História Novas experiências do casal. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cúmplices de um Resgate
Personagens André Alencar, Dinho Borba Gato, Joaquim Vaz, Omar Ferraz, Vicente Alencar
Tags Cumplices De Um Resgate
Exibições 161
Palavras 465
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo terá como enfoque o personagem Joaquim.
Eu nem pretendia publicar um capítulo hoje, mas resolvi fazer isso para criar um clima de suspense e avisar que em breve essa fanfic chegará ao fim.

Capítulo 9 - Visita surpresa - Parte 1.


Eu não queria desistir do André, mas é muito difícil de tentar não esquecê-lo quando tudo colabora para isso...

Três dias depois do flagra que o André deu em mim e no Omar e ele ainda me evita, como sinto raiva de mim mesmo, como eu pude gostar tanto de transar com o Omar?! Ele é tão idiota e desprezível, certamente é uma pessoa que odeio ainda mais por estragar minha vida destruindo meu relacionamento com o André tanto de namorado como de melhor amigo.

Se já não bastasse isso, ontem e anteontem tive que ceder à chantagem, meu horrível sentir prazer com Omar novamente depois de todo esse incidente, embora somente ontem tenha sentido tal sensação desprezível, ao menos há uma boa noticia, boa não, ótima! Omar e sua mãe vão se mudar ao vilarejo em breve! E hoje ele nem apareceu para me incomodar.

Seria uma ótima oportunidade para me explicar com o André, mas ele é tão cabeça dura! Que irritante! Não me deixou explicar nada até hoje de tarde...

Ele estava saindo de seu apartamento e eu resolvi confrontá-lo.

Joaquim: André?! André?! Espera! Precisamos conversar.

André: Não temos nada a conversar.

Joaquim: temos sim! – Eu o segurei e impedi que continuasse andando – André, você entendeu tudo errado, o Omar descobriu tudo sobre a gente e pretendia revelar isso pra todo mundo, amenos... Que eu servisse de escravo sexual para ele... Fui chantageado...

André: Claro! Foi sim! – Dizia com voz irônica - E como quer que eu acredite nisso com você chamando ele de “meu amor” e sentindo tanto prazer? Não quero mais ouvir nada vindo de você, principalmente suas mentiras!

Ele saiu andando rumo à escadaria.

André: Aliás, tudo entre nós está acabado, e isso é bem obvio, mas quero que saiba: que já arranjei um outro alguém...

Ele desceu as escadas.

Quando ele disse aquilo eu congelei, como assim ele já estava se envolvendo com alguém? Fiquei totalmente triste, abalado, deprimido por dentro, o que fiz foi tão horrível assim para ele me esquecer em poucos dias? Claro que foi... Mas depois desse choque depressivo, me subiu uma onda de fúria, ele não dialogar, não queria pensar no que eu disse, e já me trocou? Aquilo poderia ser mentira, algo que disse só para me irritar, mas e daí? Se for verdade ou não, ele não me quer mais, ignorou todo o carinho que já tivemos, todo a amizade, todo o amor, toda a experiência sexual , por simples orgulho.

Se ele quer me esquecer, eu também o esquecerei, embora para mim isso seja mais difícil, se bem que... Eu sei como posso fazer isso e com quem...

Decidi voltar para o meu apartamento, eu estava meio furioso, e frente a porta me deparei com uma bela visão.

???: Joaquim?


Notas Finais


Quem será essa pessoa que apareceu de surpresa para o Joaquim e parece que animou tanto o garoto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...