1. Spirit Fanfics >
  2. Novas feria de verão >
  3. Confusões e constrangimentos

História Novas feria de verão - Confusões e constrangimentos


Escrita por: catgirl55

Notas do Autor


Oie pessual vim deseja boa leitura te mais.

Capítulo 3 - Confusões e constrangimentos


Fanfic / Fanfiction Novas feria de verão - Confusões e constrangimentos

                       Povs Dipper

Acordei mais cedo hoje, oque não era do meu costume mas fazer oque né, levantei e cocei um pouco meu olho, que estava embasado, e olhei para Mabel dormindo profundamente parecia um anjo, levantei da minha cama, e fui até ela e dei um beijo na sua bochecha, de bom dia e balancei, por que se depender dela ela dorme o dia inteiro.

                 -Ei baixinha acorda- disse a balançando- se você não acordar eu vou fritar o waddles- disse ameaçando seu porco de estimação.

                 -Você não vai tocar no waddles- disse ela pegando um travesseiro, e acertando na minha cara- você esqueceu quem eu sou... eu sou a rainha dos travesseiros hi hi hi.

                -Desculpe nobre dama-disse em um geito brincalhão.

                -Ehhhh... desculpa por ontem Dipper- disse ela sentada na cama coradinha.

                 -Você fica fofinha corada- disse sentido minhas bochechas ficarem quentes - relaxa nós estávamos brincando não é- disse meio sem graça.

                 -É verdade eu acho- disse ela dando um sorriso fraco.

                 -Vem vamos descer hoje teremos um grande dia- disse abrindo um grande sorriso.

Ela se levantou e se esticou, eu a olhei discretamente, de cima a baixo ,e ela estava com uma regata e um shortinho curto, ela até que tava gost...para Dipper seu maldito punheteiro.

  De pois da gente arrumar o quarto, a Mabel foi tomar banho e eu desci para tomar café da manhã, os tios-vos Ford e Stan estavam discutindo na  mesa.

                     -foi o bebê azul que ganhou- disse stan.

                     -Vai sonhando Stanley foi o bebê vermelho- disse Ford tentando argumentar.

                     -Do que vocês estão discutindo ?- disse puxando uma cadeira e pegando um pão.

                     -Nada não Dipper onde esta a Mabel ?- disse Ford olhando em volta para ver se achava Mabel.

                     -Esta tomando banho- disse comendo um pão.

20 minutos de pois de conversa e risada com os tios-avos.

Já tinha terminado de tomar café da manhã, então subi para o banheiro, e bati na porta

                     -Mabel vai acabar com toda a água da rua memo ?- disse um pouco já bravo por causa da demora.

Mabel abriu a porta apenas de toalha.

                      -Pronto donzela, já pode tomar seu banho- disse ela toda vermelinha e com bico, logo em seguida, ela virou as costas e foi para o quarto.

Não tinha como não notar suas curvas, se ela ta assim de toalha imagina sem. Sai dos meus pensamentos e fui tomar banho.

                 30 minutos de pois

Sai do banho com a toalha enrolada na cintura, e fui para o quarto quando abri a porta.

                    Povs Mabel

                     -Aff o Dipper fica reclamando de eu tomar banho demorado, mais ele também demora 10  horas no banho-disse brava, odeio quando os outros não me deixam tomar banho em paz.

Coloquei um suéter com uma figura de gato, minha roupa intima, e puis uma saia curta. Vi que minha revista tinha caído no chão, então me agaxei para pegar, então porta do quarto se abre e Dipper entra apenas com a toalha na cintura... Uau... Meu deus que... Tanquinho dos deuses... Pera para Mabel ele é seu irmão você não pode ficar pensando nisso. Vi que ele me olhou e ficou vermelho, então pegou suas roupas rápido e saiu do quarto, sem dizer nada... Pera ele olhou a minha...calcinha... Não Mabel não pense besteira. Sai dos meus pensamentos peguei minha revista, e sentei na minha cama e comecei a ler.

                      Povs Dipper

Eu voltei com as minhas roupas para o banheiro rapidamente.

