História Novas fases.. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 14
Palavras 242
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa é a primeira fanfic que estou escrevendo, se tudo der certo consigo postar três capítulos por semana :). Se precisarem que eu arrume algo é só avisar 😘

Capítulo 1 - Mais um dia vivendo..


Fanfic / Fanfiction Novas fases.. - Capítulo 1 - Mais um dia vivendo..

(Yang Mi) - Arrrrgh primeiro dia de aula, terceiro colegial não será nada fácil.. espero que isso acabe logo, não queria nem acortar hoje e nunca mais.

Minha mãe grita lá de baixo para mim descer, eu simplesmente ignoro e vou escolher minha roupa. Vou com um moletom vinho e uma calça jeans colada. Faço tudo o que eu tinha que fazer e vou descer para tomar café. 

(Mãe) - Bom dia filha, seu pai foi trabalhar e pediu para que depois da aula você passe no mercado para comprar algumas coisas que ele deixou anotado no papel. 

Eu só concordei. A mesa estava em silêncio absoluto quando eu e minha mãe escutamos um barulho vindo do jardim. Abrimos a porta para ver o que era, tinha um garoto com o cabelo verde água caído no chão com  joelho todo cheio de sangue, como eu estava atrasada, ajudei minha mãe a levar ele para dentro de casa para que possamos ajuda-lo e fui embora. 

Quando cheguei em casa o menino ainda estava lá, sentado sobre a mesa conversando com a minha mãe e meum pai, eu olhei com cara feia, ele percebeu que não gostei tanto e falou que iria embora. 

O menino falou que seu nome era Min Yoongi e morava na rua de trás da nossa casa, minha mãe se interessou e falou para mim leva-lo atéa porta, obviamente eu fui, mas quando abri a porta e me virei para ele...


CONTINUA









Notas Finais


Gente eu espero que vocês tenham gostado desse capitulo, o próximo será lançado logo❤ um beijoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...