1. Spirit Fanfics >
  2. Novas mudanças >
  3. Escuro

História Novas mudanças - Escuro


Escrita por: vudalfor1 e vudalfor

Notas do Autor


Boa leitura povo, espero que gostem!

Capítulo 2 - Escuro


Fanfic / Fanfiction Novas mudanças - Escuro

Depois de alguns minutos caminhando, Naru e sua irmã chegaram a um posto 24h, compraram alguns lamens instantâneos e decidiram Voltar, mas pra conhecer melhor o "bairro", o loiro tomou outra rua; uma menos movimentada e meio escura.

Ao lado, se encontrava uma densa floresta, com pouca luminosidade a irmã de Naruto grudou em seu braço.

-- mano, por favor, vamos voltar-- Sua irmã insistia com todas as suas forças, mais não era fácil tirar algo da cabeça do maior.

-- Pare com isso Dianna!, está tudo bem, não confia mais no seu irmaozão não.

Mesmo o loiro sorrindo para sua irmã, tentando acalma-la, algo a dizia para correr, não ir por ali de jeito nenhum; mais mesmo em seu peito seu coração acelerado, decidiu confiar no mais velho!

-- tá bom, mais vamos correndo!-- a menina se desprendeu das mãos de Naru e começou a correr.

-- Di, espera!!-- O garoto correu atrás, por alguns passos rindo, até que esbarrou com sua irmã parada.

---mais oq... por que parou.

     O loiro não entendendo o por que da mais nova parada, olhando em direção a uma arvore:

--que foi mana!, viu um esquilo por acaso!-- Por mais que espreme-se seus olhos, a escuridão ali era maior, e o fato de usar óculos não o ajudava em nada!

Interrompido de sua procura falha, Dianna esticou seu dedo em direção a um tronco, e sorriu de uma maneira diferente.

-- Olha mano, tem um gato ali.

-- A um gato, hnn como você enxergou ali em, espertinha; eu vou ganhar a corrida assim!-- Dando passos no mesmo lugar Naru conseguiu fazer sua irmã sair dali.

Depois de chegar em casa e esquentar comida para Dianna, o loiro decidiu dormir, pois precisava estar bem em seu primeiro dia de aula.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois que um loiro e uma pirralha saíram de seu território, o gato que estava a espreita pode voltar a sua pele verdadeira, seus braços estavam cansados e doloridos de se camuflar tanto; Mesmo assim, não sabia responder como uma reles humana como a garota pode ter o enxergado, pelo menos, ela não sabe quem ele é, ou melhor...... oque.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A manhã finalmente chegou, o alarme  gritava na tentativa vitoriosa de acordar o loiro ali dormindo; depois de resistir um pouco, Naru decidiu levantar.

----- Hannnn, que sono....... aula, eu tenho aula.--- Algo em sua mente o lembrou de que dia se tratava.

Correndo para o chuveiro; o garoto tomou um banho rápido, se vestiu e desceu para dar bom dia para todos. Mais ao descer as escadas só conseguiu ver sua irmã com um bilhete.

             " Filho, tivemos um imprevisto e tivemos que viajar, cuide bem da sua irmã, voltaremos daqui uns dias, se possível não espalhe nossa identidade, bjs papai e mamãe"

--- Sério isso, de novo!, tá ne.-- Naruto sempre ficou sozinho, e quando sua irmã nasceu teve que cuidar dela; e como já era de costume, naquela área onde morava, estudantes podiam trazer familiares para seus colégios para assistirem suas aulas, oque fazia, o garoto e dianna nunca se separarem!

Apesar de sempre juntos, como sua irmã era muito tímida, o loiro desistiu de fazer contato com as outras pessoas.

-- ok, ok, ande, vamos pro colégio, te compro algo no intervalo, hnnn... pode ser bala de ursinho!--- E assim se convencia a pequena de ir a qualquer lugar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois irmãos estavam a caminho do novo colégio; Naru carregava a irmã que estava cansada nas costas, onde ali mesmo a pequena dormiu.

Poucos minutos caminhando, eles chegara0 em seu destino; para não acordar a menor o loiro pois se a procurar e andar o mais silenciosamente possível; Sua sala era a ultima do corredor e pelo jeito já estava cheia.

--- licença....-- abrindo a porta lentamente e sentindo todos os olhares se direcionarem, se direcionou a frente do professor.