                       -não acredito que eu vi a calcinha da Mabel caralho- disse isso e me encostei na parede... Quase que ficava "duro" perto dela mas que merda preciso arrumar alguma coisa para fazer.

Coloquei um tênis preto,uma calça preta com um cinto, uma camiseta qualquer branca em seguida fui para o  meu quarto totalmente corado.

                       -Hey Mabel vou dar uma saída ver a cidade quer ir comigo ?-disse corado e com a mão na nuca.

                       -Só se você me pagar um sorvete- disse ela colocando a revista na comoda e fazendo uma cara manhosa e linda.

                       -Claro coisa linda agora vamos você, já vai assim mesmo ?-disse com a sombrancelha erguida.

                       -Vou uai ta bonita-ela falou cruzando os braços e fazendo aquele tipico bico de pato.

                       -Ta bonito mesmo mas não é meio...vulgar-disse com os braços também cruzados e encostando na porta.

                      -Eu vou assim e pronto acabo- ela pegou sua carteira e desceu.

                    -Nossa ta bom estressada -disse soltando um risada peguei minha carteira e desci- Tio-avo Ford vamos dar uma volta- disse a Ford que estava sentado lendo um livro.

                    -Esta bem crianças mas voltem antes das 10 horas- disse ele acenando.

Nós falamos tchau e fomos conversando sobre nossa vida, eu contava sobre minhas aventuras e Mabel falava sobre a sua escola amigas e etc. Até que chegamos no ponto de ônibus nos sentamos e voltamos a conversar.

                     -Dipper... Posso perguntar uma coisa ?-disse ela olhando para min.

                     -Claro Mabel- disse com um sorriso no rosto.

                      -Você tem namorada... E já perdeu a virgindade ?- disse ela que nem um pimentão- ma ma mas se não quiser re re responder não precisa- disse ela mexendo as pequena mãozinha o que me fez rir.

                       -As vezes eu ficava com algumas garotas nas viagens que eu fazia mas nada muito sério- disse olhando para o céu- e sim já perdi a minha virgindade... Mas e você esta namorando ?-disse olhando para ela.

                        -Ahh entendi... Bem eu já fiquei com alguns garotos mas estava namorando com um garoto mais...ele me machucou- ela disse isso com os olhos cheios de água.

Neste instante eu dei um abraço nela , e ela acabou chorando na minha camiseta, mais eu tava poco me ferrando pra camiseta, só queria proteger Mabel e fazer feliz de novo,  fazer se sentir melhor, acabei ouvindo o barulho do ônibus e vi que ele tava vindo então eu e mabel levantamos, e eu coloquei a minha mão em seu rosto e disse:

                            -Não fique triste não combina com você rainha do travesseiro- após isso dei um beijo em sua testa e um riso fraco- agora vem temos que pegar o ônibus para o seu sorvete- disse de um geito brincalhão.

                             -Obrigada Dipper... Eu te amo- ela disse isso e me abraçou de novo ela enxugou as lágrimas- agora eu quero meu sorvete de graça- disse ela brincalhona.

Então pegamos o ônibus e fomos para o centro de gravity falls, tinha mudado muito des da última vez. Então paramos perto de uma sorveteria e fomos tomar um sorvete, eu e Mabel brincávamos colocando os canudinhos  nos narizes atacando pedaços de noses do sorvete um no outro e etc. Foi muito engraçado e divertido então começamos a anda um pouco pela cidade brincando e rindo a beça, até que fomos passar por um túnel que tinha 6 caras quando passamos um deles falo:

                           -ei gata não ta afim de vir comigo- então ele deu um tapa na bunda da Mabel o que me deixou extremamente puto eu me virei e empurrei o cara.

                           -Dipper Qualé deixa pra lá e vamos embora- disse ela tentando me arrastar para o outro lado me livrei dos braços dela e disse:

                           -nem a pau ninguém faz isso com a minha Mabel- após disser isso fui pra cima dos 6 caras, ao mesmo tempo nem ligando para oque iria acontecer.

Continua...

               


Notas Finais


Bom pessoal é isso no próximo capitulo terá muita treta reencontros beijos então esperem só um pouco não sei se ficou tão bom mas se quiserem mandar críticas estou a todos ouvidos.

Bjss té mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...