1. Spirit Fanfics >
  2. Novas feria de verão >
  3. Todos juntos novamente

História Novas feria de verão - Todos juntos novamente


Escrita por: catgirl55

Notas do Autor


Boa leitura serumanos.

Capítulo 1 - Todos juntos novamente


Fanfic / Fanfiction Novas feria de verão - Todos juntos novamente

                    Povs Mabel
        
         hoje é o grande dia, estou saindo de casa agora, dessa vez papai e mamãe me levariam até gravity falls nem acredito vou ver todos de novo Dipper, tios Stan e Ford, Grenda, candy. Aieeee estou tão animada, enquanto viajava nos meus pensamentos papai me chamou.
           
           -Mabel vamos entre no carro vamos nos atrasar-disse papai esperando dentro do carro.
          
           -Querida você já pegou todas as suas coisas ?-disse mamãe com cara de preocupada já indo trancar a porta.

           -Sim mamãe já coloquei tudo no porta malas - disse entrando no carro.

            Mamãe trancou a casa, e entrou no carro, passamos em um posto de gasolina para abastecer, de pois pegamos a rodovia a caminho de gravity falls.
 
                  3 horas de pois

            Acordei com mamãe ma chamando.

            -Querida chegamos acorde- eu levantei e cocei um pouco os olhos, e então sai do carro e olhei para a cabana, estavam lá Soos e Wendy, sai correndo e dei um abraço nos dois bem forte.

            -Que saudade- disse com os olhos cheios de água.

            -Mabel como você cresceu garota, esta mais gata e esta com um corpo em hi hi- disse Wendy me deixando corada- calma antes que você surte, os outros estão vindo da qui a pouco.

           -Oi Mabel que saudade- disse Soos me dando um abraço de urso.

           -Soos ta... Me... Sufocando.

           -Opa desculpa- disse ele me soltando.

          Após ele me soltar, fui ajudar mamãe e papai a tirar as malas do carro, quando ouço um barulho de carro, olho para trás e vejo o carro dos tios-avos, eles estacionaram e de lá saíram Dipper e tios-avos Stanley e Stanford, eu fui correndo dar um abraço nos tios-avos e dessa vez acabei deixando as lágrimas de felicidade rolarem.

             -Stan, Ford que saudades-disse os abraçando com todas as forças- finalmente todos juntos de novo- disse em lagrimas.

             -estávamos com saudades também querida- disse Ford deixando uma lagrima cair.

             -você nem sabe o quanto sua pestinha- disse stan com uma lagrima querendo cair.

             Eles me soltaram e eu olhei para o Dipper, que veio em minha direção pegou na minha cintura e me rodou no ar.

             -que saudade de você Mabel-disse dipper e logo após me por no chão ele acabou soltando uma lagrima de felicidade.

             -Owwwnnnttt que fofo você até chorou um pouco hi hi hi -disse com uma cara fofinha, olhei ele de cima a baixo- nossa você cresceu ta maior que eu- disse fingindo estar com uma cara brava- criou até uma barbinha no queixo.

             -Ei foi só um cisco no meu olho nada de mais- disse ele corado- falando nisso ha ha quem é o baixinho agora kkkkkkkkk agora você n pode mais me zuar baixinha kkkkkk.

              -Chatoooooo-cruzei os braços e fiz bico de pato.

                   30 minutos de pois

              De pois de todos se abraçarem conversarem e etc pegamos as malas e arrumamos nos arrumamos no nosso quarto.

Continua...........


       


Notas Finais


Ficou pequeno eu sei desculpem mas garanto que o próximo sera maior vou postar todos os dias se der menos quarta eu acho bom obrigado por ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...