--- me desculpe a demora, eu sou o nov6 aluno transferido!

O professor com os olhos arregalados, começou a rir

-- Então é você o novo Uzumaki -- Pronto, todos ali já sabiam de sua família, o garoto nem queria pensar no que ouviria de seus pais quando voltassem.

-- errrrr ! sou-- Naru que agora estava com sua irmã em seus braços ainda adormecida, tentava esconder a vergonha de todo aquele estardalhaço.

Olhando ao redor, só se enxergava pessoas cochichando, rindo, apontando; a não ser por um garoto, um excluído dos demais, um que por acaso chamou sua atenção por carregar certos óculos de sol arredondados em seu rosto pálido.

--Pode se sentar ali garoto, ai ai Uzumakis aqui hahahahaah!-- Seu sobrenome era motivo de risos ali, mais O loiro só estava estranhando a "sorte" de sentar justamente na frente do tal garoto.

-- mano... -= Sua irmã estava acordando com seus olhos castanhos totalmente marejados; Naru se sentou no banco  recebendo um olhar muito superior do outro, mesmo assim decidiu sorrir e voltar sua atenção a sua irmã.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de duas aulas de mandarim, o loiro estava totalmente entediado; Seu tedio já era tanto que se pos a sentar de lado, com sua irmã dormindo em seu colo. E em todos os minutos odiou ter sentado ali, o reflexo do sol atrapalhava sua visão, a janela que ficava ao lado do "esquisito" que fitava-o estava deixando um ar gelado entrar, e mesmo sentindo frio com sua blusa, a tirou para colocar em cima de sua irmã.

Quando o sinal tocou para o intervalo, Dianna acordou, e "rapitou" a carteira do irmão em busca das suas tão queridas balas de ursinho. Naruto estava agora sozinho na sala, então decidiu tirar um breve cochilo.

Como estava meio cansado, apenas encostou sua cabeça na carteira de traz e fechou seus olhos; Um arrepio como o vento passou por seus fios dourados, e logo depois uma voz diferente foi ouvida.

-- Parece até um gatinho!

Alguns minutos de pensamentos se passaram pela cabeça do loiro; será que seria sua irmã, não ela não tem a voz tão grossa...

-- Olha, vai deixar eu te abusar assim, olha que eu acostumo loirinho!

 Em um único movimento impensado, Naru segurou o braço da pessoa, e o pois contra a parede, tão próximo a si, que suas respirações se uniram.

Um reflexo nos óculos escuros fez o loiro cair em si, mais sua curiosidade ainda o prendia ali, daquele jeito.

-- loirinho, hnnn deis de quando deixei me chamar assim idiota! -- Mesmo sendo mais baixo e visivelmente mais fraco, Naruto não podia deixar que ninguém o desrespeitasse.

-- Eu não preciso de permissão, você é o popularzinho, o perfeito, a estrela nobre, você é de todos pirralho!-- E um soco se seguiu, os óculos escuros aprenderam a voar em minutos com seu dono estirado a cadeira.

-- Nunca mais chegue perto de mim idiota, ou não serão só seus óculos a serem quebrados!-- O loiro estava furioso, nem sabia mais oque estava fazendo, odiava ser tratado diferente por pessoas  que nem mesmo conheciam sua realidade.

Mais ao direcionar seus olhos aos do estranho, notou uma coloração extremamente diferente, algo que nunca tinha visto; as orbes do garoto eram cinzas roxeadas, impressionavam.

-- Droga, não olhe pros meus olhos pirralho!-- O maior pareceu irritado com aquilo, talvez por naru ter lhe acertado mais ele simplesmente retirou outro óculos de seu sobretudo e saiu da sala correndo.

A irmã de Naruto que estava passando pela porta se deliciando com suas balas esbarrou com o mais alto que continuou seu caminho sem sequer olhar para traz.

-- mano, que garoto grosso, acabei derrubando uma bala!-- A garota não sabendo da situação acabou se sentando ao lado de seu irmão sem uma pergunta sequer.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todas as aulas já aviam se passado, e o garoto que se sentava atrás de Naru não avia voltado; em sua mesa só avia um caderno fino com a capa cheia de rabiscos e o nome que provavelmente era do "estranho".

                                                                               "SHINO ABURAME"

 


Notas Finais


Gente que coisa... kkkk ; espero que tenham gostado galera!!
kissus da otaku!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...