1. Spirit Fanfics >
  2. Novas mudanças >
  3. Descobertas

História Novas mudanças - Descobertas


Escrita por: vudalfor1 e vudalfor

Notas do Autor


Espero que gostem galera, o melhor da minha imaginação pra vcs! kissus.

Capítulo 1 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Novas mudanças - Descobertas

Os raios do sol entravam pela cortina atrapalhando o sono daquele garoto tão cansado; em alguns minutos as grandes orbes azuis se abrem lentamente, saindo das grandes e grossas cobertas brancas, um loiro preguiçoso se esticava fora da cama.

Meu nome é Naruto Uzumaki, tenho 17 anos e moro atualmente com meu pai, aqui em Tokio sou muito conhecido pelo meu sobrenome; acho que isso se deve a minha família ser inteiramente constituída por "famosos", exceto eu, digamos que sou a ovelha negra em um mar de purpurina.

A situação dos meus pais é um pouco esquisita, a "fama" é tão grande para um casal de atores que acabamos sendo, digamos "ameaçados"; minha mãe ficou tão preocupada com minha irmã mais nova que acabamos tendo que nos mudar pra bem longe, e quando digo longe, é longe mesmo, vamos morar em uma cidade chamada Konoha, pelo que sei, foi lá onde meu pai estudou; por acaso é onde vou estudar, minha matricula já esta feita, agora só espero que ninguém me reconheça, não quero preocupar mais ainda meus pais.

--Bom dia filho! --- A mãe do loiro entrava pela porta sem nenhuma cerimonia, carregando uma bandeja repleta de guloseimas e frutas.

-- ann.. mãe você tá bem, deis de quando traz café pra mim! -- O loiro, desconfiado da surpresa, sentou-se na cama já abocanhando um pedaço de bolo.  

--Não seja bobo amor, a mamãe só quer te acordar direitinho, e também... hoje sera seu ultimo dia aqui em Tokio!

     Na medida que escutava as palavras de sua mãe, naru mudou suas feições e um rosto totalmente neutro se instalou; mesmo sabendo que isso seria o melhor para todos, ele sentia um aperto no coração ao ter que "abandonar" seus poucos amigos verdadeiros.

-- Que isso mãe, tá tudo bem, alias nem vou pro colégio, não quero uma despedida, sei que o sasu e a hina vão entender!-- Tentando um sorriso sincero, conseguiu acalmar e tirar um peso dos ombros da ruiva a sua frente.

Os dois ficaram ali mesmo, rindo e conversando sobre as expectativas pra nova cidade, até mesmo a irmã mais nova do loiro se juntou a eles.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já era de noite quando Minato, o pai de Naru chegou em casa, tudo estava sendo encaixotado e lacrado para a "viajem", sakura a vizinha da família estava se despedindo de sua namorada e de seu cunhado loiro; quando tudo foi colocado no caminhão, Naruto pegou sua mochila e se enfiou na van de seu pai escutando músicas de sua playlist no volume máximo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Depois de um tempo, Kushina acordou Naruto, eles acabaram de entram na nova cidade, e todos estavam muito contentes por isso.

Já era mais ou menos umas 8 horas e tudo estava muito claro, o carro passava por cima de uma grande e modesta ponte, onde se dava pra enxergar de longe grandes casas; e no fim do percurso os belos olhos azuis enxergaram um ser estranho, um garoto sentado, molhando seus pés na agua sem se importar com a barra de sua calça.

Pela velocidade da van, Naru não pode visualizar bem aquela pessoa, só pode ver seus óculos de sol redondos e um casaco de gola alta verde.

Até que sua curiosidade  o colocou uma pulga, mais não quis se prender a isso, por que provavelmente não iria voltar a ver aquele estranho garoto; Seus pensamentos foram interrompidos por um cheiro maravilhoso, que fez até seu estomago roncar.

-- hnn, que cheiro bom, podíamos comer ali naquela esquina né! tem ramen !-- o loiro estava ancioso para conhecer tudo e todos.

-- ... Desculpe filho, mais pelo menos por enquanto, não vamos sair pra lugar nenhum!, nem mesmo você, será direto do colégio para casa ouviu!-- Minato fitava Naruto com um ar autolitário em seu rosto.

-- oq... você está louco, e como vou fazer amigos, trabalhar, me divertir; eu vim pra cá na esperança de conhecer pessoas novas! você não pode me impedir.

-- Escute bem oque vou te falar Naruto, você é meu filho, e enquanto morar sobre o meu teto vai me obedecer!-- Já gritando dentro do carro.

--Vocês dois, parem já com isso, ou vão ter motivos para reclamar-- A ruiva estava furiosa, e ninguém era louco o suficiente para enfrenta-la nem calma imagine naquele estado.

Um silencio se instalou, até que uma risada do mais velho foi ouvida.

-- hahahahaha, tud6 bem, Naru, você poderá sair depois do colégio, mais tem que estar dentro de casa até o sol se por, passando disso farei sua mãe ir te buscar.-- Minato sabia convencer com esse tipo de argumento.

--Melhor que nada. -- O loiro já se sentia mais aliviado, pelo menos poderia andar um pouco.

-- Olha... chegamos, sem bagunça até o caminhão chegar em crianças! -- E assim o pai de Naruto conseguiu cortar todo aquele clima tenso.

Aos olhos do garoto a casa era enorme; procurando por um bom quarto, Naru escolheu um virado para uma casa, sua vista não era nada bela, mais alí era extremamente silencioso, oque pra ele era o melhor para se concentrar nos estudos; sua varanda também era algo bem útil, grande e arejada tinha contato com uma grande arvore próxima!

-- Finalmente paz! -- O loiro estava contente por não ter tantas preocupações, agora, tudo que restava, era se enturmar no novo colégio; já que suas aulas começariam amanha, ele estava ancioso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algum tempo se passou, e Naruto decidiu comer algo; como nada tinha chegado ainda, e sua irmã quis comprar algo, ele decidiu sair com ela pra comprar um lanche na esquina, como era perto seus pais autorizaram.

-- Mano, não gosto de escuro -- A irmã de Naru tinha apenas 6 anos, uma garota muito fofa, ficava envergonhada e acanhada até mesmo com seus pais, mais isso não acontecia com o loiro, os dois eram inseparáveis, verdadeiros irmãos.


Notas Finais


Obrigado por ler! vcs fazem diferença na minha vida viu! kissus amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...