História Novas descobertas. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin Jikook Yontaeseok
Exibições 3
Palavras 679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


HOJE VAMO FALAR SOBRE A RAINHA :')
BOA LEITURAAA ❤

Capítulo 2 - SOBRE SEOKJIN


Fanfic / Fanfiction Novas descobertas. - Capítulo 2 - SOBRE SEOKJIN

POV JIN

Hoje é quinta feira o meu dia da semana preferido Faço parti de um grupo de dominadores(as) e submissas (os) faz mais ou menos um ano que frequento este lugar , digamos que eu tenho gosto sexuais diferentes dos  amigos , escondo isso deles pois tenho como imagem naquela casa uma pessoa extremamente meiga e carinhosa ( oq é totalmente mentira )

Sempre sou questionado , " pra onde vou todas as quintas e finais de semana ".Bem todas as quintas vou a reunião como já disse , e nos finais de semana vou para casa de dominadores. Ou festas da associação .

Nunca me apaixonei por ninguém , afinal nunca conheci alguém que tivesse os mesmos gostos que os meus   os meus dominadores só servem para me dar prazer , somente isso . Estou a procura de um grande amor .

POV NARRADORA 

Jin chega a tal reunião secreta , primeiramente se despi e entra ( este local exige algumas coisas) Quando Jin finalmente entra e se depara com vários quartos de portas abertas com pessoas assistindo a incenação de dominadores(as) submissas (os). Hoje Jin vai incenar com Jackson um dos maiores dominadores daquele local , o de cabelo rosa está muito ancioso e curioso para treinar com uma pessoa experiente.

Jackson primeiramente dita suas regras ao garoto :

POV JACKSON 

- Não quero que você faça nenhum barulho ; confie em mim , não vou fazer nada além dos seus limites ;usarei novos elementos com vc está noite , você aceita ?

Jin - aceito mestre .

- Então que comece os jogos! 

Tenho que admitir que esse é um dos mais belos servos que já tive , vou fazer o meu melhor afinal ele nunca esteve com alguém tão experiente quanto eu .

POV NARRADORA 

Jin estava com seu estômago embrulhado de tanta ansiedade , mas confiava no seu mestre .

Jackson começou amarrando o de cabelos rosa em uma espécie de cruz , depois de amarrado Jackson mexeu em uma pequena cômoda que ficava no canto do quarto escuro e vermelho , voltou com uma venda e a colocou no mais novo deixando-o completamente a mercê dele . Retornou  a gaveta fazendo o máximo de silêncio possível e pegou uma mordaça colocou em Jin e também lhe deu um sino em sua mão , para quando o garoto chegar ao seu limite poderia deixar o sino cair no chão que todo o jogo seria terminado .

Jackson já havia preparado algumas coisas para a incenação estava tudo em cima de uma pequena mesa ao lado do mais novo , que se remexia inquieto até que acabou se assustando com as mãos de seu dominador tocando seu ombro levemente depois dos toques o mais velho deu a primeira chicotada na base da pélvis depois da segunda vinheram varias resultando em um Jin totalmente exitado à procura de algum alívio de seu mestre.

O mais velho deixou o chicote de lado já vendo a vermelhidão na pele branquinha do garoto , passou um produto para não ficar roxo e proceguiu.  Trazendo consigo um vibrador e lubrificante, ja vendo que Jin estava bastante excitado Jackson começou a estimula-lo e começando a introduzir o vibrador na sua entrada já melada , quando viu que o mais novo começava com espasmos pelo corpo parou tudo , tirou a moçada e mandou Jin se ajoelhar e lhe servir com a boca e assim o fez , depois de gozar na boca do mais novo Jackson mandou ele se levantar e virar e assim a ordem foi obedecida .

O mais velho começou as estocadas lentas dando leves palmadas nas nádegas de Jin qe tinha que ficar calado  aguentando todo aquele prazer em silêncio . Com o passar do tempo tudo foi ficando mais selvagem as palmadas mais fortes as estocadas mais agressivas e Jin aguentava mais pois tinha que esperar a permissão de seu mestre para gozar até que Jackson viu que o garoto tinha chegado ao seu limite e sussurou em seu ouvido :l

-Pode gozar meu caro .

E foi com essas simples palavras que Jin se desfez  em mil pedaços .





Notas Finais


EITAAAA OLHA O SEGREDO MAIS OBSCURO DO SAFAJIN REEIN 🙊
COMO SERÁ QUE NAM FICARÁ QUANDO SOUBER DISSO ? AI MEU PÂNCREAS👌
TÔ MUITO ANSIOSA PRA CONTINUAR :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...