História Novas Guildas em Magnolia-Interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Faity Tail, Keelyh, Magia, Natsu Dragneel, Zeref Dragneel
Exibições 32
Palavras 368
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoal ainda temos vagas,mas ainda vou fazer fanfics por favor não parem de ler eu estou super cansada de ver pouca s pessoas sendo rejeitadas, mas é por razão...Eu sei que umas pessoas não gostam de ler,e umas gostam.

Regras

-Eu não vou fazer umas fichas fazerem pares com outras fichas,pois isso ficaria meio chato ai uma Leitora não quer par com a ficha ai a outra não quer mais ler ai a outra também ai fica poucos favoritos ai eu tenho que excluir a fanfic por causa de falta de comentários e favoritos.

-NÃO podem ser de uma magia muito poderosa,como a do Acnologia é bem forte.

-NÃO podem ser filhos dos personagens da Guilda,pois isso ficaria bem difícil por que ai os pais tiveram de ter par ai eu teve ter feito com uma ficha ai embaralha tudo fica difícil de fazer a fanfic eu excluo ai não tento fazer outra ninguém nunca mais le minhas fanfics.

-Voces NÃO pode ter a mesma infancia/passado que os personagens de Fairy tail(todas as guildas)porque ai eu tenho que fazer umas mudanças tipo:
uma tem a mesma infancia que a Erza ai eu tenho que fazer a personalidade meio mudada,mas ai eu tenho que tentar fazer,eu fico sem comentários ai os favoritos vão abaixando e eu excluo a fanfic e não faço mais nenhuma.

Voces tem que ler as regras se não,não serão aceitas.

Tenham uma ótima/maravilhosa leitura ^^ ♥.♥

Capítulo 3 - Perdidos nos pijamas


Pov's  Ryuuji Nakame

 

    Eu  estava chegando na Guilda quando ouvia passos perto de mim,talvez esteja me seguindo ou ainda mesmo estaria indo para a Guilda ,mas quando olhei para trás era só um esquilo tinha uma noz presa no meu bolso,joguei a noz e o Esquilo tinha ido embora.Estava chegando quando vi que estava andando em círculos! Até que vi Mira rindo perto de mim

----Parece que alguém se perdeu---Mira começa a rir.

----Ah...Mira?ah eu hum...parece que sim...---Estava super envergonhado por isso,ate´o porque a Mira estava vestindo uma roupa de Gatos e eu amo Gatos...

---Deixa eu te ajudar---Mira me leva na frente da Guilda e ela deixa eu entrar primeiro e depois Mira pega suas sacolas que ela colocou no chão.E entrou dentro da Guilda.

 

   Até que fiz umas missões rápidas que era " Tirar  um trator velho e encardido num sítio" "e ajudar uns ferreiros com suas compras e espadas"  etc;

Depois disto não tive vontade de fazer outra principalmente por que era de outros tipos de magia,fui  para casa e arrumei...li um livro...Até que ficou a noite.

Pov's  Umy

   Estava na Guilda esperando terminar o experimento,já tinha sido testado e não tem como falhar agora.Comi umas frutas,li uma revista de um Livro depois,me chamaram para entrar,pediram para eu tirar os imãs  que tinha,eu tirei minha pulseira de ferro e começamos o trabalho,dõe muito parece que seus ossos estão sido substituídos por outros  mais jovens e  mais leves.até que me olhei no espelho:

---Oque houve, com minha forma? fiquei maior...Mais velha?T-tenho seios agora?Ai ai que pesadelo.

Kiera  e Clary me levaram para o quarto,mas a cama nem mais cabia em mim,as meninas começaram a rir,tirei todas as minhas coisas do quarto e mudei umas coisas,as meninas quiseram que eu fizesse uma festa do pijama,mas recusei,pois isso iria bagunçar todo o meu quarto.As meninas ficaram insistindo,mas ainda recusei,ai elas me ameaçaram,ai eu fui a aceitar.

Ficamos brincando,cantando,correndo,dançando,comendo,vendo televisão,até que vi alguém batendo a porta,Kiera abriu a porta sorrindo e vimos Carmina com um travesseiro nos braços:

---Posso entrar?--Falou ela meio sem jeito.

---Claro!---Nós todas falamos  puxando-a  para dentro do quarto.

Mais tarde...

Nós ficamos brincando,dançando,cantando,correndo,pulando,comemos uns biscoitos,rimos até que dormimos.

 

----Boa noite---todas falamos sussurrando uma para outra.


Notas Finais


Imagem no espelho:

http://pre03.deviantart.net/d0f8/th/pre/i/2014/279/4/9/render210__princess_nozomi_by_pearly132-d81vl9a.png

espero tenham tido uma ótima leitura.

Lembrando que ainda temos vagas masculinas e femininas,mas ainda vou fazer os capítulos porque ,não vou ficar fazendo os personagens esperando as vagas acabarem mas mesmo assim podem fazer as fichas ate´quem já fez pode fazer,mas contanto que sigam as regras se não seguirem não dará para aceitar,isso se voces fizerem certo,se voces fizerem errado,não vou poder aceitar.Mas não estou dizendo que voces não servem para mim como leitores NÃO eu adoro voces eu acho que voces são muito gratos a mim e voces não podem ficar fazendo isso por mim.Eu gosto de voces mas não precisam fazer isso por mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...