1. Spirit Fanfics >
  2. Novas Descobertas >
  3. Não gosto de você

História Novas Descobertas - Não gosto de você


Escrita por: Ash2810

Capítulo 5 - Não gosto de você


Eu acabei entrando na agência e anda sendo até legal e Caio também só que eu sou da área de Cantores e ele de Atores, a Lyv mandou várias mensagens e já estou sendo procurada na cidade. A noite decidimos ir na balada,  bebemos muito.
Eu: Isso é bom pra caralho!
Caio:É mesmo porra!
Jogamos verdade ou desafio e desafiaram nós a fazer Strip Tease.
Caio: Bora lá!
E depois o Caio teve que beijar outra menina e fiquei com ciumes.
Eu: Oh puta, tira a pata do meu boy.
Menina: Balada é assim mesmo, se não gosta sai!
Eu: Vamos delícia, não vamos se meter com esse povo não.
Menina: Temos uma regra que tem que sair acompanhado da pessoa que te convidou a sair.
A menina acabou colocando droga na minha bebida e na do Caio e acabou que transamos a 3. Ligu
ei para a Lyv e expliquei o que aconteceu e ela terminou comigo de vez.
Lyvia: Você nem pensou em como eu me sentiria!
Caio consegiu um papel para um filme de pornô gay e eu sou convidada a fazer a trilha sonora. E ele agora está confuso se é gay ou não, estamos namorando mas ele grava todo dia as cenas e fico preocupada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...