fosse virgem, mas voltamos para a sala e expliquei o que estava sentindo, o estava em dúvida se não gostasse de caras mesmo e então eu decidi que iria tentar transar com a Lyvia para ver no que dava e depois pensar sobre Caio!
No dia seguinte comecei a pesquisar sobre o assunto e ver vídeos de como era e acabei ficando excitada e comecei a dar em cima da Lyvia.
Eu: Ta gata hoje em?
Lyvia: Obrigada, sinceramente te acho gostosa!
Eu: Sério, sabe que eu também!
Sabia que esse papo estava meio nojento mas, continuei.
Eu: Vamos ao banheiro, estou apertada!
Lyvia: Claro.
Entrei no banheiro e comecei a me mastrubar e gostei muito da sensação, então chamei a para entrar. Puxei ela e beijei ficando sem ar e depois fomos para aula como se nada tivesse acontecido!
Na hora do almoço Caio falou para eu almoçar com ele e disse que já tinha outros planos. Fugimos da escola (eu e Lyvia) e fomos direto para casa onde a brincadeira começou. Ficamos assistindo filmes e se divertindo até que vou ao banheiro e começo a me mastrubar novamente para me preparar para a situação! Tiro minha calcinha e sutiã e fico só com vestido por cima.
Eu: Lyvia você não está com calor?
Lyvia: Na verdade sim!
Eu: Eu vou tirar meu vestido, fique a vontade.
Tiro meu vestido e fico completamente nua e a Lyvia tira sua blusa e shorts. Eu a ajudo a tirar seu sutiã e calcinha.
Lyvia: Iremos fazer isso mesmo?
Eu: Aham...
Aí comecei a beijar ela fortemente e ela mordeu minha bunda, nossas vaginas se encostaram enquanto eu punha a mão em seus seios. Foi quando Caio chega, a porta estava aberta e ele saiu mais cedo da escola para me procurar, preocupado! Quando ele depara com aquela cena fica em choque.
Caio: Quando você falou que ia pensar, eu não achei que fosse dessa maneira!
Não sabia o que falar...
Eu: Eu gosto de você mas, suspeito de não ser como namorado, Caio, eu acho que sou lésbica.


Notas Finais


E aí gente o que acharam? Não queria estar na pele da Jéssica!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...