1. Spirit Fanfics >
  2. Novas Descobertas >
  3. Se segura moleque!

História Novas Descobertas - Se segura moleque!


Escrita por: Ash2810

Capítulo 4 - Se segura moleque!


Eu ainda estou em dúvida se sou lésbica ou não, já estou me cansando de transamento vaginal e decidi que vou dar um tempo no meu namoro com a Lyvia.
Eu: Ainda estou com dúvida sobre o nosso relacionamento. Lyvia: Por que?
Eu: Não sei ao certo, quero dar um tempo, para fazer coisas diferentes.
Lyvia: Então está bom, mas não aceito que você me traia.
Eu: Pode deixar.
Estava ouvindo Like I Would do Zayn (meu lindo/gostoso) e aí eu percebi que nasci para ser famosa, entrei em vários sites de agências e acabei me inscrevendo em uma em Orlando, mas moro em outra cidade do USA então bolei um plano de fuga para lá.
Assim que a minha mãe saiu para trabalhar (advogada) peguei minha mala com tudo o que precisava e me despidi do Caio, e na hora que eu me virei:
Caio: Já que está dando um tempo no namoro...
E foi quando ele me deu um beijo e não interrompi pois estava ótimo!
Eu: Por que você não vem comigo?
Caio: Para onde?
Eu: Você vai ver!
Caio: Amo aventuras!
Eu: Então vamos.
Fomos direto pegar um vôo, paguei as duas passagens e conseguimos chegar e durante o vôo eu expliquei o porque da viagem.
Caio: Eu pago o hotel!
Eu: Querido, nossa família tem uma casa aqui!
Caio: Então está bom.
Quando chegamos lá Caio faz massagem em mim.
Caio: E aí ta gostoso?
Eu: Mas é claro!
Caio: Vamos almoçar.
Eu: Ainda bem que você perguntou.
Enquanto comemos, assistimos um filme onde continha vários palavrões (coisa que nunca tinha feito).
Eu: Esperimenta falar algum.
Caio: Só se você falar.
Eu: Porra.
Caio: Porra.
Continuamos até uma hora que Caio deixou escapar uma frase do filme.
Caio: Deixa eu sentar na sua piroca?
Eu: Sei não em.
Caio: Eu nem percebi, desculpas!
Sentei no colo dele e fiz lap dance nele.
Caio: Tem certeza?
Eu: Total.
Tiramos a roupa e transamos demais, quando percebi que estava traindo a Lyvia.
Eu: Agora que eu me toquei que estou traindo a Lyv, mas eu não quero parar, o que eu faço?
Caio: Me beija, depois resolvemos isso!
Eu: Se segura moleque!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...