1. Spirit Fanfics >
  2. Novas memórias >
  3. Capítulo Único

História Novas memórias - Capítulo Único


Escrita por: FlaviaLila

Notas do Autor


Quando finalmente joguei a preguiça longe e vim postar essa OS, a internet resolveu brincar com minha cara hasuhaus (3 dias sem internet ;-;)
É uma Jihope, com Yoonseok e Jikook.
Diferente das outras essa não é angst (to evoluindo e deixando meus bias vivos) \o/

Espero que gostem, como sempre ainda to insegura pra postar aqui mas ok.

BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Oito de março de 2004, ainda lembro do que aconteceu naquela madrugada.
Devia ser três horas quando meu celular tocou, seu nome apareceu na tela, mas não era sua voz. Uma mulher perguntava se eu te conhecia já que meu número estava nos “favoritos”.

                

“Ele sofreu um acidente de carro”.

Quando cheguei no hospital, você estava passando por uma cirurgia.

Seus pais, irmãos e eu esperávamos por qualquer notícia sua.

 

Depois de horas o médico veio nos dizer que a cirurgia tinha sido um sucesso e que teríamos que esperar você acordar.

E dois dias depois você acordou. Apenas eu e uma enfermeira estávamos no quarto, mas você parecia tão assustado.

 

“Eu não conheço você”.

Isso me assombra até hoje. Sempre que fecho os olhos lembro de você dizendo isso.

 

O pior foi saber que você esqueceu apenas de mim.

Você esqueceu tudo que vivemos juntos, dos nossos beijos, nossas promessas, nossas alegrias. Tudo.

Você não lembrava nem de quando nos conhecemos. E querido, isso doeu.

Me perguntei todos os dias se eu era tão insignificante para você ao ponto de ter me esquecido.

 

“A memória dele voltará em, no máximo, três meses”.

Eu decidi que não contaria nada sobre nós, não disse que éramos um casal, não disse que morávamos juntos, eu e sua família não queríamos te pressionar. Naquele momento eu era apenas um amigo que foi esquecido.

E foi assim durante todos aqueles anos.

 

Anos depois você disse que havia encontrado o amor da sua vida, mas para minha tristeza você falava do Jungkook, o seu “primeiro amor”.

 

“Hope, meu amor por ele é como meu amor por sorvete de baunilha”.

Quando confessou seus sentimentos por mim você disse a mesma coisa, mas agora eu passei a odiar sorvete de baunilha.

 

Quando vocês começaram a namorar, eu me afastei e óbvio que foi por ciúmes. Aquilo era uma traição!

Mas foi uma escolha minha não ter contado nada sobre nós para você, então eu aceitei as consequências.

 

Mesmo vocês morando juntos, tendo a mesma vida que nós tínhamos antes, eu ainda tinha esperanças que você se lembraria de tudo e seus sentimentos voltariam também.

Mas eu cansei de esperar, eu cansei de acreditar que você viria correndo para mim e seriamos aquele casal feliz que sempre fomos.

Você já estava feliz com ele, não havia nada que eu pudesse fazer a não ser lamentar.

 

Mais alguns anos e eu pude conhecer meu “novo amor” e mesmo que meus sentimentos por ele fosse diferentes dos que eu tinha por você, eu finalmente estava seguindo minha vida.

Aos poucos Yoongi jogou para baixo do tapete todas as nossas lembranças.

Eu te amava Jimin, mas seria idiota da minha parte esperar ainda mais por você.

 

E finalmente, quando eu segui minha vida, você lembrou.

Você me ligou durante meu intervalo de almoço, chorando e querendo me ver.

Te ouvi pedir perdão por me esquecer, sobre suas memórias e sentimentos por mim, mas o que eu poderia fazer? Fingir que Jungkook e Yoongi não existiam e exigir que voltássemos nossa vida? Eu realmente faria isso, mas agora não.

Eu jamais esqueceria o quão bom Yoongi estava sendo para mim, eu não faria com ele o mesmo que você fez comigo, mesmo que não tenha feito propositalmente.

Não tivemos uma conversa longa.
Você disse que ama Jungkook e que se sentia mal por mim.

 

Então decidimos que você continuaria amando Jungkook e eu aprenderia a amar Yoongi.

E fizemos isso.

Fizemos novas memórias.

 

Se me perguntarem hoje em dia sobre meus sentimentos por você, eu direi sinceramente que nunca te esqueci, que você continua sendo o homem por quem me apaixonei e amei. No entanto, hoje eu também posso dizer que amo Min Yoongi da mesma forma que sei que você ama Jeon Jungkook.

 

Eu esperei suas memórias durante dez anos, te vi amar outro, presenciei você viver sua vida muito bem sem mim e hoje, durante seu casamento, eu me pego relembrando de tudo o que vivemos e o caminho que seguimos.

 

Se eu nunca tivesse passado por isso, não teria aprendido dar valor a cada lembrança vivida e sou muito grato a você por isso.

 

“Um brinde as nossas boas e novas memórias”.


Notas Finais


Então?? Gostaram??
Por favor, peço humildemente que comentem e me digam o que acharam e se tiverem alguma critica, façam! Ficarei muito feliz.

Obrigado Naoko e Lua meus amorzinhos por terem me auxiliado com a capa <3

Bom... é isso. Tchau! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...